Lista de Leitura: camillychimchim Lista de leitura

Lista criada por: ~
14 histórias
Fanfic / Fanfiction Imagine hot (incesto) BTS.
Em andamento
Capítulos 89
Palavras 41.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai
Imagine com o Bts.Onde você terá um caso com membros de sua família.

Espero que gostem não me responsabilizo por trocar calcinhas.

(Hot)....
  • 1.698
  • 899
Fanfic / Fanfiction Meu irmão mais novo
Terminada
Capítulos 36
Palavras 142.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Você é tão inocente, irmãozinho. A sua inocência chega a ser irritante. Mas não se preocupe, para isso existem as irmãs mais velhas. Vou te ensinar coisas que você vai se apaixonar. Eu, sua irmã mais velha, serei sua professora particular, doce Justin. Mas farei somente isso com uma condição...
Você fará o que eu quiser e quando eu quiser. Vou te ensinar tudo o que você precisa saber. Acordo justo, não acha?
  • 4.265
  • 2.379
Fanfic / Fanfiction Sua Virgindade Pertence aos três (ASTRO/BTS/EXO)
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 13.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
S/n: Yoon San-ha - Falo em tentativa de chamar a atenção do mais velho assim tendo um fracasso

S/n: Kim Taehyung - O chamo e o mesmo também me ignora

S/n: Byun Baek-hyun - Chamo o mesmo que também me ignora

Eles se levantam e saem, olho na direção deles e eles estão andando um ao lado do outro

S/n: ótimo agora os únicos amigos que tenho estão me ignorando...
S/n off

Tae on

San: Oque iremos fazer em relação a isso ?

Tae: Eu não sei

Baek: Nossa ajudou muito, mas como que nos três estamos gostando da mesma garota ?
  • 233
  • 206
Fanfic / Fanfiction The Unknown Girl
Em andamento
Capítulos 85
Palavras 372.950
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Finais Felizes.
Pelo menos para ela, essas duas palavras não tinham significado. Não sabia se voltava a chorar, ou colocava a sua máscara ignorante novamente, que era o que sempre fazia para tentar anular seu sentimento de pura decepção ou medo.
— Quando eu era uma garotinha... – ela inicia, percorrendo lentamente o quintal da mansão Sakamaki com sua bagagem em mãos, andando passo-a-passo o mais demorado o possível para poder se recordar de cada pedra que pisava. — Minha mãe sempre me dizia que o amor, era o sentimento mais lindo e poderoso, e que eu poderia viver meu próprio “Contos de Fadas”... Essas idiotices que apenas nos iludem... – suas lágrimas são ofuscadas pela chuva forte que caía naquele momento, mas ela não se importava mais em demonstrar suas fraquezas. Já tinha as revelado tantas vezes, que não ligaria em mostra-las mais uma vez para os dez vampiros parados sobre a entrada da casa, observando-a ir sem impedi-la. — Apenas agora, em que realizei meu sonho em conviver com todos vocês e conhecer como realmente são... É que percebo o quão minha mãe estava errada sobre o amor. Eu amei vocês. Desde a primeira temporada, e ainda amo.
— Amy. – um dos vampiros caminha atrás dela rapidamente pela primeira vez, mas cessa seus passos assim que a vê parar de repente.
A garota se vira vagarosamente, ajeitando seus longos cabelos negros para revelar seus tristes olhos azuis ofuscados, sem brilho algum. Sabia que era ele, o único pelo qual doou seu próprio coração e o viu ser quebrado em vários pedaços tantas vezes por parecer não ser o suficiente. — O que você quer...?- ela não tem forças para lhe demonstrar qualquer ressentimento. — Já entendi o significado de amar com você, mas ainda não é o suficiente querer me destruir por dentro agora? – ela abaixa a cabeça, e tenta ignorar toda aquela dor renascendo em seu peito. — Eu só queria que não me visse mais como uma bolsa de sangue, mas como sempre, você não se importa e nunca se importou em ligar para o que eu digo, não?
Ele dá um passo para frente e tenta tocá-la, mas é impedido no mesmo tempo. — Amar demais dói também, sabia? E é por isso que sempre me perguntei do porquê de ter vindo para cá, talvez eu sempre estive destinada a ser machucada... Não vê como acabamos? Por isso que eu nunca confiei demais no amor, ele lhe decepciona quando menos espera, e é por isso que estar em casa vendo mais um episódio do anime e sonhar em ter um de vocês, é muito melhor do que vivenciar.
Afinal, essa é a realidade agora, e estamos dentro de um jogo, sendo que todos entram para ganhar, sem sair com as mãos abanando.

*Plágio é crime!*
  • 1.793
  • 2.244
Fanfic / Fanfiction Narcotráfico (Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 25
Palavras 32.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Não consigo enxergar, estou de mãos atadas e alma machucada. Ser filha de um narcotraficante tem seus pesares, e o principal é de ser vendida quando o valor de seu corpo pode ser trocado por drogas ou dinheiro. Os subornos, sua intimidade através da violência e o ato de extorsão, descreviam os narcóticos.

Eles mataram o meu pai e agora eu virei o seu “tesouro”. Medo. Paixão. Os toques ardentes em minha pele, saciando minha sede, cometendo os pecados canais e assim apaixonando-me pelo homem de olhos negros e predadores, olhos de um assassino a sangue frio.

drug dealer!au • jungkook x you • +18
  • 2.834
  • 463
Fanfic / Fanfiction Mommy - Park Jimin - BTS
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 67.876
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Quando uma mulher solteira de 25 anos resolve adotar um garoto órfão do outro lado do mundo muita coisa começa a acontecer. E cultivar um relacionamento com alguém que deveria ser seu "filho" é só o começo.
  • 2.257
  • 1.919
Fanfic / Fanfiction A Bailarina e o Bad Boy (Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 40
Palavras 96.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Esporte, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Um sorriso que pode lhe nocautear, a bailarina mais bela que pode te derrubar. Ela se movimenta conforme a melodia mais calma, seus passos são calculados e ela não se importa em fechar os olhos e deixar que tudo flua.

Socos fortes desferidos em um saco de pancada. Ele era ágil, era bonito. Ele é Jeon Jungkook. Seu semblante carregado de malícia e entorpecido por uma beleza inimaginável, fizeram com que ela se apaixonasse por ele.

Entre socos fortes e passos calmos, eles encontraram o amor. O que faltava no peito de cada um, preenchendo o vazio cortante.

"A cada passo que eu der, a cada tropeço, você estará lá, me segurando, com força."

|| Sinopse e capa atualizadas || Reescrita || Design: @kind-hearted || Primeira temporada || Segunda temporada dia > 01/01/2018 ||
  • 3.048
  • 1.229
Fanfic / Fanfiction Kitty Cat (Imagine Suga - BTS)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 8.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ecchi, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Eu não sabia que tomar a decisão de sair da casa de meus pais, finalmente começar minha faculdade e morar sozinha fosse me fazer me sentir tão só... Ao ponto de adotar um gatinho e desejar que ele pudesse me ouvir, me responder e se tornar uma constante companhia, mas como vovó sempre dizia: cuidado com seus desejos, pois eles podem se realizar, e...

Realizou.

SHORTFIC +18/ HÍBRIDO/ YOONGI x VOCÊ/ HENTAI/ DIRTY TALK
  • 1.089
  • 432