1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Camren

Lista de leitura Camren

Lista criada por: GKsantos
12 histórias
escrita por secretlove31
Fanfic / Fanfiction Caminhos Cruzados
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 333.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane, Emblem3, Fifth Harmony, Harry Styles, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Louis Tomlinson, Normani, Selena Gomez, Shawn Mendes
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Musical (Songfic)
O Phillips Academy Andover é um internato para filhos de gente rica e poderosa da elite de Miami. Conheceremos suas regras e seus estudantes através dos olhos das novas alunas: Lauren, a bela e revoltada filha do renomado engenheiro Michael Jauregui, da graciosa Dinah, uma bolsista com um coração de ouro e da carismática Vero. Ambas terão que conquistar o respeito das principais líderes: A linda e gentil Camila, filha de pais arquitetos, da tímida e sorridente Normani e Lucy, a popular filha do cantor Carlos Vives. Surgem amizades, ódios, amores e lealdade enquanto enfrentam conflitos, ciúmes e disputas de poder.
  • 1.314
  • 902
escrita por MemyDeGoma
Fanfic / Fanfiction Flowers and Drawings for her - (Camren)
Concluído
Capítulos 111
Palavras 193.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Policial
Todos temos segredos.
Segredos bobos, até aqueles que podem mudar a vida a sua volta.

Todos temos medos.
Medos bobos, até aqueles que podem te impedir de viver.

Você estaria disposto a enfrentar seus medos, e contar seus segredos aquela pessoa que parece ser tão misteriosa quanto você ?
  • 720
  • 706
escrita por Ljaguarp
Fanfic / Fanfiction Reflection - Camren G!P
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 9.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente
Camila Cabello tem 16 anos, está no ensino médio. É uma menina tímida e muito reservada, pois tem medo da rejeição por causa da sua condição. Ela foi adotada ainda muito pequena após a morte de seus pais.
Lauren Jauregui também tem 16 anos e é uma menina cheia de vida, adora curtir a vida com seus amigos. Lauren vê sua vida mudar após ter de se mudar de NY para Miami com sua família por causa da empresa de seus pais.
Muita coisa vai vim da união dessas duas garotas completamente diferentes.

Camren G!P
Camila G!P
  • 101
  • 60
escrita por dnbab
Fanfic / Fanfiction Love at first sight! - LAFS - FINALIZADA. (CAMREN)
Concluído
Capítulos 64
Palavras 47.393
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adam Levine, Alessia Cara, Alex Mapeli, Alice Englert, Alicia Keys, Amanda Bynes, Ariana Grande, Ashley Benson, August Alsina, Austin Mahone, Avril Lavigne, Cameron Dallas, Camila Cabello, Cara Delevingne, Crystal Reed, Demi Lovato, Dylan O'Brien, Fifth Harmony, Harry Styles, Hayley Kiyoko, Lea Michele, Machine Gun Kelly, Miley Cyrus, Nat Wolff, One Direction, Sandara Park, Sara Bareilles, Sasha Pieterse, Selena Gomez, Shawn Mendes, Stella Hudgens, Taylor Swift
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Primeira temporada:

Camila Cabello: Uma garota de 17 anos popular em seu colégio, junto com seus melhores amigos: Dinah, Ally, Demi, Shawn, Harry, Louis e Selena.
Ela é linda, a cor de seus olhos são castanhos e seu corpo é perfeito. Ela também tem uma personalidade incrível, gentil, fofa, inteligente, teimosa, brincalhona e quando precisa é grossa.
No seu primeiro dia de aula depois de suas férias ela acidentalmente esbarra em alguém e fica apaixonada pelo seus olhos, boca e seu corpo.
Foi amor a primeira vista!




Lauren Jauregui: Uma garota de 18 anos não é considerada popular em colégios que ela já passou, apenas por um pouco "estranha". Mas com suas melhores amigas: Lucy, Vero e Normani.
Lauren é muito bonita, muitas pessoas já elogiaram sua beleza, tanto que um dia falaram que ela era uma Deusa. Lauren tem olhos verdes e seu corpo é o que muitos desejam ter. Sua personalidade é forte, ela é fria, na maioria das vezes grossa, inteligente, quieta, insistente e um pouco rebelde. Mas além de tudo isso ela é carinhosa com pessoas próximas.
No seu primeiro dia de aula na escola nova, ela acaba esbarrando em alguém e acaba ficando encantada com seus traços latinos, em sua boca carnuda, em seus olhos e em seu corpo.
Foi amor a primeira vista!

The love between these two will never end.

Essa fanfic é de total autoria minha, PLÁGIO É CRIME!
  • 570
  • 324
escrita por CamrensrealJaur
Fanfic / Fanfiction Camren(G!P) Amo você amar
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 26.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Ed Sheeran, Fifth Harmony, Halsey, Justin Bieber, One Direction, Taylor Swift, The Vamps, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
Lauren Jauregui,linda,inteligente,rica e bad girl.Sonha em ser uma grande empresária no ramo de música.Ah e também é intersexual.

Camila Cabello ,gata, engraçada , rica,e patricinha. Adora chamar a atenção embora quando precise é totalmente discreta e é bi sexual assumida.

Duas garotas totalmente diferentes mas que logo irão entrar em uma aventura em busca do amor e lutar contra algumas pessoas e ás vezes contra si mesmo.
  • 300
  • 173
escrita por Panda_Vara
Fanfic / Fanfiction Scared of happy - Camren (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 82.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, One Direction, Selena Gomez
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
Camila Cabello é uma adolescente de 17 interssexual, todos sabem de seu segredo, ela não sofre com isso mas ela é zoada por alguns "babacas" ela lida isso com dificuldades mais suas melhores amigas Normani, Ally e Lucy ajudam ela, Camila tem uma crush por Lauren, mais nunca teve coragem de falar com ela.
Lauren Jauregui é uma adolescente de 17 anos, nerd porém ela é muito diferente dos outros nerds, ela realmente é muito bonita mas ela não vê essa beleza que todos dizem, mas um novo ano ela ira mudar toda sua beleza exterior. Apenas duas horas juntas numa sala de aula e o destino delas irá mudar para sempre.
  • 670
  • 521
escrita por LaurenJ0512
Fanfic / Fanfiction Uma Adolescente Grávida
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 5.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Bea Miller (Beatrice Miller), Demi Lovato, Dianna Agron, Fifth Harmony, Justin Bieber, Lea Michele, One Direction, Selena Gomez, The Vamps
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Policial
Camila Cabello e Lauren Jauregui são melhores amigas desde os 4 anos de idade, hoje elas tem 16 anos e são inseparáveis. Lauren vivia brigando com seu atual namorado Bradley, em uma destas brigas ela chama sua melhor amiga para conversar com sempre fazia e no meio desta conversa acaba rolando um clima entre as duas e elas acabam transando. Um descuido das duas e a vida delas virariam de cabeça pra baixo.

Duas melhores amigas, uma noite de amor e as duas estariam ligadas para sempre.
  • 209
  • 76
escrita por gimavis
Fanfic / Fanfiction Falling in love for the last time.
Concluído
Capítulos 64
Palavras 420.534
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Fifth Harmony é uma das maiores Girl groups dos últimos dez anos. Duas das integrantes, Lauren Jauregui e Camila Cabello, tentam segurar no meio da sórdida indústria da música dois de seus maiores pesos. Do lado direito da balança contêm suas carreiras, do lado esquerdo o que poucas pessoas possuem a honra de sentir, o amor. Quando uma pressão é feita sobre as coisas que você mais se importa na vida, qual das cordas você pensa em soltar primeiro? Camila e Lauren tinham apenas uma certeza, aquela que dizia com todas as letras que se amavam. Mas e em relação ao outro lado da balança? Quantos pesos a mais seriam colocados? Quando amamos alguém mais do que a própria vida, até que ponto podemos lutar? Para Fifth Harmony e Camren as coisas nunca foram fáceis, mas também nunca existiu um aviso de que tudo seria tão difícil.

"Se você está sentada confortavelmente, então deixe-me começar. Eu quero contar-lhe uma história sobre a confusão que está em mim, e tudo começa com uma garota, ela está bagunçando o meu mundo." ~ Camila Cabello.
  • 14.612
  • 4.119
escrita por Panda92
Fanfic / Fanfiction Dont Dreams Its Over
Concluído
Capítulos 55
Palavras 128.482
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Miley Cyrus, Nina Dobrev
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia
Lauren Jauregui é uma renomada arquiteta da cidade de Miami,e mesmo sendo intersexual,conseguiu o seu lugar no mundo. Ela entra em estado de choque após perder sua esposa,Nina Dobrev,num parto complicado,onde se ver sozinha tendo que criar seu filho Enzo.
-----------------------------* -------------------------------
Segunda Temporada

Lauren e Camila estão casadas e são mães do já adolescente Enzo, da Luna e do pequeno Nick. Seus amigos também estão casados e com filhos. Continuando sendo uma arquiteta bastante famosa, Lauren ver seu casamento em perigo depois que conhece a Cece Frey e começa a trabalhar com ela, fugindo das suas investidas, mas será que o casal Camren vão superar mais esse obstáculos?

  • 664
  • 416
escrita por _HummingBird
Fanfic / Fanfiction Mine
Concluído
Capítulos 71
Palavras 109.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri
Camila Cabello é uma universitária comum como qualquer outra. Bom, isso era a opinião dela. Aparentemente, para o "Desconhecido dos SMSs", Camila estava longe de ser apenas "comum como qualquer outra".

"Dizem que quando você está perto da pessoa que você gosta, você sente borboletas no estômago. Que baboseira! Naquele momento eu sentia o rasante de uma águia. Sem falar no cosplay de sambódromo que meu coração insistia em fazer." - Camila
" -Você é minha e eu sou sua, esse é o único rótulo que eu quero que tenhamos." - Lauren.
  • 1.547
  • 1.361