1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Camren

Lista de leitura Camren

Lista criada por: Camren890
111 histórias
escrita por chickensgirl
Fanfic / Fanfiction Big Brother
Em andamento
Capítulos 114
Palavras 488.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo
Big Brother é um Reality Show onde, durante cerca de três meses, um grupo de pessoas ficam confinados sem contato com o mundo exterior. Dentro da casa, onde os participantes se localizam durante esse período de tempo, não se pode acessar internet, canais de televisão nem estações de rádio, por exemplo.

Os participantes têm como objetivo permanecer na casa até o último dia, quando a audiência escolherá, por meio de voto, quem será o vencedor e ganhador do grande prêmio final. Mas esse não é o maior desafio. O maior desafio é a convencia de pessoas diferentes, personalidades diferente, pensamentos diferentes, vida diferentes. É possível ser você mesmo sendo vigiado 24hrs por dia? É possível se apaixonar em menos de três meses? É possível amizades verdadeiras em um jogo onde só um vai sair campeão?

  • 3.302
  • 5.745
escrita por camrenlove_5h
Fanfic / Fanfiction The Life
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.347
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
Após ser abusada e tentar tirar a própria vida, Camila vê uma nova chance em sua vida.


Lauren após anos está saindo de um contrato totalmente abusivo, ao lado de suas companheiras de grupo Ally e Normani, e uma grande oportunidade, totalmente diferente, surgirá.

Lauren G!P
  • 2.325
  • 18
escrita por cremedecabello
Fanfic / Fanfiction Nunca mais serei a mesma
Em andamento
Capítulos 84
Palavras 163.013
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Cher Lloyd, Demi Lovato, Fifth Harmony, Halsey, Justin Bieber, One Direction, Selena Gomez, Shawn Mendes
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Lauren é uma garota legal, bem na dela, com poucos amigos, mas os melhores amigos do mundo, inteligente, bonita, porém, desleixada com sua aparência. Até que perto de voltar as aulas, ela resolveu mudar. Deu um up em sua aparência para ver se um grupo de alunos finalmente deixaria ela em paz e para que o seu crush desse uma notada nela.

-

Camila é uma tipica adolescente rebelde, sai para festas com seus amigos e volta pra casa apenas quando acha necessário, bebe até esquecer o seu nome, pega quase todas que aparecem em sua frente. Porém a sua última "aventura" resultou em uma mudança de cidade, pois seus pais já não aguentavam mais.

Por coincidencia, Camila foi matriculada na mesma escola que Lauren. Poderia surgir um relacionamento? Amizade? Ou apenas ódio? Vale ressaltar que amor e o ódio andam juntos!

Camila g!p
  • 556
  • 475
escrita por vercy_is_real
Fanfic / Fanfiction Love by Chance- Camren
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 60.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cara Delevingne, Fifth Harmony, Kendall Jenner, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Luta, Policial
Lauren Jauregui e suas irmãs são filhas de Clara Jauregui, dona da maior agencia de modelos (Jauregui secrets), seu pai Michael Jauregui o melhor advogado dos EUA. Lauren e suas irmãs nunca pensaram que depois de uma desilusão conseguiriam se apaixonar, mas agora em uma cidade nova tudo mudou.
  • 1.193
  • 651
escrita por LawrenceJaureg e Cabello-Cameron
Fanfic / Fanfiction Amor De Colégio
Em andamento
Capítulos 105
Palavras 134.679
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone, Fifth Harmony, One Direction, Shawn Mendes, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta
Lawrence Jauregui é o bad boy e líder do time de futebol do Colégio aos seus 17 anos, onde uma líder de torcida chamada Tyler Dolla explana que eles ainda estão juntos mas maioria desconfia ser fake ou até mesmo shippa, Lawrence sempre nega mas quando os boatos para volta tudo de novo, ele tem um melhor amigo ou melhor dois Norman Kordei é gay assumido de todas as formas com um crush supremo em um dos nerd Dylan Jhon Hansen apenas Lawrence e seu primo de segundo grau Vicente Iglesias sabe  (Veronica), tudo estava indo normal até a chegada de um novo aluno Cameron Cabello um garoto nerd e bem arrumadinho para o padrão daquele Colégio, melhor amigo do Dylan, a chegada do garoto começa um caos e só Lawrence abomina esse tipo de bully mas apenas ignora,todos tem medo do Jauregui por ser filho do diretor Michael Jauregui, ele tem dois irmãos sua irmã Cris e seu irmão Taylor ambos de 15, Cameron Cabello é filho de Sinuh Cabello e Alejandro Cabello e tem seu irmãozinho caçulade 14 anos chamado Sebastian Cabello, ele chega na escola com seu jeito tímido e "afeminado "assim chamado so por mostra o quanto é aberto para si mesmo mas apenas esconde um segredo, Allen Brooke é seu amigo que veio do Texas para passar um intercâmbio sendo sua familia a escolhida para cuida do garoto naquele Colégio, Cameron Cabello tem um "romance"com uma garota chamada Mary Hurley apelido de Matt, sua vida de sossego muda ao entra naquele Colégio fazendo ter confusões e romances comédia, graça à uma pegadinha de mal gosto Lawrence se vê no meio de uma confusão onde um dos seus jogadores Keaton Marie prende o latino no armário chamando ele dos apelidos mais idiotas e o garoto dos olhos verdes o impede de tocar no latino.
  • 107
  • 94
escrita por RafaelaNoqueli e rafaelafuzaro
Fanfic / Fanfiction Things Of Destiny
Em andamento
Capítulos 91
Palavras 264.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Esporte, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Lauren Jauregui, atacante de Miami (Dolphins) junto com suas parceiras de time Verônica Iglesias e Dinah jane. Lauren, uma "menina" carinhosa, companheira, que gosta de curtir a vida sem pensar no amanhã.

Camila Cabello, uma das cantoras do Three Harmony junto com suas amigas Lucy, Normani e sua empresária Allysson. Camila é uma garota tímida, carinhosa, porém tem medo de se apaixonar novamente, mas adora esportes e em seu tempo livre adora assistir aos jogos de sua ídola do time de Miami.
  • 2.612
  • 1.758
escrita por MayaKordei
Fanfic / Fanfiction So Hard
Em andamento
Capítulos 125
Palavras 396.192
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone, Demi Lovato, Fifth Harmony, Justin Bieber, Little Mix, One Direction, Selena Gomez, Shay Mitchell, Troye Sivan
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Lawrence Jauregui é um cara de 17 anos que sempre lutou pelo o que quis, o tímido garoto abandonado pela mãe aos 4 anos que foi criado somente pelo pai,tendo só um amigo, Norman Kordei com a mesma idade do Lawrence só que criado em uma família de bens maiores, os dois estudam juntos desde a 5 série.

Camila Cabello vive em um mundo completamente o oposto de Lawrence, a garota de 17 anos ,futura herdeira de uma grande fortuna, mimada,atrevida,patricinha que sempre foi criada no bom e no melhor, líder de torcida mais conhecida como "A Mais Popular da Escola", rodeada por vários amigos, festeira que sempre tem o que quer e quando quer,seu sonho é viajar o mundo inteiro junto de sua melhor amiga Dinah Jane.
  • 1.437
  • 1.745
escrita por StrongerMore
Fanfic / Fanfiction Meu Lar
Concluído
Capítulos 44
Palavras 87.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Lésbica / Yuri
Camila Cabello é uma médica veterinária que busca desesperadamente um emprego a fim de poder sustentar e bem cuidar de sua filha de dois anos e meio.
Lauren Jauregui é uma grande empresária dona de um rancho onde se dedica a criar cavalos de raça e um grande rebanho gado e que precisa desesperadamente de uma médica veterinária.
Em pouco tempo elas sentem que a relação delas provavelmente não ficará apenas na esfera profissional, mas por motivos distintos as duas se negam a aceitar a atração que existe entre elas e tentarão ao máximo se manter longe uma da outra...
Uma oportunidade de emprego. Duas pessoas com personalidades fortes que se encontram. Um amor inesperado. Uma criança.

Mais uma fic minha adaptada para vocês. Espero que gostem.
Lauren G!P!
  • 3.516
  • 1.660
escrita por Unicorn97
Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece (intersexual)
Concluído
Capítulos 102
Palavras 169.786
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente
Incrível como do nada as coisas podem mudar, um novo amor nascer de forma inesperada.

Camila e Lauren, duas pessoas tão diferentes, e ao mesmo tempo tão iguais, duas garotas cheias de medos e frustações, mas que encontram o conforto uma na outra.

Inacreditável como duas pessoas tão diferentes podem se amar tão intensamente que nem o tempo pode destruir.

É as vezes o amor simplesmente acontece.

Camila G!P.(se não gostar não leia
  • 1.548
  • 1.631
escrita por sweetcabello
Fanfic / Fanfiction Secrets Segunda Temporada
Concluído
Capítulos 45
Palavras 195.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Aventura, Comédia
Quatro anos após o casamento, Lauren e Camila decidem aumentar a família e dar a David, o primogênito do clã Cabello Jauregui, um irmão ou irmã. Trabalho, escola, gravidez e um mundo a se enfrentar serão os desafios dessa família.
Educar um filho é tão fácil quanto dizem os livros?
  • 1.519
  • 1.310