1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Camren

Lista de leitura Camren

Lista criada por: biaaa99
22 histórias
escrita por MiojiinhodaLua
Fanfic / Fanfiction Perfect Sin
Em andamento
Capítulos 120
Palavras 194.501
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, Selena Gomez, Troy Ogletree
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Karla Camila Cabello Estrabao perdeu os pais há três anos e desde então cuida de sua irmã Sofia no orfanato, mas acabam sofrendo uma mudança de vida ao serem adotadas por Demi. Lauren Michelle Jauregui Morgado é filha de pais separados, Justin e Selena, junto com sua irmã Taylor, vivem de uma casa para a outra. Ambas se conhecem e tornam-se amigas inseparáveis. Com o passar do tempo, as duas começam a se apaixonar, sem se importarem com nada. Com o apoio das amigas, mães e irmãs de ambas, elas procuram fazer com o que o relacionamento dê certo. Camila e Lauren, juntas, cometem o que para elas, é o pecado perfeito.
  • 545
  • 2.023
escrita por Zella5H
Fanfic / Fanfiction Big Bad Wolf - Camren ABO (Lauren G!P)
Concluído
Capítulos 55
Palavras 151.923
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
Anos atrás, um cientista conseguiu fazer uma mutação perfeita entre um humano e um lobo. Com o passar dos anos, essa especie foi entrando em extinção. O que fez sobrar poucos ômegas, alfas e betas.
Na sociedade, hoje em dia, eles são considerados aberrações, caçadores estão atrás deles. Nisso a Camila Cabello tem que fingir que é uma perfeita humana, sendo que é uma bela Ômega Lúpus, para que não tenha a cabeça a prêmio.
A Lauren Jauregui sabe disfarçar muito bem, ela é até uma empresária e não só isso, é umas das bilionárias do mundo. Apesar de ser uma Alfa Lúpus poderosa, por enquanto não está com problemas...por enquanto.
A Camila seria uma confusão? Será que a Lauren consegue tornar a latina como sua?
  • 577
  • 920
escrita por Zella5H
Fanfic / Fanfiction Piece Of Your Heart - Camren (Lauren g!p)
Concluído
Capítulos 77
Palavras 210.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Já imaginaram que apenas um desafio pode mudar a sua vida?
Lauren Jauregui é uma conselheira amorosa, tem livros e um programa de TV somente dela. Apesar de sua profissão ser isso, ela não confia mais no amor, desde que foi abandonada em seu próprio casamento. Loucura, não é? Embora que a conselheira tenha um passado triste que a fez levantar a guarda, ela ainda tem as amigas para distrai-la. Bom, até chegar o dia que veio a famosa brincadeira de desafios. Lauren foi desafiada a passar pelo menos uma hora com uma prostituta, coisa que ela nunca fez e nem pretendia fazer, mas foi desafiada. Um desafio deve ser cumprido, não é?
Camila Cabello é uma cubana que viveu a sua vida em Havana desde que nasceu, porém, ela queria se expandir mais, queria correr atrás do seu sonho que é ser uma escritora. A bela latina é uma devoradora de livros e que precisa de oportunidades para publicar um próprio. Eis que ela resolveu se mudar para os Estados Unidos, especificamente, Miami. Lá ela pensava que fosse ser mais fácil e que teria mais oportunidades, mas estava completamente enganada. Resultado? Virou uma prostituta famosa na boate mais conhecida de Miami.
Um único desafio foi possível mudar a vida de ambas.
  • 572
  • 997
escrita por Zella5H
Fanfic / Fanfiction It's You - Camren (Lauren G!P)
Concluído
Capítulos 79
Palavras 212.043
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Sabe quando você conhece uma pessoa marcante que pode-se passar anos e mesmo assim você sempre vai se lembrar dela?
Lauren Jauregui é uma tenista mundialmente conhecida, mas nem sempre foi esse sucesso todo. Sua trajetória na escola foi um horror, vivia sofrendo preconceito e bullying, só por ter um outro órgão. Mas agora ela está aí, mostrando que deu a volta por cima e que nunca esqueceu de uma garota dos tempos do colégio.
Camila Cabello sempre foi esforçada e batalhadora, mas tá a prova aí que mesmo sendo assim, é difícil de se conseguir um emprego. Ela não sabia mais o que fazer, contas atrasadas, seus pais lhe arrancando o resto do dinheiro e cheia de dividas.
Mas então, bastou uma única ligação de sua melhor amiga, que lhe arranjou um emprego na mansão Jauregui. Como a Camila se sairia de empregada? Ela reveria a pessoa que marcou a sua vida na época de escola.
  • 562
  • 961
escrita por Zella5H
Fanfic / Fanfiction Mi Persona Favorita - Camren
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 146.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
E se você recebesse uma carta de despejo do país? O que você faria?
Camila Cabello saiu de seu país de origem, Cuba, para ter uma vida melhor nos Estados Unidos. Porem o seu tempo foi acabando, ela precisava de uma dupla cidadania para permanecer na América do norte pela vida toda. A latina é uma grande apresentadora, tendo um programa somente para ela, onde entrevista celebridades. Mas o que fara após receber a carta de despejo? Tem outra maneira para conseguir a dupla cidadania ou terá que deixar o país?
Lauren Jauregui é dona da emissora mais badalada e popular da América, cada vez mais expandindo para o mundo todo e ficando mundialmente conhecida. Com toda essa fama, tem a parte ruim, onde entra a mídia. A grande empresaria, não está nem ai com nada, porem não gosta quando falam mal dela pelas matérias e sites. Lauren quer acabar com toda essa fama pela internet, mas o que poderia fazer?
Em uma noite de estreia, Cabello e Jauregui se ajudam. Uma para acalmar a mídia e a outra para permanecer no país. É ai que entra o casamento de mentira, só assim para a latina conseguir a dupla cidadania.
  • 878
  • 2.029
escrita por laurencubadinha
Fanfic / Fanfiction Perfect Imperfection
Concluído
Capítulos 38
Palavras 68.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Famí­lia
Camila Cabello, uma colunista polêmica que volta a sua cidade natal para acalmar os ânimos e descansar.
A morena não esperava que essa simples viagem faria sua vida mudar completamente assim que conheçesse a bela e forte Lauren Jauregui, uma jovem muito bonita e com uma imperfeição perfeita aos olhos de uma linda morena de olhos castanhos.
  • 2.163
  • 658
escrita por Laucamconda
Fanfic / Fanfiction Confie Em Mim - Camren. Duas temporadas.
Em andamento
Capítulos 131
Palavras 175.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
1º temporada: Era pra ser mais uma noite animada na cabana do lago com os amigos, mas acabou em um trágico acidente. Camila Cabello entra em depressão profunda depois de perder sua irmã gêmea em um acidente de carro. Não fala, não sai de casa, não quer comer e não quer viver a sete meses.
Os pais da garota não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogos em que ela não deu uma palavra, depois de tantos remédios receitados, eles precisavam decidir entre internar a filha e deixar assim até se recuperar em casa.
O que eles não sabem, é que depois de sete meses, Camila finalmente vai dar um sorriso. Isso graças a uma garota curiosa de olhos verdes.

2º temporada: Camila e Lauren passam por problemas da vida adulta. Já com uma filha, casa e trabalhos fixos, as duas enfrentam os obstáculos juntas.

  • 3.810
  • 6.099
escrita por Zella5H
Fanfic / Fanfiction Lips Dont Lie - Camren
Concluído
Capítulos 90
Palavras 191.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Uma policial e uma pizzaiola, completamente diferente né? Mas deixa-me explicar a “receita”.
Camila Cabello desde pequena ama pizza, é a sua comida favorita, mesmo amando a banana, ainda sim a pizza continua liderando. Então porque não abrir uma pizzaria, certo? Foi exatamente isso que aconteceu, misturou seu desejo por pizza e por ter um negocio próprio, sem ter alguém que mandasse nela. Camila é totalmente diferente de seus pais, eles desejam que ela participasse da grande empresa deles, mas o seu amor por pizza é maior, ultrapassa qualquer tentativa que seus pais fizessem para que ela fosse para a empresa.
Lauren Jauregui cresceu vendo seus pais serem agentes especiais da FBI, sabendo de tudo que acontecia nesse mundo e descobrindo mais dele. Então seus pais se aposentaram daquela vida cheia de ação e descobertas, mas a Jauregui quis dar a continuação e com a ajuda deles, se encaixou como uma agente da FBI. Sendo assim, a Lauren ficou muito bem notada, uma agente competente que não deixa nada para trás. Mas então veio o grande caso, envolvendo a família Cabello.
Infelizmente a latina confiou na pessoa errada, mas terá a sua super-heroína sem capa para salva-la. Será que a Camila vai amar a Lauren mais que pizza? Uma pitada de ação aqui, de carinho ali e o grande recheio do amor.
  • 1.055
  • 2.326
escrita por Zella5H
Fanfic / Fanfiction Beautiful Angel - Camren
Concluído
Capítulos 92
Palavras 190.986
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Como superar a pessoa mais importante da sua vida que não está mais entre nós?
Camila Cabello se sente culpada até hoje pelo trágico acidente que acarretou muitos problemas, um deles, foi deixa-la doente. Tudo se desregulou em sua vida, principalmente a sua cabeça. Agora a latina tem que lidar com sérios problemas de sua doença e ainda com a culpa do acidente que levou a sua irmã a falência. Como lidar com tudo isso? Ela deixou a vida de lado para se afundar cada vez mais nessa escuridão. Abandonou até mesmo o seu sonho, que alias, tinha até conseguido. Camila sempre sonhou em ter um food truck com suas amigas, e realmente conseguiu, mas o abandonou após o acidente perturbador.
Lauren Jauregui, vive uma vida adoidada, dona da melhor boate de Miami. Desde sempre desejou ser dona do lugar mais abalado, sua vida sempre foi uma festa, e não é que ela conseguiu? Mas nem tudo é o que parece ser.
Duas pessoas, diferentes mundos, mas que precisam de amor. Como seria esse encontro? Lauren cuidaria de Camila? Ou será que quem precisa ser cuidada é a Lauren?
  • 976
  • 2.216
escrita por Zella5H
Fanfic / Fanfiction Sin Contrato - Camren
Concluído
Capítulos 105
Palavras 201.942
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Você teria coragem de aceitar um contrato para se casar de mentira?
Lauren Jauregui é a mulher mais cobiçada da américa, entrando no top de mulher mais linda e isso rendeu milhares de pessoas aos seus pés. Ela é do tipo garota-propaganda, sempre estando nos comerciais. Todos os chamam para participar de varias propagandas por sua fama, imploram por sua atenção. Mas a Jauregui já está cansada dessas mulheres pegando em seu pé, não aguenta mais, sempre tendo que fugir da legião de suas fãs que suspiram por ela. Então teve uma ideia, uma ideia maluca só para ter a sua liberdade de volta, Lauren faria de tudo para que acabasse com essa pegação em seu pé.
Camila Cabello por sua vez, sofre pelo estado em que sua irmã se encontra, tendo assim aceitado o cargo de colunista na revista Vogue de sua amiga. Tentando ganhar o máximo de dinheiro possível para ajudar a pequena Sofia, mas todos sabem que isso não é tão fácil assim, precisa ajuntar uma boa quantia para poder pagar o hospital. Então em uma entrevista tudo muda.
A latina convidou a Jauregui para poder entrevista-la, a garota-propaganda aceitou e pondo a sua ideia maluca em pratica. Um contrato, um casamento falso e ainda ter que morar juntas. Será que vale a pena mudar drasticamente a vida? Ou o amor acha uma brecha para surgir entre elas?
  • 1.800
  • 3.294