1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Camren

Lista de leitura Camren

Lista criada por: melsiever
96 histórias
escrita por pollojauregui
Fanfic / Fanfiction Obediência ( camren)
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 79.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Lauren Jauregui 28 anos é uma empresária poderosa, dona de um império de hotéis, cassinos e boates construído pelo seu bisavó e que chegou nas suas mãos quando seu pai Michel morreu quando ela tinha 24 anos. Lauren é conhecida por ser a dama da noite, aquela que comanda seu império com mão de ferro mas não só isso, na comunidade BDSM ela é conhecida por ter a mão tão pesada e firme quando nos seus negócios.

Controladora, sádica e uma amante experiente todas as submissas que passam por suas cordas e mãos nunca saem sem uma marca da Lauren, seja no corpo ou no coração.

Camila Cabello 20 anos estudante de administração em Stanford uma das melhores universidades do mundo. A latina tem um sorriso contagiante, alegre e expressiva, Camila vem de uma família de imigrantes Cubanos que fizeram raízes em São Francisco.

Nunca lhe faltou dinheiro já que sua família é dona de uma franquia de restaurantes famosos em São Francisco, estado da California e em outras partes do país e do mundo.

Uma noite, uma festa, um olhar, e tudo muda... Uma necessidade de ser consumida, dominada, amarrada e chicoteada estava tudo naqueles olhos verdes que pareciam estar a altura da garota de olhos castanhos.

" Ela é meu vício, meu lado sádico e dominador está sempre guerreando o lado mais terno em torno dela, é uma necessidade feroz de protegê-la e também de devastá-la..."

"Ela tem o poder de me destruir, me arruinar, me fazer perder o prumo, ela me consome de todas as formas, do jeito que mais me faz sofrer, mas sabe qual é a melhor parte disso? Eu amo, eu amo cada maldito tapa que ela me da, cada puxão de cabelo, cada ordem! Eu amo tudo e quero sempre mais. Se você acha que prazer é orgasmo, você nem faz ideia sobre o que estou falando..."


Aviso: A fic é sobre BDSM, se não gosta do tema não leia e passe bem longe daqui, evitando comentários desnecessários.
  • 109
  • 177
escrita por Zella5H
Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - CAMREN
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 135.537
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui, Normani
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Suspense
O mundo de Lauren Jauregui vira de ponta cabeça quando percebe que a pessoa com quem se casou não era quem pensava ser. Desde então, a vida mudou drasticamente e se tornou vazia, solitária.
Para tira-la dessa nova rotina, as amigas inventaram de leva-la ao clube de strip. Lauren só não esperava que fosse ficar encantada por uma latina stripper e não sabia que com isso vinha o perigo de brinde.
Afinal, vale a pena enfrentar o perigo para ficar com Camila Cabelo?
  • 97
  • 648
escrita por vivianth1
Fanfic / Fanfiction Minha Médica (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 129.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane, Lauren Jauregui, Normani
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Musical (Songfic), Policial
Em um período corrido e cansativo de sua carreira, Camila acaba adoencedo e precisa ser internada para receber atendimento médico, e durante sua passada pela clínica médica, uma médica especial fica marcada na sua memória e no seu coração, que além de salvá-la de uma tentativa de agressão, é sua fã de carteirinha. Será isso uma nova chance de ter seu coração preenchido de amor?

Aviso: Apaguei os capítulos antigos e estou reescrevendo aos poucos, espero que vocês gostem.
  • 113
  • 20
escrita por pollojauregui
Fanfic / Fanfiction Cidade Maravilhosa ( camren ) Lauren G!P
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 88.529
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Lauren Jauregui 19 anos vem de um família rica e influente dos Estados Unidos, se mudou para o Brasil ainda pequena com 2 anos de idade por causa do trabalho do seu pai dono de uma empresa de Petróleo que está explorando o Pré-sal no Brasil, ela se considera brasileira e leva a vida como tal.

Do Leblon ao Ipanema é o lar da Lauren, adora festas, praia, noitadas, afinal não precisa se preocupar com muita coisa além de não perder a hora de ir pra faculdade e o cartão de crédito ilimitado do papai. Além de quebrar algumas regras pelo caminho que já fizeram a Lauren passar algumas noites na cadeia.


Camila Cabello 18 anos vem uma família humilde carioca, Camila cresceu cercada de amor e carinho no moro do Vidigal, estudiosa sempre buscou conquistar algo melhor pra família, filha de Sinu empregada doméstica e de Alejandro mecânico Camila tinha uma única missão: estudar e com isso ela conseguiu uma vaga para estudar Administração em uma das Universidades mais concorridas do país a UFRJ.

O que vai acontecer quando esses dois mundos se cruzarem? Confusões, boas risadas, uma dose de loucura e quebra das leis, drama e um mundo inteiro de amor.


Aviso: Lauren G!P
  • 233
  • 432
escrita por LLuukaaC
Fanfic / Fanfiction Sobre Nossas Mãos - Camren
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 141.274
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Lauren Jauregui
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
(Segunda temporada de Entre Punhos)

As decisões foram tomadas...

O peso de suas consequências recai sobre os ombros, mas sobre as mãos a esperança...

Realidades trocadas, similares e inconstantes, agora o amor finalmente tem espaço para crescer, mas será que depois de tanto mudar seria possível viver novamente...

A constância demonstra que sim, os desafios provam que não...

Decisões... Decisões que já nos definiram.


Camila G!P

Plágio é crime, então não o faça!


Bem-vindos a Sobre Nossas Mãos.
  • 149
  • 403
escrita por LuhDuff
Fanfic / Fanfiction Pálpito
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 47.028
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Lauren Jauregui
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Lauren sofre um golpe duro ao perder sua esposa em um trágico acidente. Se vê sozinha com, dois filhos pequenos e tendo que ser forte para ser o suporte de sua família. Quando em uma manhã despretensiosa, ela conhece Camila, dona de uma aconchegante cafeteria, sua vida começa a ganhar cor novamente. Uma ligação automática nasce entre as duas. Mas nenhuma delas pode imaginar o segredo que as mantém unidas.
  • 65
  • 311
escrita por MissYouCamren
Fanfic / Fanfiction Dangerous ambition - Camren (G!P)
Em andamento
Capítulos 97
Palavras 276.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Lauren Jauregui
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Suspense
Lauren Jauregui, tem 27 anos e já é considerada uma das melhores advogadas da cidade e dona de um renomado escritório de advocacia... Extremamente linda, de uma beleza invejável, ela vive um casamento sólido com sua esposa Keana, no entanto tudo muda quando a mulher desconfia de sua fidelidade e então decide contratar Camila, uma acompanhante de luxo para seduzir Lauren e testar sua lealdade... Só que o que ela não sabia era que com esse ato estava pondo em risco tudo que tinha de mais valioso. Pois não imaginava que Camila era muito mais ambiciosa do que parece.
  • 1.088
  • 1.430
escrita por KikyoArtemis
Fanfic / Fanfiction Intersex - a história de Lauren
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 43.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Lauren Jauregui
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em uma saída noturna com os amigos, a produtora musical Lauren conhece uma misteriosa mulher, e juntas experimentam o s3xo casual.
Lauren acredita que nunca mais irá ver a mulher novamente, mas a vida parece ter outros planos.
G!p
  • 49
  • 32
escrita por Yukye
Fanfic / Fanfiction Blue Moon(ABO) - SUPERCORP
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
AVISO: Se você procura uma história bonitinha, por favor NÃO leia essa fic.(+18)

"Eu sou a Supergirl"

"Eu sei, e eu nunca vou te perdoar..."

Foram as últimas palavras de Lena antes de desaparecer. E Kara não iria parar até reencontrar seu amor, quero dizer, se Lena lembrasse dela.

Tanto tempo até tomar coragem de contar a verdade, e quando finalmente o fez, perdera tudo. A chance de se explicar, a chance de entender o que realmente sentia, mas não mais, nunca mais talvez.

Nossa heroína se vê presa no meio de uma guerra de clãs lupinos, o qual Lena está no meio, e pior sem se lembrar de nada, nem da confissão de Supergirl, nem de Kara Danvers.

E agora, o que fará Kara para recuperar seu amor?

Amor?
  • 27
  • 9
escrita por pollojauregui
Fanfic / Fanfiction Bem vinda a vida Submissa (camren intersexual)
Concluído
Capítulos 45
Palavras 137.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Lauren Jauregui era uma doce garota de 17 anos que sempre teve uma vida difícil, Lauren cresceu em um orfanato onde passou sua vida praticamente toda, aos 15 anos a garota de olhos verdes foi adotada o que era bem difícil pra idade dela mas tudo que parecia flores não seria.

Seu tutor Paul Albuquerque era um sádico e com o seu poder e influencia ele conseguiu adotar a Lauren para seu prazer, Paul não tinha só a Lauren como submissa, ele costumava ter outras submissas mas aquela garota se tornou mais do que sua submissa, se tornou sua escrava, sofrendo com abusos por 2 anos, até uma certa dominadora aparecer e mudar tudo.

Camila Cabello 27 anos, era de uma família influente e rica de Nova York, COE de uma empresa bilionária de gás e petróleo herança do seu pai que tinha morrido quando a garota tinha 23 anos, Camila fez sua fama no mundo empresarial e tinha uma fama ainda melhor no mundo secreto do BDSM em Nova York e região.

A dominadora de coração frio e mão quente vai se interessar pela pobre garota de olhos verdes assustados, ela vai conseguir salvar a morena de cabelos negros que parecia mais um bicho do mato no meio onde era pra ela se sentir em casa, feliz, livre?

" Quando eu olhei pra você, tudo ao meu redor parou e eu só conseguia enxergar seus olhos que pareciam tão assustados, precisando de ajuda..."

AVISO: A história contém conteúdo sensível, abuso psicológico, estupro, espancamento mas também vai ter muito amor e cuidado. É uma fanfic BDSM, estão avisados!
  • 298
  • 444