1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Camren

Lista de leitura Camren

Lista criada por: eterfelings
5 histórias
escrita por Nalanda_Mello
Fanfic / Fanfiction Yellow (Versão em Português)
Concluído
Capítulos 27
Palavras 89.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
Lauren Jauregui odiava Camila Cabello, pura e simples. Claro, quem poderia culpá-la? Camila tinha sido a pessoa que leu as mensagens privadas de Lauren em frente a todo refeitório, empurrando-a para fora do armário. Lauren tinha partido para Nova Iorque com suas três melhores amigas no dia em que se formaram, pensando que tinha escapado de Camila. O único problema é que Camila está de volta. E diferente. Completamente diferente. Mas, não era o tipo de "diferente" que era o esperado.


Atenção: Essa historia e uma tradução e eu tenho permissão da autora para traduzir essa fanfic então não denuncie.
  • 282
  • 111
escrita por workfromlauren
Fanfic / Fanfiction Dashes
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 38.955
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Shawn Mendes
Gêneros Lésbica / Yuri
Duas famílias conhecidas por liderarem as melhores empresas da atualidade. Duas mulheres diferentes se deparam com uma situação delicada e comprometedora. O que o destino reserva para essas duas?

Lauren G!P.
  • 510
  • 276
escrita por lavignizer
Fanfic / Fanfiction Ice And Fire
Concluído
Capítulos 55
Palavras 199.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Avril Lavigne, Demi Lovato, Fifth Harmony, Hayley Williams, Miley Cyrus, Selena Gomez, Taylor Swift
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
A vida costumava ser perfeita para Camila Cabello. Ela tinha tudo o que uma adolescente deseja ter, até descobrir que o seu mundo perfeito não passava de uma grande mentira.
Ela abriu mão de tudo que acreditava e de tudo que ela achava que conhecia, para conhecer o seu verdadeiro mundo. Um mundo sombrio, louco e sobrenatural. Levaria um bom tempo para ela se acostumar com a ideia de que ela não era uma humana normal, mas de uma coisa ela tinha certeza: precisava proteger sua família da sua nova realidade.
Durante os perigos que tinha que enfrentar para sobreviver, ela acabou esbarrando com seu pior pesadelo...ou melhor.
Lauren Jauregui, uma garota literalmente fria, que a tirava do sério apenas por respirar no mesmo ambiente que ela, mas que ao mesmo tempo a mantinha conectada a si de uma forma intensa.
Duas inimigas naturais...Gelo e Fogo...elas tinham que se odiar, pois uma enfraquecia e assustava a outra, era a ordem natural da coisa, seus princípios estavam em jogo. Mas o que elas nem imaginavam, era que elas eram mais fortes juntas...
  • 1.746
  • 754
escrita por _HummingBird
Fanfic / Fanfiction Mine
Concluído
Capítulos 71
Palavras 109.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri
Camila Cabello é uma universitária comum como qualquer outra. Bom, isso era a opinião dela. Aparentemente, para o "Desconhecido dos SMSs", Camila estava longe de ser apenas "comum como qualquer outra".

"Dizem que quando você está perto da pessoa que você gosta, você sente borboletas no estômago. Que baboseira! Naquele momento eu sentia o rasante de uma águia. Sem falar no cosplay de sambódromo que meu coração insistia em fazer." - Camila
" -Você é minha e eu sou sua, esse é o único rótulo que eu quero que tenhamos." - Lauren.
  • 1.547
  • 1.361
escrita por AleSinclair
Fanfic / Fanfiction Equalize
Concluído
Capítulos 35
Palavras 108.061
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Lésbica / Yuri
Camila tinha apenas 19 anos e já havia sofrido mudanças drásticas em sua vida. Agora, ela toma a decisão de perseguir seus sonhos e tentar com mais afinco seguir o que sempre quis ser: uma atriz. O que ela não aguardava era que depois desse teste nada em sua vida seria o mesmo, não quando Lauren Jauregui passara a fazer parte dela. Camila não esperava encontrar o amor em um estúdio de gravações, porém descobriu de uma forma singular que tudo o que precisava era de Lauren em sua vida.
  • 2.571
  • 515