1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Camren, Norminah e Vercy

Lista de leitura Camren, Norminah e Vercy

Lista criada por: umaSarietteshipperiludida
6 histórias
escrita por Cabello_Tha
Fanfic / Fanfiction A Chance
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 30.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Fifth Harmony, Ian Somerhalder, Lauren Jauregui, Madelaine Petsch, Megan Fox, Normani, Penélope Cruz
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Quando você é escolhido para ser diferente na sociedade e tem a maravilhosa sorte de ter a sua volta pessoas certas que te aceitam como é, mas há algo no fundo do peito que não consegue lidar como todos lidam.. é diferente, é estranho, e pode gerar algo ruim, mas antes de se tornar de fato algo ruim para si mesma, ela enfrenta, de um modo nada previsto, não de acordo com a educação e sustentabilidade que recebeu desde nascença. 

Quem planta colhe, mas e se no meio da plantação você parar e rever suas sementes? 

Lauren Jauregui Somerhalder passa por isso, em um momento ela cai em si, olha para as próprias ações e repensa como tem vivido.  

Camila Sanchez Cabello chega sutilmente, com profundidade nos olhos, como quem há uma história grande demais para uma vida ainda curta, há algo nela, algo diferente que toca e aciona intensidade, questionamento, sentimentos, e traz de volta o verdadeiro eu de uma menina diferente, machucada por si mesma. 


Camren g!p
Lauren g!p
  • 163
  • 117
escrita por babyycabello
Fanfic / Fanfiction A acompanhante
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 56.913
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+
"Eu não me limito a amores razos, Dinah, pelo amor de deus pare de tentar empurrar essas mulheres, elas não me completariam em nada". Essa foi Lauren, em mais uma briga com sua melhor amiga que tentava levar a morena para sair ou até mesmo ficar com alguma mulher, até porque, em poucos dias haveria o casamento de sua amiga Allyson, e a morena seria uma das madrinhas mas como era de se esperar ela ainda não tinha um par. As coisas começariam a mudar, quem sabe Lauren finalmente não encontraria a mulher pela qual procurava, ou apenas, um par.

  • 70
  • 39
escrita por swe3tgirl12
Fanfic / Fanfiction A garota do trem - Camren
Concluído
Capítulos 51
Palavras 126.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo
Era apenas mais um dia comum para Lauren, que voltava do trabalho e entrou no trem, seu transporte diário para casa. mas ela não sabia que iria ver uma garota tão linda, porém triste, pelo qual não sairia dos seus pensamentos.

Obs: não tem nada a ver com livro/filme que tem esse mesmo nome. Fanfic completamente autoral.
  • 1.081
  • 1.100
escrita por Isabella_ma
Fanfic / Fanfiction Mirrors ( Camila G!P )
Concluído
Capítulos 57
Palavras 70.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Lauren é o que podemos dizer....uma rebelde sem causa? 

Após a morte do seu pai, ela literalmente se perdeu, vive em baladas e passa até dias fora de casa. Ela só tem dezenove anos e já perdeu as contas de com quantas pessoas já dormiu, Clara por um lado, tenta colocar juízo na cabeça da filha, afinal, ela deveria estar estudando para assumir o lugar do seu pai na empresa. Será que uma figura paterna resolve? Foi o que Clara pensou ao levar o seu novo namorado para morar com elas. Mas Alejandro não iria sozinho, e não era ele que mudaria as atitudes da Jauregui mais nova.

Camila Cabello....uma baby muito fofa....seria capaz de mudá-la?
  • 1.861
  • 2.264
escrita por pknasantos
Fanfic / Fanfiction Meu errado amor
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.907
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
Não poderia acreditar, tudo que eu pensava que era errado, fosse virar o certo. Ela era a pessoa certa, mas no lugar errado. Mas regras são justamente para serem quebradas. Então que seja eterno enquanto dure. Mas que dure para sempre. ~LJ~
  • 7
  • 2
escrita por AleSinclair
Fanfic / Fanfiction Equalize
Concluído
Capítulos 35
Palavras 108.061
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Lésbica / Yuri
Camila tinha apenas 19 anos e já havia sofrido mudanças drásticas em sua vida. Agora, ela toma a decisão de perseguir seus sonhos e tentar com mais afinco seguir o que sempre quis ser: uma atriz. O que ela não aguardava era que depois desse teste nada em sua vida seria o mesmo, não quando Lauren Jauregui passara a fazer parte dela. Camila não esperava encontrar o amor em um estúdio de gravações, porém descobriu de uma forma singular que tudo o que precisava era de Lauren em sua vida.
  • 2.571
  • 515