1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Camren Trans e G!P

Lista de leitura Camren Trans e G!P

Lista criada por: L_M_J
23 histórias
escrita por MayaKordei
Fanfic / Fanfiction So Hard
Em andamento
Capítulos 125
Palavras 396.192
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone, Demi Lovato, Fifth Harmony, Justin Bieber, Little Mix, One Direction, Selena Gomez, Shay Mitchell, Troye Sivan
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Lawrence Jauregui é um cara de 17 anos que sempre lutou pelo o que quis, o tímido garoto abandonado pela mãe aos 4 anos que foi criado somente pelo pai,tendo só um amigo, Norman Kordei com a mesma idade do Lawrence só que criado em uma família de bens maiores, os dois estudam juntos desde a 5 série.

Camila Cabello vive em um mundo completamente o oposto de Lawrence, a garota de 17 anos ,futura herdeira de uma grande fortuna, mimada,atrevida,patricinha que sempre foi criada no bom e no melhor, líder de torcida mais conhecida como "A Mais Popular da Escola", rodeada por vários amigos, festeira que sempre tem o que quer e quando quer,seu sonho é viajar o mundo inteiro junto de sua melhor amiga Dinah Jane.
  • 1.437
  • 1.745
escrita por daddydead
Fanfic / Fanfiction The only exception
Concluído
Capítulos 12
Palavras 4.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Lauren Jauregui
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Policial, Romântico / Shoujo
E o toque suave das nossas mãos
E a risada leve num fim de tarde
E a tinta seca nas nossas roupas
E a música soando baixinho.
  • 34
  • 11
escrita por MichelleRibeiro
Fanfic / Fanfiction True Love
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 15.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Lauren Jauregui nasceu intersexual, seus pais assim que souberam não ligaram pois era sua filha e sempre iam aceita lá. Aos 10 anos Lauren chegou em sua mãe e disse que não se sentia como uma menina e então sua mãe a levou a uma psicóloga que a acompanhou até seus 12 anos quando contou ao seus pais e a menina era transexual, seus pais por mais assustados que ficaram a aceitaram e disseram que iam ajuda lá a ser ela se sentia.
Agora com 17 anos já não se chama mais Lauren e sim Lorenzo nome que sua mãe escolheu, totalmente diferente, com um corpo totalmente masculino e definido Lorenzo irá descobrir que esse ano sua vida iria mudar no instante que conheceria Camila Cabello uma menina sem preconceitos que iria ver sua vida mudar no momento que seus olhos encontrassem com os olhos verdes de Lorenzo.
  • 66
  • 29
escrita por SrCabelloJ
Fanfic / Fanfiction Meu Protetor
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
"Ter um imprinting por alguém, é como... Quando você a vê, tudo muda. De repente, não é mais a gravidade que segura você no planeta. É ela. E nada mais importa além dela. Você faria qualquer coisa, seria qualquer coisa por ela. Um amigo, um irmão, um protetor."

- Camila Cabello, eu definitivamente tive um imprinting por você.

Foi você, é você, e sempre será você e por você.
  • 10
  • 0
escrita por eicamzz
Fanfic / Fanfiction It's complicated!
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 15.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ficção
Duas pessoas diferentes e com problemas reais, de um lado uma empresária de 35 anos que está em transição, transsexual e intersexual com um império para comandar.
Do outro lado uma moça simples de apenas 17 anos, ela estuda e trabalha para poder sustentar ela é a mãe, pois sua mãe está com câncer, e o tratamento é caro, a moça perdeu o pai quando tinha apenas 7 anos, ele levou um tiro durante o serviço, era comandante da polícia de Miami.

Camila trabalha na cafeteira onde a poderosa Lauren Jauregui jamais pensou pisar, mais tudo mudou quando a amiga de sua filha pisou em sua casa.

Qual será o futuro delas?
Uma mulher casada e uma adolescente que precisa ser forte para viver!

LAUREN G!P, SE NÃO GOSTAR NÃO LEIA.
  • 155
  • 156
escrita por SheWasCamila
Fanfic / Fanfiction The Hybrid - Seasons 1
Concluído
Capítulos 42
Palavras 119.033
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone, Camila Cabello, Demi Lovato, Ed Sheeran, Fifth Harmony, Justin Bieber, Little Mix, One Direction, Selena Gomez, Shawn Mendes, Troy Ogletree
Gêneros Fantasia, Ficção, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror
Um ano depois de um trágico acidente de carro que matou seus pais,Camila Cabello (17 anos) ainda está tentando lidar com a dor e seguir sua vida.Camila sempre foi uma estudante ‘famosa’, bonita, popular e sempre envolvida com seus amigos e a escola; mas agora ela luta para esconder sua tristeza.Camila se vê completamente atraída por Lawrence Jauregui irmão de sua melhor amiga que acabou de se mudar para Beacon Hills e ambos decidem viver o amor que sentem um pelo outro.No entanto Lawrence decide terminar com Camila por medo de machucá-la e ela acaba por descobrir sobre sua verdadeira identidade tornando-se então uma caçadora do Ciclo,grupo de caçadores que era governado por seus pais;descobrindo que muitas pessoas não são o que dizem ser.

Amor,ódio,mentiras.

Qual lado Camila irá escolher ?

Seu amor ou aqueles que dizem ser sua família?
  • 298
  • 105
escrita por Suaamigasecreta
Fanfic / Fanfiction Believe me (Camren g!p)
Concluído
Capítulos 73
Palavras 102.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Demi Lovato, Fifth Harmony, Hailee Steinfeld, Nina Dobrev, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo
O que voce faria se fosse presa injustamente de tentar matar o amo de sua vida ?

Lauren passou por isso e agora ela quer vigança e quer limpar seu nome e mostrar a verdade pra quem um dia jurou amor.Lauren acorda e seu mundo de um dia pro outro vira de cabeça pra baixo mesmo que voce falace tudo esta contra voce.

policial: a senhorita esta presa pela tentativa de assassinato da senhorita camila cabello.

lauren: o que?
  • 312
  • 351
escrita por nathyrbr
Fanfic / Fanfiction Minha Companheira - Camren
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 2.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, Justin Bieber, One Direction, Selena Gomez
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Camila uma simples garota de 18 anos que morava com sua irmã e sua vó em Cuba. Depois da morte de sua vó, ela resolveu se mudar com sua irmã Sofia de 16 anos e seus amigos para Miami, para uma casa deixada para ela e Sofia depois da morte de seus pais. O que ela não sabia que sua família escondia um grande segredo jamais revelado.

Lorenzo(Lauren) é um lobo tem 21 anos, futuro alfa de sua alcateia em Miami, mora com seus pais Clara e Mike e seus irmão Chris de 19 anos e Taylor de 17 anos. Lorenzo nunca achou sua companheira, achava que ela não existia então por isso ele pegava quase todas as lobas solteiras de sua alcateia e principalmente a Alexa , que pode se torna sua luna assim que ele se torna alfa, mais com a chegada de uma certa latina tudo ira mudar e segredos serão revelados.
  • 61
  • 30
escrita por zoombiepool
Fanfic / Fanfiction Done Deal
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 20.192
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Nick Jonas, Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Saga
Ela precisava fazer a família se orgulhar dela. Apesar de ser a filha mais velha, ainda não tinha tido nem se quer um relacionamento sério. E pra sua família isso era o cúmulo.
  Ele precisa de um emprego, urgente ou ia ter que voltar a morar com seus pais. O que nenhum dos dois  imaginava e que o negócio ia dar tão certo. E ia ser muito difícil dar um fim nisso.
  • 116
  • 84
escrita por Fesantos10413
Fanfic / Fanfiction Love, Hate, The Healing
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 3.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Halsey, Harry Styles, Louis Tomlinson
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Lawrence um garoto cheio de esperanças e sonhos por estar começando uma vida nova em lugar novo

Camila uma menina rica e mimada que não mede esforços para conseguir o que quer
  • 56
  • 34