1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. CamyuKatakeo Lista de leitura

Lista de leitura CamyuKatakeo Lista de leitura

Lista criada por: CamyuKatakeo
6 histórias
escrita por Lady-Rin
Fanfic / Fanfiction A cruz e a espada (Milo X Camus)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 240.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Um empresário bonito e poderoso, envolvido com negócios duvidosos, que não mede esforços para conseguir o que quer. Um jovem estudante sério, marcado por uma vida difícil, com fortes princípios e que sempre faz a coisa certa. Mas o que seria a coisa certa?

Fica difícil para o jovem Camus decidir quando se vê em meio a uma confusa trama que tem como centro Milo, o homem mais misteriosamente atraente que ele já viu.

Agora uma decisão tem que ser tomada, manter seus princípios cuidadosamente construídos durante sua curta vida, ou se permitir viver o amor mais confuso e intenso que já sentiu.

-----------------------------
Obs.: Não permito reprodução ou adaptação desta história, ou de partes dela, para qualquer finalidade.
  • 660
  • 570
escrita por Flavegeta e AoiYukii13
Fanfic / Fanfiction Paixão Obsessiva (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 133.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
O jovem médico Dr. Camus Blake passou a maior parte de sua carreira profissional entediado, sua vida se resumindo à buscar respeito no hospital onde trabalha. Quando o paciente Milo Kalivas cruza seu caminho, sua mente parece ter encontrado uma chance de redenção na paixão avassaladora que logo sentira pelo loiro. Mas quando Milo finalmente melhora, Camus cria todo um plano para manter seu amor por perto, chegando à ultrapassar todas as fronteiras da ética médica e humana para alcançar seu objetivo.

(EM HIATUS)
  • 143
  • 283
escrita por Nane_Yagami
Fanfic / Fanfiction Fallen
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 113.914
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Gay / Yaoi
Milo e Kardia... dois irmãos que foram criados por uma família com imenso poder mundial. Uma família que os tonaram são homens marcados por demônios e consumidos pela necessidade de controle. Camus é o “striper” mais desejado de um Club. Além de dançarino, o jovem aquariano faz alguns programas para ajudar o irmão menor a pagar a faculdade. Jogados nas teias do destino, ambos os irmãos conhecem, de forma diferente, os homens da família Onpreyde, fazendo suas vidas mudar totalmente de rumo...

Casais principais: Camus e Milo/ Kardia e Degel/ Shaka e Ikki entre outros...
  • 213
  • 136
escrita por SheilinhaSaint
Fanfic / Fanfiction Na Real
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 31.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Camus recebe uma critica do seu agente, "Precisa ser mais ousado".
Pensava sobre isso enquanto entrava na sala VIP do aeroporto de Paris, o ruivo viu a sua frente um jovem grego, tão perfeito que parecia esculpido pelos deuses.

"Precisa ser mais ousado" - Querendo provar a si mesmo que ousadia não lhe faltava, Camus começou um jogo de sedução com o loiro.

Milo, o loiro, mal sabia as aventuras que aquele francês maluco tinha em mente, mas como ser racional perante ao prazer na sua melhor forma de expressão?

Camus contudo não sabia que ao escolher um estranho para sua "ousadia" estaria entrando numa grande armadilha, afinal Milo não é homem de deixar uma grande "ofensa" passar sem consequências.
  • 130
  • 86
escrita por SheilinhaSaint
Fanfic / Fanfiction Além do Tempo
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 63.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Universo Alternativo
Milo e Camus estiveram juntos em outra vida, seu amor foi interrompido brutalmente e 150 anos depois Milo volta em nova vida, mas a situação de Camus não está nada boa.

Camus, um elfo foi preso e escravizado pelo tirano Radamanthys que tomou posse do medalhão da vida, que tem o poder de neutralizar os poderes dos elfos e dar vida eterna a quem o usar.

Em posse do Elfo, o tirano usa seu poder para conquistar os reinos vizinhos e vencer seus inimigos, pois além de ter posse do medalhão Radamanthys também tem uma carta da manga contra o Camus.

Na resistência contra o tirano está o rei Saga, soberano de Gale, que envia seus melhores homens para descobrir os segredos do tirano.

Milo e Aioria,que ignoram o fato de que já conheceram os elfos em outra vida, junto com Aldebaran e Mascara da morte fies amigos desta nova vida, embarcam nesta jornada sem saber o que o futuro os reserva nesta jornada.
  • 152
  • 162
escrita por Vagabond
Fanfic / Fanfiction Entre o amor e a espada!
Concluído
Capítulos 19
Palavras 94.586
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Saga, Universo Alternativo
Na Roma antiga, quando os homens que pertenciam à aristocracia se consideravam quase deuses e dispunham da vida humana como uma mercadoria para lhes dar prazer e poder, os guerreiros forjados para oferecer espetáculos, de sangue e morte, nas arenas, também se tornavam deuses, homens amados pela força e pela violência.

Scorpionis é um deles, belo, viril, sanguinário. Um verdadeiro filho de Marte. A cada luta, eleva Casa de Gemini ao patamar dos grandes senhores e cônsules que disputam entre si, espetáculos para entreter o povo e deixá-los satisfeitos!

Panis et circenses!. Pão e circo! O grande lema de Roma para preservar seu status quo.

Invicto, o belo escravo Milo Krisius, chamado Scorpionis pela massa ávida por selvageria, causava delírios com sua técnica irreverente e força, que diziam ser quase sobrenatural. Vivendo em relativo conforto devido ao seu sucesso, seu lema era viver o momento.

Beber, foder e matar era a filosofia que permeava a sua vida, até conhecer Camus Rufos, um escravo letrado que é vendido à Casa de Gemini para tornar-se professor e acaba convivendo com o gladiador.

A união destes dois homens, tão antagônicos, incendeia a arena e os corações que até então desprezavam o sentimento do amor...

CASAL CENTRAL: Camus & Milo
outros casais: Máscara da Morte & Afrodite, El Cid & Albafica, Saga & Kanon, Mu & Aiolia.
  • 167
  • 112