1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 《Cantinho especial》

Lista de leitura 《Cantinho especial》

Lista criada por: _Cuturnin_
5 histórias
escrita por TaeMinJungkook
Fanfic / Fanfiction The true meaning of love - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 27
Palavras 68.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, TWICE
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Todo mundo se pergunta o que é o amor. Amor é quando o seu coração bate ainda mais vivo perto de quem te faz feliz. Amor é quando você se apaixona pela mesma pessoa todos os dias como se fosse a primeira vez. Amor é quando as diferenças não conseguem te separar de seu amado. Amor é quando você se sente completo com a pessoa do seu lado.
Isso é algumas definições de amor, definições que Yoora queria viver, mas não será possível.

Yoora, assim como Jungkook, foram destinados desde quando eram bebês que se casariam aos 21 anos para unir as empresas de seus pais e torna-las uma única empresa grande e poderosa no futuro. Mas nenhum dos dois querem se casar.

Jungkook é um "playboy" que pega todas, não quer aceitar o casamento pois não quer ficar com uma única mulher a vida toda, para ele isso enjooa, prefere ficar com uma garota diferente a cada dia. E Yoora quer um amor, um amor com uma força inigualável, o que não iria ter nesse matrimônio.

Ambos não aceitam essa união, uma união que não haverá amor, apenas uma aliança e um papel no cartório. Ambos não querem ter suas vidas destruídas por esse casamento.
Mas o que eles não poderiam imaginar era que nessa grande confusão, eles descobririam "o verdadeiro significado do amor".


Plágio é crime]

→ Não aceito adaptações ou cópias dessa história

© Todos os direitos reservados
  • 490
  • 67
escrita por HyunMei
Fanfic / Fanfiction A Amante do Príncipe ( Imagine Kim Taehyung )
Concluído
Capítulos 4
Palavras 5.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu nunca pensaria que meus olhares um dia seriam correspondido por ele, pelo príncipe.

Talvez tudo fosse um sonho, mas eu sabia que as noites que eu havia passado com ele haviam sido verdadeiras, a cada toque em meu corpo, a cada carícia, era um suspiro.

Eu queria mais, eu não só queria as noites ao seu lado, eu queria os dias, as tarde, as manhãs, mas nada é perfeito.

Eu sabia que estava errada, sabia que ele estava comprometido a se casar com a princesa, sabia que eu não era nada, talvez só uma "diversão"?

Eu não queria ser só " A Amante do príncipe " eu queria ser a noiva do príncipe, mas isso era um sonho impossível para a serva da princesa.

Eu só queria esquecer ele, esquecer de seus beijos, seus toques, eu só queria esquecer que isso um dia aconteceu.

DESING DE CAPA ﹫HyunMei

|| Hetero || You × Kim Taehyung || + 18 ||
  • 225
  • 25
escrita por seungminworld
Fanfic / Fanfiction Wolves Do Not Love
Concluído
Capítulos 60
Palavras 66.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias ITZY, Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Lobos, vampiros, bruxos, feiticeiros... Nenhuma dessas criaturas eram levadas a sério na cidade de Seul. Sempre vistos como meras lendas e contos. Nenhum cidadão residente do pais temia por sua vida, até que o pior aconteceu. Assassinatos misteriosos começaram a ocorrer e todos ficaram com medo, temendo por sua segurança e vida.O país já não era mais o mesmo e estava longe de ser. Do outro lado da historia temos Sharon _____. Uma garota com seus defeitos evidentes. Sempre se manteve trancada dentro de seus próprios sentimentos e afastada do mundo. Ela não tinha nada, apesar de ter tudo. Mas, iria conhecer um certo lobo que, com sua diferença e modo de pensar a tiraria da zona de conforto. Ela iria presenciar o medo, o ódio, o desentendimento, a morte, e o amor.
  • 1.476
  • 834
escrita por Tahh_S2_
Fanfic / Fanfiction Lineation - Song Yunhyeong - (IKON)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 10.148
Atualizada
Idioma Português
Categorias IKON
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Suspense
S/n uma psicóloga, nova na área pega seu primeiro paciente, o mesmo é acusado de assassinar os próprios pais, o mesmo insiste que não é louco e que aqueles não são seus pais e que ele nunca os viu.

Será que ela pode se apaixonar pelo próprio paciente?

Será que eles realmente são pais de Song?


"Eu não sou louco"


"Porque você está aqui?"


"Não quero que você trabalhe mais nessa área"


"Ordem no tribunal"


"Tudo foi planejado"





[Song + Junhoe + you]

A fanfic é do Yunhyeong...masss tem um romance com o Junhoe ;)
  • 61
  • 16
escrita por Efloharith
Fanfic / Fanfiction Você é diferente deles... IMAGINE YANG JEONGIN STRAY KIDS!
Concluído
Capítulos 82
Palavras 137.625
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Meu nome é s/n tenho 16 anos e recentemente me mudei para a Coreia.

Tudo é muito novo para mim, estou morando em Seoul com minha melhor amiga chamada Jay Lee ela é maior de idade e já está na faculdade enquato eu estou no segundo ano do ensino médio!

Meus pais não tem muito tempo para mim por isso resolvi vir para a Coreia com Jay, eles não se importaram muito com isso então autorizaram.
  • 642
  • 546