1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Capas feitas por mim (TWD)

Lista de leitura Capas feitas por mim (TWD)

Lista criada por: SenhoraDixon
10 histórias
escrita por Alokaxs
Fanfic / Fanfiction Walking In Hell (reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 111.504
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ficção Científica / Sci-Fi, Suspense
Dominyke Grimes, filha mais velha de Rick e Lori Grimes. Aos seus dezessete anos deixa a casa dos pais para estudar história da arte em Atlanta.
Mas depois que seu pai entra em coma após levar um tiro, ela volta pra cidade natal pra cuidar da sua família.

Com o início do apocalipse ela conheçe novas pessoas, no qual tentam sobreviver todas juntas. Eles enfrentam perigos e perdem pessoas a cada passo que caminham, mas o que Domynike Grimes não sabia, era que encontraria a pessoa por quem lutaria todos os dias.


Bem-vindos à caminhada no inferno



Daryl Dixon x Oc

(𝐂𝐚𝐩𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫 @senhoraDixon)
  • 208
  • 28
escrita por Marqyezs

Fanfic / Fanfiction I N E V I T Á V E L
Concluído
Capítulos 65
Palavras 147.002
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ficção
No início, era apenas sexo e distração, mas o sentimento nasceu. O ciúme, o medo de perder e a insaciável abstinência do toque. E somente o toque do outro, nos satisfazia.

E logo o mundo acabou.
Não por fogo ou água, mas por um vírus que devastou a população os matando e trazendo de volta a vida, sedentos por carne humana.
  • 128
  • 195
escrita por biig
Fanfic / Fanfiction Entre mortos e vivos - segunda temporada
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 27.873
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead, Tom Holland
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
》e n t r e a m o r e m o r t o s《


com a cabeça bagunçada e o coração em pedaços, a menina decidiu abandonar seu grupo e viver sozinha nos arredores de Atlanta. Só não sabia que mesmo com os anos, a sua comunidade ainda tem esperança de que ela possa voltar e que se importam com ela.

Holland não está pra brincadeiras, seus desafios e batalhas do dia a dia ainda continua. Sozinha, seu mundo era silencioso, mas, perigoso demais para apenas uma pessoa. Com as pessoas que ama guardadas na mente, ela não desistiria tão fácil. O caos, a torna superior.



capa feita por – @senhoradixon

[IMAGINE CARL GRIMES] [APOCALIPSE] [MORTE]
  • 56
  • 47
escrita por Capuleto_
Fanfic / Fanfiction Soul Alone - Carl Grimes
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 152.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Elle Fanning, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
》ꜱᴏᴜʟ ᴀʟᴏɴᴇ《

Fugitiva do estado da Flórida, April Keene junto de sua irmã mais nova Ella, conseguem um abrigo na Igreja Episcopal de Santa Sarah onde elas conheceram Gabriel Stokes, um padre que vivia ali desde o início do apocalipse. Desde então, sua rotina que consistia em acordar e ir buscar suprimentos para a sobrevivência do grupo. Uma vida normalmente calma e segura, era isso o que a garota mais queria e faria de tudo para mantê-lo.

Voltando da cidade abandonada local e trazendo mais comida, April acaba cercada por caminhantes. Perto de sua morte, a garota é salva por um grupo que estava fugindo de um lugar próximo chamado de Terminus. Como forma de agradecimento, Keene os leva para a igreja para que eles pudessem se organizar de uma melhor forma e ter algum abrigo por alguns dias antes que seguissem seu próprio caminho.

Durante a estadia do grupo, April se aproxima de uma pessoa em especial: Carl Grimes, onde os dois tem o que poderia ser o começo de uma amizade, uma amizade que passaria por várias dificuldades e riscos até finalmente se tornar um amor que nem mesmo o fim do mundo seria capaz de destruir. Mas isso será o bastante para mantê-los a salvo?

"Tive uma segunda chance, pretendo não desperdiça-la"

ᴄᴀᴘᴀ ᴘᴏʀ: @ꜱᴇɴʜᴏʀᴀᴅɪxᴏɴ
  • 229
  • 94
escrita por Sra_Griezmann
Fanfic / Fanfiction Em Torno De Nós II
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 36.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Policial, Suspense
Kristen foi morta brutalmente por Negan?

Daryl conseguira criar Steve sozinho?

Maggie terá forças para ter seu filho sem Glenn?

Rick, Carl, conseguiram dar uma boa educação a Judith?

Beth ajudará Maggie com seu filho?

Romance de Michonne e Rick Grimes irá crescer?

Negan conseguira ter o amor que sempre quis?

Steve será um novo líder de Hilltop?

Muitas dúvidas e somente uma resposta.
  • 60
  • 55
escrita por Vix_InterativaF
Fanfic / Fanfiction Death Has Blue Eyes
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Finn Wolfhard, Kaya Scodelario, The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Andrômeda Becker, uma médica cirurgiã que após presenciar a morte de seu marido por um infectado, pegou seu filho Richie e foi reencontrar seus velhos amigos, Jenny e Morgan Jones em King County, Geórgia.

Após um baque de realidade ao ver sua amiga infectada, Andy e seu filho passaram longas dias com Morgan e seu filho, Duane. A fim de se preparar para ir para Atlanta, onde diziam ser seguro.

Até que um dia, os quatro salvaram o ex-xerife, Rick Grimes. Assim que o policial soube que Andy iria para Atlanta também, ofereceu companhia e “proteção” a mesma, ela recusou rapidamente e foi para Atlanta dias antes do policial. Nunca confiou em ninguém, e não seria agora que iria começar, não iria colocar sua vida e a de seu filho nas mãos de alguém que conheceu nem há um dia.

Andy optou pelos arredores e as florestas de Atlanta, pois imaginou que a cidade não seria tão segura assim. Acabou encontrando um pequeno grupo em uma pedreira, querendo ou não acreditou que era seguro para seu filho, pelo menos por um tempo. Destino ou não, acabou se reencontrando com o ex-xerife.

Além de um xerife no seu encalço, havia um caipira também. Mesmo não querendo, acabou criando uma certa admiração e apreço pelos homens de olhos azuis. Porém, vai negar até seu último fio de cabelo, seu coração e mente pertenciam a seu filho e seu falecido marido, e não havia espaço para um caipira ou para um ex-xerife.


(𝑅𝒾𝒸𝓀 𝒢𝓇𝒾𝓂𝑒𝓈 𝒳 𝒪𝒞)

(𝒟𝒶𝓇𝓎𝓁 𝒟𝒾𝓍𝑜𝓃 𝒳 𝒪𝒞)

Capa: @SenhoraDixon - Muito obrigada, ela ficou linda demais!

Iniciada em 05 de julho de 2021

Terminada em ?
  • 25
  • 7
escrita por Marqyezs

Fanfic / Fanfiction A P O C A L I P S E
Concluído
Capítulos 35
Palavras 66.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Romântico / Shoujo, Terror e Horror
"Quando o inferno estiver cheio, os mortos andarão sobre a terra."

O apocalipse aconteceu, populações extintas, cidades destruídas e não mais habitadas. Em meio a este cenário de caos duas pessoas se encontraram e um romance puro e bonito nascera.

Lia Grimmes sempre fora uma garota querida por todos, doce e delicada. Vivia com o irmão e sua família desde que os pais morreram e nunca imaginava se apaixonar tão profundamente por alguém, ainda mais depois que o mundo se tornou um lugar ainda mais cruel.

Daryl Dixon é o extremo oposto da jovem. Fantasmas do seu passado o obrigaram a ser um homem forte, decidido e sozinho. O passado deixou indícios que só uma pessoa é capaz de entender, e assim ele se permitirá viver um amor puro.
  • 165
  • 119
escrita por Sra_Griezmann
Fanfic / Fanfiction Em Torno De Nós
Concluído
Capítulos 20
Palavras 49.437
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Daryl Dixon, sempre foi um homem fechado desde a infância, ele e seu irmão tiveram sérias complicações com seu pai quando eram mais novos. Mas tudo mudou, uma nova era se iniciou, um apocalipse tomou conta de todo o mundo e agora será ele por ele.

Kristen, filha de policial sempre sonhou em ser médica, mas seus sonhos foram interrompidos pelo o incidente que ocorreu com seu pai, deixando sua mãe Lori e seu irmão Carl desamparados.

Ambos iram se encontrar, e será que Kris conseguirá conquistar o coração do homem bruto, e será que Daryl conseguirá dar amparo que falta em Kristen?
  • 199
  • 191
escrita por biig
Fanfic / Fanfiction Entre mortos e vivos - Imagine Carl Grimes
Concluído
Capítulos 90
Palavras 119.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Luta, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Terror e Horror
》 E N T R E M O R T O S E V I V O S《


Em uma pequena cidade em atlanta, existe uma garota corajosa e independente. Ela nunca imaginou que um dia iria passar por um terror desses. Também não sabia que iria conhecer pessoas especiais em meio de todo esse caos.

Com as pessoas, ela percebe que podemos amar mesmo com o mundo de cabeça pra baixo. E era isso que precisava depois da trágica morte da sua mãe e das suas irmãs. Entre mortos e vivos, ela, criará sua história, seu legado e sua bondade, em nome de todos que um dia fizeram parte da sua vida.

Com todos os desafios, S/n Holland, entende que os verdadeiros inimigos, são eles mesmos.



– A escrita da história mudará, pois conforme escrevia, aprendia mais.
– Alguns personagens que estariam mortos, ainda estão vivos.
– Não segue completamente o contexto da história.
– @senhoradixon.
  • 399
  • 413