1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Capas que eu fiz

Lista de leitura Capas que eu fiz

Lista criada por: Lennax
28 histórias
escrita por zandollar e zanye
Fanfic / Fanfiction Orphelin
Concluído
Capítulos 24
Palavras 99.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Scarlett Rose Leithold, Zayn Malik
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Orphelin. A cidade dos órfãos é considerada pelo governo da Carolina do Sul como uma das mais precárias dos Estados Unidos, repleta de roubos, tempestades tropicais e cocaína; sendo sustentada apenas pela economia do tráfico local e pelo circo da cidade. É quando o picadeiro do circo Ophelia terá Maeve Kingston de volta aos tecidos acrobáticos, e a presença da garota com um passado problemático promete levar abalos históricos para os residentes de Orphelin. Em especial, Zayn Malik, o mais novo criminoso em sua vida cujo caminho coincidentemente cruzado parece não ter outra saída.
  • 167
  • 173
escrita por unfuckwtable
Fanfic / Fanfiction Dream
Concluído
Capítulos 38
Palavras 49.464
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Chloë Grace Moretz, Harry Styles, One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina
Chloe Grace, uma menina normal que vive sua vida tranquilamente na Austrália, não muito cheia de aventura ou mistério na mesma. Mas quando começa a ter sonhos com aquele menino dos olhos verdes, tudo começa a mudar, e isso invade seus pensamentos, achando que ele só é algo criado pela sua imaginação, mas ela descobre que não é bem assim. Harry Styles, um garoto comum que mora na Inglaterra, começa a ter sonhos com a menina loira dos olhos azuis, mas deixa isso de lado por um tempo, quando seus amigos resolvem fazer uma viagem de férias para Austrália. Ele mal sabia que essa viagem poderia mudar a sua vida. Confusões, mentiras, descobertas, brigas, novas pessoas em sua vida e muito mais... Será que o amor de Chloe e Harry ira ser capaz de superar tudo isso?!
  • 47
  • 81
escrita por AnneCGB
Fanfic / Fanfiction Máfia Potter
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 42.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
A Máfia Potter domina o monopólio e controle de toda Europa por um Século. Uma tradição passada de geração para geração ao primeiro filho homem nascido na linhagem Potter.
Após conquistar todo o território da Asia, Voldemort está disposto a brigar pelo domínio da Europa e aniquilar de vez a família Potter da história. Acontece que não é apenas uma briga pelo poder, é uma trama de vingança.
Para se tornar oficialmente o próximo Chefe da Máfia, Harry Potter precisa se casar e precisa de herdeiros. Um casamento arranjado com a caçula da família Weasley, poderia resultar em um amor? Nenhum dos dois saberia dizer.
Ele é frio e ela só consegue ver em seus olhos um vazio, apesar de ser apaixonada por ele desde sempre. O casamento é inevitável, e a única coisa que importa é proteger a família.
  • 192
  • 452
escrita por paynedesire
Fanfic / Fanfiction Style Company
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 20.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Megan Bailey era determinada o suficiente para conseguir emprego em uma posição de destaque em uma das maiores empresas de moda do mundo, a Style Company. Entretanto, a admiração que tinha pelo seu novo chefe, Harry Styles, era inversamente proporcional. Styles esbanjava convencimento e ironia, e isso reduzia a paciência de Megan ao mínimo. Mas ela amava seu emprego e ele precisava do talento dela.
Encarregados de trabalhar juntos, os dois não veem outra alternativa senão arranjar um jeito de fazer isto funcionar apesar do desprezo que sentem um pelo outro, já que essa repulsa mútua ameaça a relação obrigatória entre os dois e, consequentemente, a Style Company.
No entanto, a antipatia recíproca entre Megan e Harry que inicialmente era um obstáculo a ser superado se torna um sentimento necessário para que os dois não acabem sentindo algo que é ainda mais ameaçador para sua relação profissional: a paixão.

| Releitura da história homônima, publicada em 2020 |
  • 216
  • 48
escrita por isasmermaid
Fanfic / Fanfiction Cecília - H.S
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 26.616
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction
Gêneros Romântico / Shoujo
Charles Bukowski escreveu um livro somente para dizer que “o amor é um cão dos diabos”.

Eu, Cecília, uma recém escritora fracassada de vinte e um anos, comecei pela primeira vez a escrever um livro.

Ele irá descrever o amor exatamente como Charles Bukowski descreveu, mas, ao invés de ser um cão dos diabos, ele era Harry Styles, o homem que destruiu o romantismo dos livros e me fez perceber que sim, é impossível não se apaixonar pelo diabo e suas íris esverdeadas.
  • 108
  • 129
escrita por littlemsdelrey
Fanfic / Fanfiction Paparazzi
Concluído
Capítulos 6
Palavras 20.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Insolente, irresistível e fatal. A reputação de Harry Styles fazia jus ao escritor, e Evangeline McLean soube disso da melhor forma possível. [ ... ] Tudo o que ela precisava era uma foto e seu emprego estava garantido, mas assim que os dois colocaram os olhos um no outro eles sabiam que aquilo passaria de muito mais que um espaço no filme da câmera de McLean.
  • 79
  • 30
escrita por ignitemylove
Fanfic / Fanfiction When a Rebel Strikes
Concluído
Capítulos 3
Palavras 3.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia
Verhallow - 2.5
Hasret sabia o que era não possuir nada. Uma órfã em Tax, tudo o que ela tinha era o que conseguia afanar e se dormia com segurança e de preferência com o estômago cheio, então aquele era um bom dia. Fazer parte de um grupo rebelde vinha meramente como forma de preencher essas necessidades, no entanto, após um evento devastador, ela acaba se tornando líder da facção que nunca acreditou e em um golpe do destino, acaba associada a um rico e não confiável rapaz de família Highter que vai mudar sua vida para sempre.
  • 9
  • 3
escrita por pussylove
Fanfic / Fanfiction Dear, Aurora.
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 12.859
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amanda Seyfried, Harry Styles
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Depois da morte de sua esposa, Harry Styles teve que aprender a cuidar de Aurora sozinho. Mas, a correria de sua vida, fizeram com que ele procurasse alguém que tivesse doze horas de seu tempo, para se dedicar a cuidar da pequena de apenas um ano de idade. A sua sorte era que Allana Seyfried, estava há procura de emprego. Agora, ambos terão que se unir para passar por cima de um grande obstáculo que ocorre na vida da pequena, doce e querida Aurora.
  • 49
  • 41
escrita por AuroraGemini
Fanfic / Fanfiction Nevoeiro (SasuHina)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense
O poder que Uchiha Sasuke exercia sobre todos ao seu redor era inegável.
E Hinata se odiava profundamente por não ter continuado na segura ignorância a respeito da beleza arrebatadora do melhor amigo do esposo.

[ SasuHina | Hentai | UN | Oneshot | Adultério & Angst | Canônico | PWP | 18+]
  • 644
  • 35
escrita por americaz
Fanfic / Fanfiction The Contract
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Josephine Skriver, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Submetida a se casar com um homem que mal conhecia. A doce Valentina não tem escolha a não ser concordar com os desejos dos pais, a mesma não previa que se apaixonaria pelo noivo, este que faria de sua vida um inferno assim que estivesse com o que queria nas mãos. Sua fachada de bom moço some na lua de mel e Valen que se enganou com um casamento do sonhos, tem suas esperanças destruída quando vê a encrenca que se meteu. Eles se tornam completos estranhos na própria casa e quando ela desiste de conseguir seu amor, aquele que sufocava em seu peito, Justin Bieber se dá conta do que fez, então, embarca em busca do coração da amada, mesmo que para isso ele tivesse que dar um fim nas suas aventuras da noite.

© americaz
  • 35
  • 9