1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Casais que eu nunca imaginei, mas MEU DEUS como eu amei!!!

Lista de leitura Casais que eu nunca imaginei, mas MEU DEUS como eu amei!!!

Lista criada por: Helena140718
13 histórias
escrita por Nyne

Fanfic / Fanfiction Vestígios
Concluído
Capítulos 56
Palavras 219.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata não entendia o que era de fato um relacionamento abusivo, por isso não soube identificar os primeiros sinais em seu namoro com Naruto. O que ela não esperava é que seu amigo Sasuke seria de grande ajuda na cura do seu coração amargurado.
  • 790
  • 892
escrita por Nyne

Fanfic / Fanfiction O Contrato
Concluído
Capítulos 60
Palavras 149.369
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata aceitou um casamento por contrato para impedir que o pai doente fosse para a prisão.
Itachi, não gostou nem um pouco de saber do casamento absurdo que seu pai inventou para ele, ainda mais agora, que mesmo carregando feridas de um término traumático, voltou a se interessar por alguém, uma meiga e inocente vendedora de doces.
Mas qual será a reação do rapaz ao descobrir que sua futura esposa já era a nova dona do seu coração?
  • 1.032
  • 810
escrita por SrtaGoehring
Fanfic / Fanfiction Precious like Pearls REESCREVENDO
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 16.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
"—Não sou boa o suficiente para você, Madara. Posso um dia ter sido uma herdeira, a herdeira Hyuuga, mas agora estou em Konoha como empregada dos Uchihas, eu deixei a vida ninja no momento em que fugi do meu clã, por favor não me procure mais, não irá ter o que quer." 

O quão difícil é para Hinata entender? Que ele não quer o poder guardado em seus olhos, mas quer vê-los sempre ali o observando com a delicadeza que só ela tem.

|MadaHina! - Longfic|
  • 274
  • 126
escrita por Detenta90
Fanfic / Fanfiction Pagando com a alma
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 14.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros
Com pouco dinheiro e com uma esposa extremamente doente precisando de um tratamento caro Hiashi se vê encurralado. Este homem acaba fazendo um acordo cruel, prometendo sua própria filha a um homem mais velho e rico.
Só que Hinata um dia cresceria, será mesmo que ela vai aceitar os termos deste acordo ? Ou alguém vai mudar o rumo de sua vida ?
  • 134
  • 60
escrita por Nyne

Fanfic / Fanfiction O monstro de Konoha
Concluído
Capítulos 41
Palavras 182.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Hiashi tinha uma dívida muito alta com Fugaku, um agiota cruel e impiedoso. No dia marcado para o pagamento, Fugaku manda seu filho Itachi em seu lugar. O rapaz conhecia as regras: sem pagamento, o devedor deveria ser eliminado. Temendo pela segurança de sua única filha, Hinata, Hiashi a oferece como pagamento ao rapaz e mesmo não querendo se envolver nos negócios sujos do pai, o jovem aceita, mal sabendo ele que a partir daquele momento, sua vida e a daquela moça jamais seria a mesma.

  • 551
  • 491
escrita por MandyLucrecia
Fanfic / Fanfiction Casada com um Uchiha
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 17.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
A quarta Grande Guerra havia sido declarada.
No campo de batalha uma nova guerreira surgiu, Hinata despertou uma força que jazia em si antes adomercida.
O jutso que aprisionava o vilão central da guerra foi quebrado e ele se viu no mundo pela segunda vez com uma nova chance de se reerguer.
A guerra tinha chego ao seu fim... Mas diferente do que muitos acharam, novas faces e motivos para continuar surgiram em meio aos destroços.
Contudo Hinata percebeu que com grandes forças, grandes responsabilidades viriam. Ela se vê em meio uma encruzilhada de escolhas entre seu bem-estar e a vida de sua irmã mais nova. Nunca esperou que suas respostas e salvação viriam em uma armadura vermelha e com olhos mergulhados em um breu e carmesim.
  • 257
  • 110
escrita por Lilith89
Fanfic / Fanfiction Paraíso -Yamaino
Concluído
Capítulos 6
Palavras 9.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando coloquei meus olhos sobre ela meu mundo girou lentamente apenas para eu admira- la, seu sorriso, seus olhos brilhantes, naquele dia ela se tornou meu sol e de longe a vida morrer e se tornar sem vida aos poucos, e numa quinta feira depois de brigar para defender a honra dela , meu paraíso cruzou minha vida e não e a agarrei num abraço naquele momento de dor e não a soltei mais!
  • 26
  • 13
escrita por IK- e Starchildd-
Fanfic / Fanfiction Luz Negra
Concluído
Capítulos 13
Palavras 22.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Traficada fui obrigada a obedecer, forçada fiz de tudo para agradar aqueles que limitavam a minha vida, para sobreviver eu fiz o meu melhor para agradar aqueles que me tiraram a liberdade!
Mas em meio a todo esse inferno eu o conheci, o homem que me devolveu a liberdade e me trouxe esperanças de dias melhores.
  • 321
  • 36
escrita por UchihaTenshi
Fanfic / Fanfiction O comportamento de uma princesa
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
As portas do grande salão se abrem e Hiashi ergue o olhar encarando sua primogênita, Hinata sorri brevemente como sempre fora ensinada então o homem que está a frente de seu pai se vira encarando-a e ela para. Hyuuga Neji era seu primo de primeiro grau, filho do irmão gêmeo de seu pai, porém o moreno não fora criado entre eles, Hizashi, seu tio, abdicara de sua posição na realeza por amor à uma plebeia e foi excomungado pelo rei anterior, mas quando Hiashi assumiu o trono e perdoou qualquer pecado de Hizashi era tarde demais, o irmão mais novo, ainda que por poucos minutos, havia falecido junto a esposa de uma febre violenta e deixado Neji órfão. O homem que agora a encarava possuía os mesmos olhos que os seus, os cabelos eram longos e castanhos e ele tinha a feição séria e dura, Neji era um dos homens mais bonitos que já vira na vida. Quando voltou a caminhar passou pelo primo sem lhe direcionar o olhar, sentou-se em sua cadeira real, ao lado direito da de seu pai e esperou calada.
  • 173
  • 20
escrita por Emizinhahatake-
Fanfic / Fanfiction Finalmente Amor
Concluído
Capítulos 11
Palavras 16.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção, Romântico / Shoujo
Kakashi sempre admirou Hinata em silêncio. Desde que era criança, ate a última guerra. E essa admiração foi aumentando a cada dia, até que percebeu que a amava. Percebeu isso quando viu os olhos chorosos da Hyuga ao ver Naruto pedindo Sakura em namoro.

Ele odiou vê-la daquele jeito, e jurou que nunca, nunca, a faria sofrer.


Hinata deixará que Kakashi cuide de seu pobre coração machucado?
  • 199
  • 50