1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Cdz

Lista de leitura Cdz

Lista criada por: vwwwxyz
3 histórias
escrita por MaskKira
Fanfic / Fanfiction Mními
Concluído
Capítulos 52
Palavras 215.390
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Depois de uma invasão que arrasou o Santuário de Atena os guerreiros lutam para reorganizar suas vidas. Seis meses depois o Santuário ainda convive com a sombra do inimigo e seus planos de ascensão, durante a reconstrução ainda a tempo para que os guerreiros cuidem de suas vidas e se envolvam com outros, amores, amizades se fortalecem e caem à medida que o tempo passa. Conforme a presença de Ares aumenta o Santuário se vê novamente como palco para o deus, visto que, sua volta envolve Cavaleiros e Amazonas de Atena, essa revelação abala não apenas o Grande Mestre, mas a todos os outros que agora terão que lutar não apenas pela deusa, mas pela vida dos amigos
  • 38
  • 130
escrita por MaskKira
Fanfic / Fanfiction Pirâmide de Vidro
Concluído
Capítulos 113
Palavras 466.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica
Elas moravam em um lugar perigoso demais para garotas e ela por seus incríveis dons escolheu esconder sua feminilidade para proteger a todas. Anos depois todas se tornaram Guerreiras de Athena e migraram para o Santuário, o que o Grande Mestre a deusa e todos os outros não sabem é que o talentoso Cavaleiro de Cães de Caça é na verdade uma mulher. Se seu segredo for descoberto não só ela como as amigas que sabem e a protegem serão devidamente punidas por sua mentira. E terão que esconder e enfrentar isso em meio a paixões cercadas de desastres e uma terrível força oculta que se aproxima.
  • 69
  • 141
escrita por MaskKira
Fanfic / Fanfiction Goiteía
Concluído
Capítulos 32
Palavras 133.228
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica
Fascínio
Substantivo masculino
Qualidade ou poder de fascinar, de exercer forte atração.
Sensação de deslumbramento, de encanto.

Quando Máscara da Morte precisa de cuidados por conta de um ferimento ele entra em contato com uma das sacerdotisas de Athena, a vida das moças é restrita aos serviços a deusa e sua devoção, o que torna qualquer tipo de relacionamento ou desobediência as regras traição. Porém o canceriano é o primeiro a se esquecer disso ao ser encantado pela forma que a moça o trata, sem medo, com carinho e com igualdade. Agora ele tem que tentar burlar as regras, sem que o pior aconteça aos dois enquanto tenta também despertar o fascínio da sacerdotisa.
  • 44
  • 112