1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Cebaciel 🐈‍⬛

Lista de leitura Cebaciel 🐈‍⬛

Lista criada por: nightmaryl
12 histórias
escrita por Milynha_Sh
Fanfic / Fanfiction This demon king is bored!
Concluído
Capítulos 46
Palavras 131.142
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Ciel engoliu seco, não havia mais saliva em sua boca. Era obvio que aquele homem podia sentir seu medo, a forma como seu corpo tremia era visível. O demônio estendeu a mão pálida, os dedos elegantes e delgados pareciam feitos de jade. Ciel fechou os olhos e se encolheu, evitando ser tocado. A presença deste homem por si só era sufocante e intimidadora, a ponto de adormecer o corpo de qualquer pessoa.
"Não me evite." Havia irritação na voz do demônio. "Se este rei deseja tocar algo, ele irá tocar. Entendido?"
"S-Sim." Ciel imediatamente endireitou o corpo, balançado a cabeça repetidamente. Quando a mão grande e fria tocou seu rosto, foi como se uma descarga elétrica atingisse seu corpo, arrepiando todos os cabelos da pele. Ele estava tão mergulhado em suas emoções intensas, que não percebeu que a mão do demônio também tremeu levemente.
"Você é tão quente."
  • 554
  • 935
escrita por LOLAtrancyy
Fanfic / Fanfiction CILADA -Noiva de Sacrifício
Concluído
Capítulos 100
Palavras 308.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers, Kuroshitsuji
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Audrey Chermont, tinha 21 anos quando assinou o pior de todos os contratos; O contrato de sangue. Dando total liberdade para a família Michaelis fazer de sua vida o que eles bem entendiam.

Agora, para proteger a si mesma das maldades e emboscadas de Karlheinz, até então o líder da família, ela não tem outra escolha a não ser aceitar o noivado com o filho único dos Michaelis, o jovem Sebastian, que assim como ela, também, fora pressionado à aceitar as regras do contrato.

Porém, ser a primeira humana à fazer parte da Sociedade Vermelha e assumir um compromisso com um vampiro da nobreza, não trouxe somente um reconhecimento positivo, mas também despertou o ódio e o desejo de vingança de muitas pessoas que almejavam destruir a reputação e a imagem dos Michaelis.

Mesmo que ser a Lady Michaelis fosse um desafio de vida, ou, morte, Sebastian e Audrey seriam obrigados à. aprender a conviver, para conseguirem sobreviver às armadilhas e ciladas, que o destino reservava.
  • 270
  • 372
escrita por LadyySieglinde
Fanfic / Fanfiction The Favourite - (IMAGINE - Sebastian Michaelis )
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 91.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Suspense, Universo Alternativo
❝ É por isso que tenho tanto medo da imprensa e receio do evento de amanhã, onde somente as pessoas da alta estirpe estarão. E eu, uma garota que fala geléia ao invés de compota, estarei entre eles.❞

Fanfiction escrita no modelo xreader, onde você é uma garota órfã mas que logo é adotada por uma família inglesa: os Phantomhive. Mas que por conta das diferenças de idioma acaba por ter que frequentar aulas de reforço, logo após matricular-se em Weston College, onde acaba encontrando Sebastian Michaelis pela segunda vez. Por coincidência ou não, seu professor de língua inglesa e literatura
  • 173
  • 114
escrita por May_May_21
Fanfic / Fanfiction Black Butler: um demônio e sua protegida
Concluído
Capítulos 15
Palavras 19.424
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Natalie Argent é uma jovem de 15 anos que é líder e herdeira de uma das famílias mais ricas e conhecidas da Inglaterra... No trágico acidente em que Natalie perdeu seus pais e quase perdeu a própria vida, ela ganhou ao seu lado seu fiel mordomo Sebastian Michaellis, alguém que ela teria ao seu lado até depois da morte
  • 192
  • 68
escrita por LadyySieglinde
Fanfic / Fanfiction My Fair Lady
Concluído
Capítulos 36
Palavras 136.292
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Astra Phantomhive foi a primeira a nascer, o que faria dela a herdeira da casa Phantomhive. Claro, se ela fosse um garoto.
Por conta das regras, tudo que era seu por direito foi passado para seu irmão gêmeo, Ciel Phantomhive, e isso lhe magoava bastante. Mas na madrugada após o aniversário dos gêmeos algo acontece: Os Phantomhive são vítimas de um ataque, que deixa os gêmeos órfãos e cativos.
Ciel e Astra são separados, e ela acaba por ficar sozinha no mundo. Mesmo humilhada, violada e traída ela não se deixou abater, tentando de todas as formas fugir de seus agressores ela acaba por receber ajuda de um corvo. Um demônio, que a instigou a sujar suas mãos com sangue inocente para firmar um Contrato Faustino. Astra acaba vendendo sua alma para o ser demoníaco, que lhe promete ajuda.
Com isso Astra Phantomhive abandona seu nome, assumindo a identidade de seu irmão para que sem problemas ganhe o título de Conde e possa cumprir seus objetivos, na esperança de achar o irmão desaparecido e vingar-se daqueles que lhe trouxeram desgraça

ARCOS (leia por sua conta e risco).

(1 até o capítulo 8) The Queen's Watchdog: No auge da temporada social, corpos conservados começam a ser desovados em East End. Um padrão é traçado pela Scotland Yard, noivas entre 13 e 18 anos são as vítimas. Cabe ao atual Cão de Guarda resolver esse mistério, Astra está disposta a rever seus traumas afim de resolver o caso; enfrentando seus medos, perdas e fazendo apostas arriscadas.

(9 até o 14) Autumn leaves: É fim de outono e todos da mansão partem para a capital, lá Astra aproveita para se dedicar a Futom Company e, com ajuda de Nina começar um novo negócio. É nesta visita a alfaiataria da modista que, Astra acaba sem querer encontrando os irmãos Midford. A pedido de Lizzy, "Ciel" acaba comparecendo ao baile de um membro da aristocracia. Sebastian acaba confrontando dois shinigamis, enquanto isso sua contratante confronta sua maior inimiga.

*Capítulo 15 até o 22) Canis Maior: Um dia depois do ataque, Astra ainda se recupera de suas lesões, bem como confronta seu mordomo a respeito de Lilith. Logo após descobrindo que ambos têm um inimigo em comum. A queima de fogos, Bonfire Nigth chega, e novamente Astra acaba encontrando um dos Midford. Mas nem tudo são flores, "Ciel" e intimadado. Com isso Astra é obrigada a rever os fantasmas de seu passado. Mas não somente lembranças, Sirius A parece ter voltado, em carne e osso.

23 ao 24: The Book Of The Star: Dois capítulos dedicados ao passado de Astra Phantomhive, desde os momentos doces até o firmamento da barganha Faustiana.

(25 ao ---): Em andamento...
  • 100
  • 71
escrita por Milynha_Sh
Fanfic / Fanfiction Confused Feelings of an Earl
Concluído
Capítulos 32
Palavras 96.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Sobrenatural
Século XXI, Ciel é um adolescente de dezesseis anos e por arte do destino se depara com a pessoa com quem sonha todas as noites. O que ele não imaginava era que este seria o demônio com quem mantinha um contrato em sua vida passada.

|2nd season - Confused Feelings of a Demon|
  • 1.812
  • 979
escrita por Lia_Katsuki
Fanfic / Fanfiction Esse mordomo, sonhando
Concluído
Capítulos 13
Palavras 17.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Mistério, Suspense
Em um dia qualquer, Ciel acaba sonhando com seu passado e todas as coisas ruins que ele o proporcionou. Porém, o que mais o incomoda é que em todas as memórias seu mordomo, Sebastian Michaelis, está presente. Insatisfeito em não saber o que todos aqueles sonhos significam, Ciel acaba querendo investigar quando, num dia, encontra seu mordomo dentro do sonho.
As coisas começam a tomar um rumo bem diferente, e Ciel está a um passo de resolver todo o mistério.
  • 218
  • 107
escrita por Milynha_Sh
Fanfic / Fanfiction Katekyo versão Kuro
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.970
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Uma pequena fabula de quando o predador se apaixona por sua presa.

O pequeno coelhinho cai nas garras do lobo cruel!
  • 1.001
  • 34
escrita por Milynha_Sh
Fanfic / Fanfiction Lembranças dos Meus Anos
Concluído
Capítulos 6
Palavras 22.013
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
"Já que é assim, o que seremos a partir de agora? Você já cumpriu sua parte do contrato e agora eu estou em dívida com você. Acho que chegamos a um impasse"

Questionei com desinteresse, o que era pura encenação, pois minha curiosidade era grande sobre essa questão, agora o único a dever sou eu e será ilógico ele continuar encenando seu papel de mordomo, que benefício ele terá em fazê-lo?

"Bocchan... Se me permitir, eu continuarei ao seu lado lhe servindo fielmente como sempre fiz, continuarei sendo o mesmo que fui durante nosso contrato... Serei Sebastian Michaelis, o seu mordomo perfeito".
  • 807
  • 96
escrita por TraumSchwester
Fanfic / Fanfiction Dark Desire
Concluído
Capítulos 4
Palavras 7.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Em meio à frieza, arrogância e indiferença, um segredo é guardado a sete chaves. O desejo vai além de um contrato. A ânsia do corpo, do sangue e da alma.
“A presa é seduzida com palavras doces, enquanto sua alma é arrastada para as profundezas das trevas. E para que a vítima não se dê conta da face oculta do demônio, ele age de forma calma, hábil e sedutora.”
  • 252
  • 44