1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Céu feito a mão <3

Lista de leitura Céu feito a mão <3

Lista criada por: swiftfates
15 histórias
escrita por maximumeffort e ragnapoc
Fanfic / Fanfiction Blue Bird
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.082
Atualizada
Idioma Português
Categorias Robert Pattinson, Taylor Swift
Gêneros Literatura Feminina
— Olhos como o oceano, me fazem afogar, coberta de areia, amar Robert é azul.

Aquarela, tinta de caneta e palavras mal feitas. É assim que Love Perez descreve seu trabalho. Impossível de escapar o azul da tristeza que carrega em seu peito, ela apenas se entregou à ideia de que escrever levaria embora toda a angústia. E quando isso aconteceu, se viu em meio a um nevoeiro insistente e incômodo, sem saída; o preço pela felicidade teria levado sua inspiração embora. E, agora, completamente estagnada, sem tinta o suficiente para caligrafar suas poesias, Love busca incansavelmente por uma nova fonte de inspiração. Quando Robert Pattinson aparece, quase como um príncipe encantado montado em um cavalo branco, Perez parecia encontrar o que tanto almejava, entretanto Robert não parece se encaixar nas normas das escritas de Love, e a moça se apaixona por uma ideia do rapaz que ela mesma inventou, o que desencadeia conflitos grandiosos à medida que a escritora começa a conhecer o verdadeiro Robert.
  • 16
  • 17
escrita por CandyVanD
Fanfic / Fanfiction West Coast
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 16.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Formiga, Os Vingadores (The Avengers), Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“Lá na Costa Oeste eles têm um ditado: Se você não está bebendo, então não está jogando. Lá na Costa Oeste, eu sinto como se tudo pudesse acontecer. Você está se apaixonando profundamente, eu me afasto. Estou me sentindo quente com o toque. Você diz que sente minha falta e eu quero dizer que sinto muito a sua falta. Mas algo me mantém mesmo em silêncio. Estou viva, sou desejável. Eu posso ver meu amor balançando. Seu cigarro está em chamas e suas mãos para cima. Oh, baby, estou apaixonada!”.

— Lana Del Rey, West Coast.

Clint não estava pronto para mudar, a vida era confortável em todos os sentidos. Porém, um ano após romper seu relacionamento problemático e instável com Romanoff, achara melhor dar um tempo, não só d’Os Vingadores, mas da cidade e até mesmo de suas velhas canções favoritas. Decidira passar um tempo na Costa Praiana, sendo acolhido por Magnum, antigo colega de heroísmo. Entretanto, o que Barton não sabe, é que neste lugar tão mágico, intenso e colorido, irá encontrar o que chamam de amor verdadeiro, sendo apresentado novamente a tão almejada felicidade. No meio de tantas risadas, festas, praias, amores e drinques, sentirá seu coração bater mais forte, não apenas pela perfeição em forma de mulher com cabelo dourado e pele bronzeada, mas pela equipe que se unirá da forma mais incomum possível. Na Costa Oeste tudo pode acontecer, incluindo paixões e rivalidades que deixarão marcas e cicatrizes inimagináveis.
  • 29
  • 91
escrita por blackiron
Fanfic / Fanfiction Howard Stark comete erros
Concluído
Capítulos 16
Palavras 32.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem de Ferro (Iron Man), Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
Howard Stark não estava em seu juízo perfeito quando ele acusou o presidente dos EUA, ele sabe.
Agora que ele está na Rússia com Tony e Maria, tudo vai por água abaixo e ele apenas não suporta seu filho. Ele não se orgulha das escolhas que fez, mas não deixa de fazê-las mesmo assim.
  • 16
  • 34
escrita por CandyVanD
Fanfic / Fanfiction O que significa o paraíso?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Doutor Estranho, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“O que significa o paraíso?”. — Dentro da religião cristã, mais precisamente, nas Antigas Escrituras, é o nome do Jardim de Delícias onde Deus colocou Adão e Eva, o Éden, também conhecido como Paraíso Terrestre. Já nas Novas Escrituras, é o lugar onde permanecem as almas dos bem-aventurados, um local de recompensa para os bons homens após a morte. Jennifer Walters, sua cunhada, diz que é o sorriso de filho. Seu irmão Thor, fala que entendeu que seu reino paradisíaco é o coração da esposa. Juno também teria uma opinião formada, mas não contará a ele, não depois que teve sua memória apagada para que finalmente pudesse ter uma vida feliz.
  • 11
  • 33
escrita por CandyVanD
Fanfic / Fanfiction Eu, a Lady Sif e as crianças
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem-Formiga, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Universo Alternativo
Loki nunca soube lidar com crianças, isto inclui seu próprio filho, Taylor. Mesmo o amando de todo o coração, entende que a criação vai além. Não pode negar, apesar dos problemas que passara com Sif durante o período da gravidez, tendo que pedir auxílio ao irmão e a cunhada, Jennifer Walters, é grato por dividir a guarda de seu menino com eles, tendo em vista que o casal parece saber lidar melhor com tudo que envolve a educação.

Amanhece nervoso, pergunta a si mesmo onde estava com a cabeça quando dissera que poderia olhar os bebês enquanto Os Vingadores saem numa missão. Sua esposa parece feliz, animada, isto lhe desperta o riso, mas não dura. Além de tudo, terá de pega-los em Midgard, local que jurou nunca mais pisar desde que Francis, filho do Gavião Arqueiro e da Harpia, ao lado de seu irmão Scott, e com a ajuda de Pierre, filho da Viúva Negra com o Homem de Ferro, colocaram fogo numa casa e jogaram a culpa nele.
  • 26
  • 3
escrita por srtastrange
Fanfic / Fanfiction A Viagem
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.416
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem-Formiga, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção
Treze adultos. Sete crianças. Um trailer. Vinte horas.
Será que os heróis mais poderosos da Terra vão sobreviver a mais essa?
  • 71
  • 21
escrita por CandyVanD
Fanfic / Fanfiction Half Of My Heart
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem de Ferro (Iron Man), Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
No meio de tantos cenários, sentimentos e amigos imaginários, ela apareceu em minha vida como a coisa mais real do mundo. Começou quando nos encontramos na festa surpresa de duzentos e cinquenta anos do Rogers. Quando a bebida começou a fazer efeito, ela me perguntou como eu conseguia viver sozinho numa torre tão grande. Lembro de ter respondido: “Como alguém que é apaixonada pela solidão me pergunta algo assim?”. E foi ali que ela se calou. Natasha sempre teve respostas afiadas para tudo, mas daquela vez, ela apenas se calou e seu silêncio me disse tudo.
  • 36
  • 3
escrita por srtastrange
Fanfic / Fanfiction I Never Forgot
Concluído
Capítulos 3
Palavras 7.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Ficção, Policial, Romântico / Shoujo
“Você se lembra?" Era uma pergunta simples, mas Barnes não sabia o que responder. Lembrava-se de pouca coisa, assassinatos em sua maioria. Memórias confusas, perdidas e soltas. Assim como cacos de vidro de um vaso quebrado. Estavam lá, mas despedaçadas.
Lembrava-se do rosto de Natasha com muita clareza. Pele pálida, longos cachos ruivos e lábios rosados. Algumas coisas sobre ela poderiam ser memória ou sonho, ele não saberia como diferenciar.
“O que você quer que eu me lembre?" Foi uma resposta válida, talvez conseguisse se esforçar para lembrar se soubesse o que procurar. Mas a russa negou.
“Nada” Então se retirou, deixando dois soldados confusos para trás.
  • 137
  • 16