1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ChanBaek

Lista de leitura ChanBaek

Lista criada por: JongdaeSeokie
5 histórias
escrita por liathaliaa
Fanfic / Fanfiction Empregado e Patrão (chanbaek)
Concluído
Capítulos 29
Palavras 35.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi
Depois de um tempo as coisas mudaram eu não podia ir no jardim enquanto a família estava frequentando o lugar aquilo me deixou muito triste era o único lugar que eu me esquecia que eu morava de favor naquela casa.
Quando ficamos mais velhos eu tinha 15 e ele 16 anos ficou mais complicado ainda enquanto ele recebia seus amigo e fazia a festa eu servia o suco e limpava o chão quando alguma coisa caia no chão enquanto os amigos dele ele recebia pela porta da frente e vinham a hora que queriam os meus eu recebia pela porta dos fundos e ainda tinha que pedir permissão para os donos da casa.
Minha infância e adolescência não foram as das melhores até o dia que eu sai daquela casa e deixei minha família para traz .
  • 243
  • 131
escrita por Sabiny
Fanfic / Fanfiction One Cannot Fool the Heart
Concluído
Capítulos 5
Palavras 14.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Após a mãe de Chanyeol ter certeza que Baekhyun e seu filho estão num relacionamento, ela não vai mais deixar o pobre Chanyeol em paz. Fingir que realmente estão tendo um relacionamento romântico foi a primeira ideia que tiveram, e agora terão que lidar com um feriado em família fingindo estarem super apaixonados.
Mas talvez não seja apenas fingimento.
  • 962
  • 49
escrita por Tayh-chan
Fanfic / Fanfiction Laços (Im)perfeitos
Concluído
Capítulos 16
Palavras 43.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
"Quando tudo estava bem, era como o paraíso, e quando as coisas iam mal, era como o inferno. E raramente tinha meio termo. A intensidade da nossa relação me deixava nervoso. Não éramos mais adolescentes, já tínhamos quase trinta e três anos, éramos pais de duas crianças quase entrando na adolescência. Por que as coisas ainda aconteciam dessa maneira?"

(Continuação de Laços (Des)feitos)

BAEKYEOL | HUNHAN | MPREG | UNIVERSO ALTERNATIVO
  • 3.132
  • 530
escrita por BeBaek
Fanfic / Fanfiction Labyrinth
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 22.294
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Chanyeol acordou sentido sua alma levemente soturna. Sentou-se na cama e observou a figura silenciosa que dormia como um anjo. Um anjo traiçoeiro. Superficial. Sorriu irônico e se pôs a dedilhar o rosto daquele ser divino. Tentador. Baekhyun era como a maçã proibida que ele jamais deveria ter provado. Chanyeol pecou. Sentiu o coração falhar. Havia sido fraco. Usado. Seus sentimentos estavam perdidos dentro do labirinto que era o pecaminoso Byun.
  • 51
  • 19