1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Chanbaek

Lista de leitura Chanbaek

Lista criada por: Vanteg0d
35 histórias
escrita por gingerbaek e flytopjm
Fanfic / Fanfiction Pride With You
Concluído
Capítulos 3
Palavras 36.030
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Junho é o mês do orgulho LGBTQIA+. Por ser o cantor mais comentado e adorado da atualidade, Chanyeol decide gritar sua bissexualidade para o mundo com um MV onde vai cantar sobre o amor entre um casal muito apaixonado. Byun Baekhyun é um modelo famoso, requisitado dentro e fora da Ásia, e é com quem o solista irá fazer par romântico em sua música.
Entretanto, não estava no roteiro o fato dos dois terem uma sintonia e conexão tão forte ao ponto da relação ultrapassar os limites da atuação e das câmeras.

{chanbaek | romance | pride month | twoshot}
  • 390
  • 25
escrita por EXOZONE_ e ByxnLoeY
Fanfic / Fanfiction Quer Namorar Comigo?
Concluído
Capítulos 3
Palavras 6.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Histórias Originais
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Chanyeol era um universitário conhecido por fazer suas pegadinhas em publico e colocar no YouTube, tendo vários seguidores, ele sempre tinha alguma ideia engraçada e que chamava atenção.
Dentre todas essas, ele resolveu tentar algo: pedir todas as pessoas que passassem por ele em namoro. O que não esperava era que aquele baixinho da sua sala fosse aceitar, e o que realmente fez o vídeo viralizar: fosse lhe dar um beijo em público.


  • 414
  • 24
escrita por PlanetEXO e yukehei
Fanfic / Fanfiction Between devils and angels: O destino das almas perdidas.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.798
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi
Baekhyun, um anjo desnorteado, sem perspectiva de vida fora destinado a proteger a humanidade de todo o mal, no entanto, sua alma estava mais perdida do que a de qualquer mortal, e Chanyeol certificaria-se de mostrá-lo qual seria seu destino.
  • 81
  • 4
escrita por LikeaTT
Fanfic / Fanfiction Try me
Concluído
Capítulos 5
Palavras 1.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Chanyeol já havia entendido que não era tão hetero assim. Mas por que Baekhyun ainda insistia em deixá-lo com uma ereção em lugares inapropriados?

༅﮿ { chanbaek | série de doubbles }
  • 311
  • 58
escrita por venusstarplanet
Fanfic / Fanfiction Travessuras, Crush e HQs
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Cansado de Chanyeol choramingando no pé de seu ouvido sobre tanto querer as HQ's da Marvel, e de quebra ainda atrapalhando os preciosos filmes de terror, KyungSoo decide que seria uma boa idéia propror um desafio a Park Chanyeol:

ㅡ Chanyeol, é o seguinte, você quer essas HQ's né? ㅡ KyungSoo perguntou com um sorriso maldoso nos lábios, vendo Chanyeol acenar enlouquecidamente ㅡ Então beleza, se no Halloween você der a volta pela funerária dos Byun, "A Vida vai e a morte fica", você ganha suas HQ's caso o contrário, você vai me dar os livros que eu quero. Você topa ou não? 30 segundos.

ㅡ Topo! ㅡ Chanyeol não tivera nem tempo de pensar, quando percebeu a burrada que fez, o desafio já estava em andamento, pegaria sua coragem e iria até aquela casa, mas antes disso teria que achar aonde estava coragem. Afinal o que Park Chanyeol não faz pela as HQ's da Marvel? E ele também não esperaria, que assim como o azar, a sorte também estava ao seu lado.
  • 73
  • 2
escrita por wishesweek e angelsbyun
Fanfic / Fanfiction Beijinhos na detenção
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi
Park Chanyeol ama o emprego; de verdade. Trabalhar com crianças e fazer parte daquela época importante da vida delas sempre foi um sonho seu, desde que era apenas um garoto. Contudo, naquele pouco tempo de experiência no emprego, ele não imaginava que fosse ter que lidar com uma criança tão problemática como Byun Baekbeom.
  • 211
  • 7
escrita por wishesweek e Ninkaerie
Fanfic / Fanfiction Quando a chuva cai
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Byun Baekhyun e Park Chanyeol eram semelhantes em muitos aspectos: ambos tiravam boas notas, amavam estudar e eram apaixonados por Física. Porém, nem por um segundo, o Byun poderia imaginar que em um fim de tarde infortúnio de chuva, raios e um apagão, fosse descobrir uma particularidade surpreendente no garoto silencioso de orelhas grandes e sorriso singelo: o medo dos trovões retumbando fora da escola.
Foi naquela chuva que caía que ele percebeu uma paixonite florescendo e que o calor do corpo do outro fosse tão aconchegante.
chanbaek | fluffy
  • 148
  • 8
escrita por wishesweek e OhFilhotinho
Fanfic / Fanfiction Crônicas de Um Azarado
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Eu planejava passar as férias na casa da tia da forma mais tranquila possível, mas, como sempre, Park Azarado Chanyeol nunca tem seus desejos realizados.
É gente, eu podia mesmo ter ficado quieto na minha ao invés de ter ido ajudar o invocado do baixinho Byun a andar de bicicleta.
  • 113
  • 2
escrita por wishesweek
Fanfic / Fanfiction Um vizinho como Park Chanyeol
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Quando Baekhyun se mudou para uma casa perto da faculdade que cursava, pensou que facilitaria a sua vida. Mas não contava com um vizinho muito barulhento — aspirante a guitarrista de banda de garagem —, atrapalhando suas tardes de estudo.

wishes week | chanbaek x vizinhos
  • 310
  • 9
escrita por moonhwa
Fanfic / Fanfiction Grande Demais
Concluído
Capítulos 10
Palavras 58.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi
Park Chanyeol é um popular jogador de basquete no colegial e acabou se apaixonando pelo nerd pequeninho que vive sozinho durante o almoço com o rosto enfiado em livros. Dois anos se passaram e ele não teve coragem de se aproximar, apenas manteve-se o admirando de longe. Agora, no seu último ano, ele está com medo de se formar e nunca mais vê-lo.
Ele precisa dar o primeiro passo pois seu coração não aguenta mais esperar.
  • 3.659
  • 611