1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. cisnecoroado Lista de leitura

Lista de leitura cisnecoroado Lista de leitura

Lista criada por: lunaburn
8 histórias
escrita por SwanMills14 e AneLuthorS2
Fanfic / Fanfiction His Daughter - SwanQueen
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 330.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
E se a filha adolescente do seu melhor amigo gostasse de te provocar? E depois de anos, voltasse mudada e isso começasse a mexer com você?
Ser sócia de uma das mais famosas corporações de engenharia da América Latina, gera grande reconhecimento e influência. E Regina Mills? Como ela vai lidar com isso?





*Adaptações não estão autorizadas*
  • 839
  • 1.716
escrita por Fanficsq
Fanfic / Fanfiction You are my future
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 55.209
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Famí­lia, LGBTQIAPN+
No meio de uma luta com Regina (depois da maldição ser quebrada) Em um ato de desespero, Emma encena um feitiço (errado) que acaba as levando para o futuro, exatamente seis anos para o futuro. O que fazer quando você é jogada em uma realidade em que é casada com a pessoa que mais odeia?
  • 124
  • 103
escrita por favsgrant
Fanfic / Fanfiction Regina e Emma
Concluído
Capítulos 58
Palavras 76.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eleanor & Park, Once Upon a Time
Gêneros Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
As personagens que dão título ao livro são duas adolescentes de dezesseis anos. Emma, apaixonada por músicas e
quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodada pelos colegas de escola.
Regina, sempre vestida com roupas estranhas, é a filha mais velha de uma problemática família.
As duas se encontram no ônibus escolar todos os dias. E apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos, e a desaprovação da família, impedem que Regina e Emma se apaixonem, ao som de The cure e Smiths.
  • 110
  • 149
escrita por SueSantoos
Fanfic / Fanfiction Tensão Sexual
Concluído
Capítulos 8
Palavras 16.186
Atualizada
Idioma Português
Categorias Good Girls
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
TS é sobre o enorme elefante branco da sala.
A tensão sexual e a aparente química entre Beth & Rio em Good Girls.

Inicialmente comecei como um short story para matar a saudade desse casal. Afinal os teasers e os trailers foram ótimos e me deram ideias, então, de vez em quando me inspiro e alimento essa fic e por consequência o ship mais forte do momento.

No 1º capítulo: Rio invade a casa da Beth, mais uma vez, enquanto ela bebia de seu bourbon. O assunto dessa vez não é negócios, mas assuntos pessoais e uma busca por trás da faísca que parece ascender os dois.
  • 271
  • 67
escrita por kahloart
Fanfic / Fanfiction Line by Line
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.955
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
“someone will remember us
I say
even in another time”
― Sappho, If Not, Winter: Fragments of Sappho.
  • 6
  • 1
escrita por HollyDiary
Fanfic / Fanfiction Acasos
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 68.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
A gente espera que as histórias de amor sejam sempre as memoráveis, as inesquecíveis. Mas, apenas talvez, elas possam ser justamente o contrário.
Essa é a história de Regina Mills e Emma Swan que, por muitos acasos, tiveram seus caminhos cruzados. Você vai entender que, as vezes, não basta um título, riqueza e poder; existem mistérios que estão muito além do nosso controle. É assim que Regina Mills vai percorrer uma trajetória memorável até Emma Swan, o grande acaso e amor da sua vida.
  • 92
  • 127
escrita por LivLawless e Elis_Giuliacci
Fanfic / Fanfiction Minha Senhora
Concluído
Capítulos 12
Palavras 107.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A imortalidade de Regina Mills foi passada em meio às trevas e a solidão. Sem saber o que buscava, percorreu o mundo até fixar residência no Condado de Lancashire, onde fez da mansão da colina, sua morada e inspirou as mais variadas lendas em Lancaster, a pequena vila aos pés do monte.
Quando Emma Swan atravessou a porta daquela mesma mansão, duzentos anos depois, ansiava por colocar um fim no desespero de uma vida subjugada pelos desmandos do avô autoritário e de uma família omissa.
O véu da vida as separava naquela noite de outono. A caça buscou pela caçadora e encontrou nela, mais do que a liberdade da morte. E a criatura, vendo na humana o seu alimento, acabou descobrindo um novo significado para o mundo, naquela moça.
E como as folhas de outono que caíam na floresta que as rodeava, todos os seus medos e dúvidas caíram pelo tempo, nas tantas noites que estiveram juntas na mansão da colina. Desafiando seus instintos, desejando-se e enfrentando o caos que as envolveu por apenas descobrirem um amor incondicional onde antes existia só o medo e a morte.
Como uma magia de Natal em meio à escuridão, Emma ignorou o próprio destino e deixou-se viver nos braços de sua senhora, ao mesmo tempo que Regina encontrou o amor em meio à sua solidão eterna e morada no coração da humana, fazendo dela também sua senhora.
  • 569
  • 202
escrita por LaySnape
Fanfic / Fanfiction Os segredos de Emma Swan
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 38.849
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Suspense
A vida de Emma Sawn não é exatamente um “livro aberto”. Ela tem segredos que não revela para ninguém, muitos deles sobre seu trabalho e seu
namorado. No entanto, durante uma viagem de avião repleta de turbulências, ela pensa que vai morrer e acaba contando todos os segredos para a moça sentada ao lado.

Quando o avião aterrissa, Emma se apressa em pedir desculpas a sua colega de vôo, aliviada em saber que nunca mais verá a linda confidente.

Nunca mais???

No dia seguinte ela se descabela ao descobrir que a bonitona é simplesmente Regina Mills, fundadora e presidente da Corporação Mirror, em visita ao escritório britânico.
A vida tranqüila e bem-sucedida de Emma – um namorado perfeito e um emprego estável no marketing da Mirror – ameaça ir por água abaixo. De uma hora para outra, ela e suas amigas Ruby e Zelena se envolvem em uma
série de eventos desastrosos.



Aviso: Esses personagens não são meus, essa fic é uma adaptação da obra "Os segredos de Emma Corrigan" de Sophie Kinsella.
  • 123
  • 74