1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Clace

Lista de leitura Clace

Lista criada por: luizafairchild
2 histórias
escrita por Nah_sherwood
Fanfic / Fanfiction Impossible - clace
Concluído
Capítulos 50
Palavras 69.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais, Shadowhunters
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Clary fray é a típica boa aluna, no segundo ano da faculdade, cursando música. Ela é uma garota inteligente e teimosa, dona de uma língua afiada que mora na fraternidade zeta.

Jace herondale é o garoto popular clichê que as garotas caem a seus pés, lindo e um pouco arrogante por saber de seu efeito nas meninas, Jace é o capitão do time de hóquei da faculdade.

Apesar de sempre se trombar pelos corredores, o caminho desses dois só se cruzam quando por uma coincidência, jace precisa de ajude em uma materia e a melhor aluna da sala, é ninguém mais, ninguém menos, que nossa ruiva talentosa. O aluno que conquista todas as garotas, vai precisar insistir muito para receber a ajuda da nossa mocinha, ja que seu charme não tem efeito nenhum sobre ela.

Após brigas e desavenças, o mundo desses dois vão virar de cabeça para baixo, quando fazerem um acordo de paz. Apesar de viver em pé de guerra, eles vão perceber que a companhia do outro não é tão ruim quanto pensavam. Uma amizade improvavel e um amor impossivel..ou quase.

》 inspirado em alguns livros/filmes 《
♡ o acordo
♡ after
♡ duff
♡ para todos os garotos que ja amei
♡ subindo pelas paredes
  • 327
  • 588
escrita por sherdalx_lissa
Fanfic / Fanfiction Criminal - Clace (primeira temporada)
Concluído
Capítulos 51
Palavras 156.680
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
| 𝑫𝑨𝑹𝑲𝑹𝑶𝑴𝑨𝑵𝑪𝑬 | 𝑺𝑻𝑹𝑨𝑵𝑮𝑬𝑹𝑺 𝑻𝑶 𝑳𝑶𝑽𝑬𝑹𝑺 | 𝑴𝑨𝑭𝑰𝑨 | 𝑪𝑳𝑨𝑪𝑬

Jace está acostumado a ter tudo que quer, na hora que quer, principalmente sendo o maior traficante de Nova York. Mas assim que uma mulher ruiva que parece não ligar para ele surge em sua vida, tudo muda.

Clary Fray não tem mais nenhuma emoção e ambição em sua vida após a morte de sua mãe, então decide acabar com a sua vida, no caminho, encontra Jace e é desafiada a viver mais um pouco. Apesar de não fazer a mínima ideia do que ela está fazendo, a ruiva embarca nessa sem pensar duas vezes.

Uma atração lasciva surge entre o mafioso e a ruiva, de modo que eles não conseguem mais tirar a mão um do outro. E o amor floresce ali.

Poderia um coração de gelo como Jace e um coração totalmente quebrado como o de Clary amar novamente?
  • 303
  • 471