1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Clacezinho❤️❤️❤️

Lista de leitura Clacezinho❤️❤️❤️

Lista criada por: Clare_herondale
30 histórias
escrita por MJFB
Fanfic / Fanfiction Lovely - Clace
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 25.923
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Artifícios Das Trevas (The Dark Artifices), Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Saga
"Clarissa Morgenstern nunca imaginaria que tantos eventos catastróficos a tornariam um dia uma pessoa diferente do que fora, acreditava que seu destino era casar-se e continuar sua vida como uma senhora ao lado de seu pai e irmão. Mas com a chegada de sua mãe a mansão Morgenstern a garota se vê cercada de segredos e acontecimentos trágicos, e no meio disso um envolvimento intrigante com o Duque Herondale, acabam por mudar o destino dessa jovem garota."
Editada em 20/12/2022.
Essa história é de autoria totalmente minha, a sinopse era erro meu e vi bastante pessoas dizendo que não tinha nada a ver e enfim mudei rsrs.
Espero que apreciem a minha volta.
BJOS


  • 94
  • 67
escrita por MShadowhunters
Fanfic / Fanfiction Discovering Love
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 28.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Policial, Saga
Evitando qualquer tipo de envolvimento, Clarissa segue a procura de um emprego para que não precise voltar para casa e os fantasmas que acercam seu passado. Porém tudo se complica quando junto de seu trabalho um chefe dominador, irresistível e apaixonante.

Com um grande negócio nas mãos, tudo o que Jonathan não precisa é se envolver emocionalmente, mas quando o destino a coloca em seu caminho ele não consegue mais tira-la da cabeça.

Hipnotizados um pelo outro, descobrirão juntos que só o amor não basta e para seguir adiante precisarão se desprender de seus segredos.
  • 113
  • 160
escrita por lary123s
Fanfic / Fanfiction Doce inocente (clace)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 40.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais
Gêneros Famí­lia
Clarissa é ainda muito jovem quando precisa lidar com o primeiro grande problema -aparentemente clichê: o amor platônico por jace um homem mais velho, músico e melhor amigo de infância de seu irmão.
Todo seu drama pessoal Na tentativa de esconder esse amor intenso,vem da relação fraternal que os une já que jace nutre um forte sentimento de afeto e proteção pela garotinha de olhar doce e inocente que virá nascer e crescer.Oque ele não contava, contudo, e que essa mesma menina se tornaria uma mulher que o atrairia irremediavelmente e de forma profundamente perturbadora.
Será que Clarissa conseguirá convencê-lo de que não é a mesma menininha que ele viu a quatro anos?será que uma relação fraternal pode se tornar em amor? Ser a que relação familiares e preconceito de idade podem interferir em um relacionamento?


⚠️história não é da minha autoria ⚠️
Galera lembrando que a história e uma ADAPTAÇÃO de um livro ok? Ele é da autora Lu Muniz.
  • 67
  • 145
escrita por nina_heronchild
Fanfic / Fanfiction I Cant Fall in Love Without You (Clace) -Em Reconstrução-
Concluído
Capítulos 36
Palavras 41.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
! História em reconstrução !

Clarissa Adele Morgenstern nunca teve uma vida fácil, perder a mãe e o irmão, e ser deixada sozinha com um pai abusivo levaria qualquer um à beira do precipício, mas ela mantém sua fachada forte e indiferente vivendo um dia de cada vez e trabalhando duro no plano de sair da cidade pequena onde vive e fugir do pai, porém, quando um certo garoto prepotente chega em sua vida quebrando todas as barreiras, ela vê seus planos mudando drasticamente.

Jonathan Christopher Herondale, por outro lado, cresceu rodeado de dinheiro e amor, tinha sua vida planejada ao detalhe e acreditava que ela se concretizaria sem esforço, mas após um acidente que o deixou órfão, Jace percebe que a vida real não seria nada como ele havia imaginado e acaba se perdendo em um turbilhão de emoções que não consegue manejar, até que, ao se mudar para Vermont com sua avó, Jace conhece uma menina revoltada que o ajudará a decifrar todas elas.
  • 135
  • 158
escrita por MrsPegs
Fanfic / Fanfiction That Summer
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.568
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Durante um mês inteiro Clarissa estaria longe da barulhenta e poluída cidade de Nova York. Aproveitando as férias na cidade de Malibu, Califórnia com seu primo Sebastian Verlac. Clary apenas queria que os dias passassem rapidamente e que o sol esquentasse sua pele por alguns dias, deseja aproveitar a estadia em Malibu, embora fosse solitária, almejava escutar o som das ondas e ler alguns de seus livros que estavam criando poeira em sua prateleira. Mas… mesmo que ela não tivesse feito um planejamento propriamente dito, seus planos mudaram ao conhecer o garoto dos olhos dourados.
  • 17
  • 3
escrita por dany_claceshipp
Fanfic / Fanfiction Be Mine - Katnic
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 138.999
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dominic Sherwood, Katherine McNamara, Shadowhunters
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Dominic aparentemente tem uma vida perfeita: tem dinheiro, é bem-sucedido, apaixonado pela namorada e extremamente atraente.

Katherine, sua melhor amiga, é uma garota doce, determinada e igualmente bonita, já que sua beleza natural é de fazer inveja a qualquer mulher.

Os dois trabalham na mesma empresa, porém em filiais diferentes: Dom em Seattle e Kat em Nova York. As coisas mudam quando ela é transferida para Seattle e começam a trabalhar juntos.

Tinha tudo pra ser a parceria perfeita. Mas o que parecia fácil logo se torna complicado, quando o destino coloca à prova tudo aquilo que ambos acreditam sobre amizade e amor.
  • 224
  • 463
escrita por BiancaTT
Fanfic / Fanfiction E então começa(clace)
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 22.023
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+
Clary, uma rapariga que se sente sozinha, recebe a proposta de ir estudar para Lisboa, enquanto isso ela manda por engano uma parte do seu diário para um rapaz, o nome dele Jace a partir daí tudo começa
  • 44
  • 24
escrita por Claceszeterno
Fanfic / Fanfiction Tudo resume em amar você... Clace ( katnic)
Concluído
Capítulos 15
Palavras 26.691
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dominic Sherwood, Katherine McNamara, Shadowhunters
Gêneros Ação, Comédia
Jace se afastou de sua amiga , pões se apaixonou por ela e não queria estragar o que ela estava tendo com Sebastian .
Clary ficou sem chão com a partida de seu melhor amigo e então se aproximou mais de Sebastian ,passando a ser namorados.
Após 4 anos longe Jace volta pra casa na esperança que seus sentimentos por sua amiga tenham voltado á ser somente de amizade.
Clary está super feliz com a volta de seu amigo , e acredita que somente ele.pode ajudar ela em algo...
O que ela não esperava e que seus sentimentos ficariam confusos em relação á Jace.
  • 63
  • 27
escrita por blackthornwitch
Fanfic / Fanfiction The Good Girl
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.457
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dominic Sherwood, Katherine McNamara, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Nerd, inocente e tímida. Essas são as principais características que seus colegas de escola usam para definir Clarissa Fairchild. Entretanto, não é isso que seu perfil anônimo no Snapchat diz ao seu respeito.
  • 22
  • 16
escrita por nina_heronchild
Fanfic / Fanfiction Touchdown (Clace One-Shot)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.836
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Esporte, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Clary e Jace namoravam no colegial, Jace era jogador de futebol americano e Clary era sua maior fã, eles eram o casal mais famoso da escola e agora dez anos depois, Jace é um jogador profissional do New England Patriots e Clary é uma modelo internacionalmente conhecida e eles são um dos casais mais famosos do mundo. Jace vai jogar a final do super bowl como quarterback e Clary não poderia estar mais orgulhosa.
One-shot clace.
  • 51
  • 7