1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ClarinhaFerreira Lista de leitura

Lista de leitura ClarinhaFerreira Lista de leitura

Lista criada por: ClarinhaFerreira
15 histórias
escrita por Escritora6523 e AnaCCohen
Fanfic / Fanfiction Refulgente (Amor de Babá)
Concluído
Capítulos 27
Palavras 97.078
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Certo, eu disse a mim mesmo. Nada pessoal. Claro. Não era nada demais, apenas mais um emprego onde eu ficaria alguns meses, faria um pouco de dinheiro e seguiria para o próximo trabalho até que eu tivesse o suficiente para a faculdade. Dei alguns passos em direção a porta e subi os poucos degraus, esses feitos de um mármore branco e cinza. Logo em seguida, toquei a campainha antes que meus nervos falassem mais alto. Impaciente e vencido pela ansiedade, toquei novamente a campainha, apertando o botão mais forte do que pretendia no exato momento em que a porta se abriu bruscamente, revelando um homem alto de quase dois metros de altura, cabelos negros bagunçados e intensos olhos verdes que me fitavam com desinteresse. Certo, nada pessoal.

Nico! Babá, Percy!Professor

Essa é uma história sobre um estudante que para ter dinheiro na faculdade, se torna babá, conhecendo o pai das crianças e desenvolvendo um sentimento/tesão por ele. A partir daí as fantasias começam a surgir e tudo vai se complicando entre eles. Nico/Percy
  • 55
  • 95
escrita por StylesWay
Fanfic / Fanfiction The Last Letter
Concluído
Capítulos 23
Palavras 34.669
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Numa época onde apenas os nobres tinham acesso a educação, Sophie certamente seria decapitada se descobrissem que roubava livros e sabia tanto ler quanto escrever. Vinha de uma família de pobres camponeses e fora vendida para o castelo para ser uma serva. Mal sabia ela que, em meio a toda aquela morte, guerras e confusões, sua zona de conforto seria ao lado do arrogante e cordial príncipe Harry Edward Styles.
  • 41
  • 99
escrita por _naja-l
Fanfic / Fanfiction Diário de Uma Semideusa em Crise
Concluído
Capítulos 24
Palavras 72.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Mitologia Grega, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Tragicomédia
[1]

Muitas vezes nós reclamamos da vida que nós temos, não é? Melissa Duarte não era uma exceção.

Ela, como qualquer um de vocês que estão lendo isso agora, tinha que estudar as matérias chatas e que não faziam o menor sentido, no colégio, como uma adolescente ordinária de dezesseis anos. Ia para festas, fofocava com os amigos, assistia às séries que lançavam, até lia alguns livros de romance e fantasia quando a ressaca literária não a pegava de jeito.

Até mesmo as reclamações adolescentes que ela tinha eram as mais comuns, tais como se preparar para uma prova infernal, ir para a academia num dia gelado, escolher para o que prestaria o vestibular, não beber demais ao ponto de dar PT e descobrir o que diabos estava havendo entre ela e a pessoa de quem gostava.

Uma pena que toda essa banalidade não durou nem até Melissa completar os seus dezessete anos.

Talvez, ver seus amigos terem seus destinos traçados por deuses sem coração que só ligavam para si mesmos e alguns deles até serem mortos, faria com que ela pedisse para ter sua vida antiga de volta.

Talvez.
  • 355
  • 86
escrita por MiniNicc
Fanfic / Fanfiction A Destruição do Olimpo
Em andamento
Capítulos 77
Palavras 292.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Essa era pra ser uma história de amor entre dois amantes proibidos. Porém, de acordo com a Grande Profecia, a união entre uma filha das águas e um filho das trevas ocasionará a destruição completa de Zeus, e do Olimpo como o conhecemos hoje. Em razão disso Nimuë, a segunda filha de Poseidon, viveu toda sua vida escondida em uma Cidade Afundada nas profundezas do Oceano Pacífico. Uma semideusa dona de longos cabelos platinados e ondulados, olhos verdes hipnotizantes e uma beleza surreal, que sempre amou viver no meio de sereias, ninfas aquáticas e tritões. Considerava-se feliz, confortável, e realizada. Porém, com o anoitecer do seu décimo sétimo aniversário, tudo começou a mudar. O motivo? Zeus, o Rei dos Deuses e Todo-Poderoso, descobrira sua existência. Nimuë agora estava correndo perigo como qualquer outro semideus, e o seu sangue sendo rastreado dia e noite por inúmeras ameaças. A melhor solução que Poseidon encontrou para proteger sua amada filha é lhe enviar para o único local do mundo seguro para um Semideus: o Acampamento Meio-Sangue.

Mesmo que isso significasse enviá-la diretamente ao encontro dele.

Ele. Kael. Filho de Hades. O Herdeiro das Trevas, do Caos e das Sombras. Há muitos anos destinado por uma Profecia a unir-se à Filha das Águas e, com ela, dar origem a uma arma poderosa o suficiente para destruir o Olimpo.
  • 745
  • 1.480
escrita por Beingamazing
Fanfic / Fanfiction HOME Louis Tomlinson
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.361
Atualizada
Idioma Português
Categorias Louis Tomlinson, One Direction
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Sempre fui uma romântica incurável, lia bastante sobre relacionamentos mas a prática era muito confusa para mim... Só queria viver um desses romances clichês e doces pelo menos uma vez na vida" - Hana Winter
  • 6
  • 12
escrita por Luiz625
Fanfic / Fanfiction O Poderoso Thor
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 10.885
Atualizada
Idioma Português
Categorias Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Como filho de Odin, rei dos deuses, o poderoso Thor logo herdará o trono de Asgard. Porém, no dia de sua coroação, Thor reage com brutalidade e imprudência quando os inimigos dos deuses entram no palácio. Como punição, Odin manda Thor para a Terra. Enquanto seu irmão Loki conspira em Asgard, Thor, agora sem seus poderes devera aprender a humildade com os mortais e se provar digno.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Essa será minha visão de como deveria ser o primeiro filme do Thor, será bem próximo da versão que foi aos cinemas mas com varias alterações que ao meu ver melhorariam a historia.

  • 7
  • 0
escrita por fireandsoul
Fanfic / Fanfiction Be Together
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Nórdica, Tom Hiddleston
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Atravessei constelações para encontrar o brilho mais intenso da minha estrela. Perambulei entre os nove reinos até encontrar o meu lugar no universo. Me derramei no mais perigoso e instável amor que existe. Mas quem sabe depois da escuridão, depois das guerras, do perigo, das separações, perdas e mágoas, nós não podemos ficar juntos?
Talvez se as estrelas se alinharem, se nossos mundos se colidirem. Mesmo que seja do lado escuro. Nós vamos ficar juntos.
  • 117
  • 6
escrita por lady-bird
Fanfic / Fanfiction Evermore (Louis Tomlinson)
Concluído
Capítulos 6
Palavras 7.991
Atualizada
Idioma Português
Categorias Louis Tomlinson
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Na dor, perdemos a voz.
Perdemos a força e a vontade de continuar.
Não existe nada mais doloroso do que perder alguém antes de tê-lo por completo, e isso é algo que Celine Dupont vive dia após dia. De certa forma, como um alívio divino, ou um castigo do destino, a jovem francesa prefere colocar seus sentimentos no papel, desenhando palavras com uma caligrafia torta, pintando os sentimentos que se perdem em seu interior.
Entretanto, seus princípios são colocados à prova ao conhecer Louis Tomlinson, um rapaz enigmático que desperta nela todo tipo de sentimento: repulsa, ódio, medo, angústia e… A esperança de um novo amor.
  • 37
  • 31
escrita por sweetbirdyy
Fanfic / Fanfiction Quimera
Concluído
Capítulos 33
Palavras 58.419
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tom Hiddleston
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Mistério, Suspense
Em meados do século XVIII haviam duas famílias rivais, lutando pelo trono, por território e pelo poder, dois lados diferentes. Para tentar manter a paz entre os dois pólos uma aliança é proposta em forma de casamento.
Anne Cavendish, princesa da França, é posta como oferenda de paz para o atual príncipe regente e futuro rei inglês, Thomas. Desgostosa com a idéia desde o principio, mas tendo que acatar para não abranger a guerra entre os dois reinos, Anne se vê em um relacionamento arquitetado por terceiros, onde não há amor ou compaixão de ambas as partes.
Ou era assim que deveria ser, mas Thomas demonstra ser um homem diferente do que todos diziam, ele era um rei e verdadeiro governador em seu trono, mas um marido respeitoso e atencioso em seu leito, o que acaba a tornando insegura quanto ao que sentir e querer.
Ela se vê presa entre os dois lados.
Apoiar e ficar ao lado de seu atual esposo ou continuar com a farsa de sua família e ajudá-los a destronar Thomas?
  • 151
  • 63
escrita por StylesWay
Fanfic / Fanfiction The Kingdom
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.500
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Harold Edward Styles e Katherine Margareth Campbell. Duas pessoas completamente diferentes, mas com o destino traçado desde muito novos; princesa da Áustria e príncipe da Inglaterra foram prometidos desde o berço, e após problemas na corte Austríaca, a menina é mandada para a Inglaterra e se casa com ele. E ali, ao lado do cordial e misterioso príncipe, seria possível encontrar um pouco de paz?
Um casamento forçado, um amor não planejado, um local especial e um coração, por fim, quebrado.
  • 48
  • 22