1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Clexa

Lista de leitura Clexa

Lista criada por: Bia_Silva94
15 histórias
escrita por NandaHeda
Fanfic / Fanfiction Clexa - Á procura de Alguém
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 159.970
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo
Sorte nos negócios, azar no amor: essa é a sina de Clarke. Aos 28 anos, ela está longe de ter conhecido alguém especial com quem dividir a vida. Sua carreira de cupido profissional, por outro lado, vai de vento em popa: todos na pequena cidade de Verily, Nova Iorque, conhecem e admiram a Kinnections, agência de relacionamentos que Clarke fundou com suas duas melhores amigas.
Até que, um dia, uma mulher tão linda quanto furiosa entra em sua sala. Alexandria Woods é uma advogada de divórcios que não acredita em finais felizes e muito menos em agências de relacionamentos.
Para ela, a Kinnections é uma grande farsa, criada para ludibriar pessoas frágeis e ingênuas, como sua irmã.
Agora, é uma questão de honra: Clarke não vai medir esforços para provar a Lexa que seus talentos são legítimos e suas intenções nobres, nem que para isso precise encontrar a namorada ideal para ela.
Mas um simples toque vai fazer com que essa tarefa se torne muito mais difícil do que ela poderia conceber...
  • 445
  • 592
escrita por itzandysrc
Fanfic / Fanfiction Let Me Love You
Concluído
Capítulos 38
Palavras 137.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+
Por muito tempo Clarke se negava a amar alguém, em sua cabeça a frase " amor é fraqueza " sempre foi mais forte que qualquer outro sentimento. Mas a loira não esperava que em algum momento da sua vida ela se encontrasse daquele jeito.
- Clarke... - sussurrou a mais velha ao ver quão perto estava da outra.
Clarke a segurou pela cintura e lentamente a encostou na parede, fixou seu olhar em Lexa.
- Deixe-me te amar. - Foi a única coisa que Clarke disse antes de beijar a morena.
  • 161
  • 121
escrita por reehlopes_
Fanfic / Fanfiction The Beautiful Eyes
Concluído
Capítulos 60
Palavras 65.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Uma garota intersexual, olhos verdes, pele morena e sorriso encantador. Era uma menina de apenas uma noite nunca estendia suas relações. Estava no 2 ano do colegia e fazia parte do time de futebol americano pegava muitas meninas por ter uma grande fama.
De outro lado uma garota linda, olhos azuis, pele clara e um jeitinho encantador, também não estendia suas relações e era muito disputada nas noitadas.
Mas será que estes corações conseguem ficar juntos por mais que uma noite, o que sera que dá quando se mistura os olhos verdes selvagens com os olhos azuis encantadores?!
  • 137
  • 228
escrita por wanheda102
Fanfic / Fanfiction Consequence. (Clexa g!p )
Concluído
Capítulos 43
Palavras 103.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, The 100
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
De todas as jogadoras do time de Hóquei da universidade de Briar, Clarke Griffin se destaca por ser a mais sensata, gentil e amável. Diferente de suas amigas mulherengas, ela sonha mesmo é com uma vida tranquila, esposa, filhos e, quem sabe um dia, abrir um negócio próprio. Mas nem mesmo a garota mais calma do mundo estaria preparada para o turbilhão de emoções que ela está prestes a enfrentar.

Lexa é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível.

Um acontecimento inesperado vai virar a vida dessas jovens de cabeça para baixo. Clarke e Lexa vão precisar se unir e rever seus planos para o futuro. Juntas, elas aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de todas.
  • 335
  • 481
escrita por voc1
Fanfic / Fanfiction After all this time
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 166.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta
A história se passa cinco anos após o 3x07. Lexa viveu, mas Clarke se afastou subitamente depois de um grave ocorrido. Agora sendo a nova Chanceler, Clarke é obrigada a voltar a Polis e encarar Lexa depois de todo esse tempo, um clã inimigo por anos desconhecido chega para começar uma guerra. Heda e Wanheda terão que trabalhar juntas mais uma vez para derrotá-lo.
  • 1.277
  • 899
escrita por A_John
Fanfic / Fanfiction Flashbacks - Clexa
Concluído
Capítulos 40
Palavras 166.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, The 100
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
A história conta sobre a vida de Clarke e Lexa. Elas contam com muito bom humor tudo que aconteceu durante os anos que estão estão juntas!!
Bem melhor começar com "felizes para sempre", mas nem sempre foi assim...

Com o decorrer da história você irá se divertir com os flashbacks de Clarke Griffin e Lexa Woods, como se conhecerem, a primeira vez delas juntas, algumas situações inusitadas, segredos obscuros, o casamento delas e o nascimento do filho.

Ao mesmo tempo que elas relembram o passado outra situações vão se desenrolando no presente formando uma grande e divertida história de amor.

Nesta fic, Lexa é intersexual.
Atenção.
Clexa GIP!
  • 359
  • 397
escrita por JauregayMills
Fanfic / Fanfiction Pretend... (REPOSTANDO)
Concluído
Capítulos 46
Palavras 190.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
E se você recebesse a proposta de fingir ser á namorada da sua chefe,aceitaria?E se o faz de conta se tornasse real?
Essa é a proposta que Clarke vai receber.



Essa é uma adaptação da fanfic Camren "Faz de conta" escrita por @thamyfanfics e todos os créditos são exclusivamente dela
  • 356
  • 319
escrita por santannelarissa
Fanfic / Fanfiction Laçando você
Concluído
Capítulos 62
Palavras 113.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Mistério
Alexandra Monteiro de 19 anos uma garota de classe alta filha de fazendeiros estudante de medicina veterinária na UNIGRAN em Dourados no estado do Mato Grosso do Sul, dona de um par de olhos verdes e um charme de deixar qualquer pessoa aos seus pés além de ser uma garota intersexaual e popular que está em todos os bares nos arredores de sua universidade antes, durante e após quase todas suas aulas, considerada a filha do “Rei do Gado” devido a riqueza dos rebanhos de sua família, uma garota arrogante que ama os animais , mas sempre foi contra seu pai e nunca quis estudar ou fazer qualquer coisa da vida além de dar ordens na fazenda da família e lidar com o gado. 

Clarke Griffin uma garota americana que tenta se adaptar a sua nova vida no Brasil desde que seu padastro brasileiro Kane resolveu voltar para o Brasil após o assassinato de sua esposa Abby Griffin ,sem Abby ,Kane apesar de sua dupla nacionalidade não tinha estabilidade nos EUA por não ser instruído intelectualmente ,a família Griffin nunca aceitou sua filha Abby uma medica se casar com um brasileiro pobre e de caráter duvidoso, com a morte de Abby a família Griffin não optou por acolher Clarke deixando assim a garota a deriva aos 17 anos sendo sua guarda confiada a Kane , no Brasil Clarke iniciará a faculdade que sempre sonhou em fazer, medicina.


O destino delas se cruzarão de forma que nunca imaginaram a pobre mas nem um pouco indefesa garota Clarke griffin e a arrogante Lexa Monteiro . 



ESSA HISTÓRIA NÃO É DE MINHA AUTORIA, APENAS UMA RELEITURA DE UMA FÃ♥️
Essa história é da Letis7 ,me deu todos os direitos de reescrever do meu jeitinho ♥️ Obrigada!!
  • 171
  • 347
escrita por santannelarissa
Fanfic / Fanfiction Correndo de volta- Clexa
Concluído
Capítulos 58
Palavras 105.639
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+
Aquele tiro era pra matar minha Clarke, porém , eu aguento para que eles não precisem , Eu não ousarei desistir , pelo meu povo e por Clarke, preciso estar viva...
  • 303
  • 261
escrita por caaamiis
Fanfic / Fanfiction Red String Of Fate
Concluído
Capítulos 77
Palavras 192.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, The 100
Gêneros
Diz a lenda oriental que, assim que uma pessoa nasce, os deuses amarram uma linha vermelha (invisível aos olhos humanos) nela, conectando-a a pessoa, a qual, ela estará destinada a viver (e amar) no futuro, ou seja, a sua alma gêmea.

"O encontro de duas pessoas é um acaso. Mas o reencontro, é o destino."
  • 975
  • 997