1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Clichês maravilhosos

Lista de leitura Clichês maravilhosos

Lista criada por: KillerLove-
8 histórias
escrita por atlantys e hemmera
Fanfic / Fanfiction Ddaeng
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 515.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
De garoto simplesinho e sorridente para o tatuado cheio de piercings do Instagram. Jungkook sabia bem que cativava todas as suas seguidoras com suas fotos sugestivas em seu perfil privado, mas o que ele não sabia era que uma delas estava mais perto do que ele imaginava - e que se tratava de alguém que ele jamais tinha reparado antes.
  • 4.121
  • 4.207
escrita por Peixis e Peixis_Candy
Fanfic / Fanfiction Um Year - Imagine Sehun - EXO
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 122.920
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Para ter sua herança tem uma condição, se casar com a S/N e ficar casado com ela por um ano, sem meios termos, sem blá blá blá, essa é a condição, vai pegar ou largar?
Um homem frio e sem sentimentos, uma mulher amorosa mas com muitas feridas em seu coração, esses dois terão que aceitar o que foi proposto se não quiserem perder tudo o que foi dado.
  • 2.018
  • 2.855
escrita por meiyeol
Fanfic / Fanfiction Ela é o Cara - Imagine EXO
Concluído
Capítulos 21
Palavras 56.049
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Huang Zitao "Z.Tao", Lu Han
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Após o fechamento do clube de, futebol americano, em um campus tanto para garotas, como para garotos. S/N decidiu radicalizar, cortando seu cabelo estilo masculino, deixou os pelos das suas pernas crescerem, e ousou em se arrumar de uma forma jamais imaginada.
Aos olhos de todos, ela se parecia muito com seu irmão Lu Han, devido a isto, ocupou o lugar do mesmo em uma faculdade apenas para garotos, o qual tinha um dos melhores times de futebol americano, que estavam à procura de um novo membro. Arriscando-se, querendo se aprofundar mais naquele esporte e mostrar a todos, que garotas podem sim jogar algo bruto, S/N se infiltrou naquele lugar, como um garoto aos olhos de todos.
  • 1.569
  • 781
escrita por meiyeol
Fanfic / Fanfiction Bad Boyfriend - Imagine Minhyuk
Concluído
Capítulos 19
Palavras 46.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Ele é um brigão, apronta todas e sempre se safa de tudo por ser filho do presidente do colégio, porém, o pai espera apenas uma oportunidade cabeluda para o mandar para o exterior. Portanto, ao descobrir que Minhyuk participava de corridas ilegais, o coloquei na coleira e o fiz de meu namorado, após ser dispensada por Hoseok, o mais gostoso do colégio, somente não contava que, o rapaz de cabelos cinzas iria ser um namorado mau para mim.
  • 1.394
  • 656
escrita por meiyeol
Fanfic / Fanfiction Dicas De Amor - Imagine WinWin
Concluído
Capítulos 23
Palavras 42.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias F(x), Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
S/N, possui uma página na Internet onde pública romances online, apesar de escrever tais coisas, ela não tem experiência alguma no amor. É vista como a rainha do gelo o colégio, o qual ninguém além de sua amiga Tessy que, sabe sobre ela ser escritora.
Certo dia, seus leitores passam a ficarem enjoados dos mesmos enredos de suas histórias, passando a criticar diversas vezes sua falta de criatividade em não saber desenvolver um romance. Para isso, ela resolve pedir dicas ao garoto mais experiente em relacionamentos, Si Cheng, o qual resolve ajudar em troca de favores, como propondo que S/N seja namorada dele por um tempo, no intuito de se dar bem o próprio pai, pois o mesmo exija que o loirinho tenha uma namorada exemplar e ninguém além da garota era a melhor opção, para esse cargo.
  • 2.225
  • 935
escrita por zzzuga
Fanfic / Fanfiction Não Abra A Porta - Park Jimin
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.442
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Nossos pais ditam regras para o nosso bem, mesmo que as vezes ela sejam inúteis.
E eu não esperava que desobedecer uma regra que eu julgava ser tão boba faria diferença.

"— Não abra a porta! — ela disse."

Obedecer essa ordem me protegeria de algo que eu poderia ter evitado. Algo pior que um ladrão ou sequestrador, algo pior que o comum...

Park Jimin.

|| Hétero | Colegial ||
  • 874
  • 236
escrita por _maariexoxo
Fanfic / Fanfiction Lista de como deixar de se apaixonar por Kim Jongin
Concluído
Capítulos 19
Palavras 34.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, EXO, F(x)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
(Sn) é uma garota que depois de passar uma das maiores vergonhas de sua vida por causa de uma confusão envolvendo sua paixonite platônica, aguda e sem cura por Kim Jongin, resolve de uma vez por todas tirar esse garoto de seu coração. E o método escolhido foi transformando ele no cara de seus pesadelos através de uma lista de coisas que ela odeia.


– Olha, eu sinto muito, mas eu não sinto o mesmo por vo... – Kai coçava a nuca, como se procurasse as palavras certas, mas eu não o deixo terminar o que iria falar.

– Eu já sei disso e provavelmente todo o planeta também, mas o lance é o seguinte... – suspirei profundamente, pois essa é uma das decisões mais difíceis da minha vida – eu quero que me ajude. Quero que me ajude a me “desapaixonar” por você!

– E como eu poderia fazer isso? – cruzou os braços e riu como se não acreditasse no que acabei de dizer.

– Pode começar com essa lista. – entreguei um pedaço de papel todo dobrado.

– O que tem nela?

– Algumas coisas que eu odeio em um cara.


[Imagine Kai]

Capa: @iKimJunHee
  • 347
  • 174