1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Começar a ler

Lista de leitura Começar a ler

Lista criada por: NunnesLiviah
440 histórias
escrita por GabysCacch
Fanfic / Fanfiction Rock 'N Love - Eddie Munson
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 41.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Novela, Romântico / Shoujo
Após descobrir que seu namoro com Billy Hangrove foi uma ridícula aposta Pilar Jones acaba aceitando fazer parte da banda de Rock de Eddie Munson. Ela se vê em um dilema, acreditar nas desculpas do ex namorado ou seguir em frente se apaixonando pelo metaleiro engraçado.
  • 43
  • 32
escrita por alcatroz-san
Fanfic / Fanfiction Love and bets
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 47.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense
"Ajuste entre pessoas com opiniões diferentes acerca de um fato, que será averiguado posteriormente, devendo aquela que perder ou errar em seu julgamento pagar à outra o valor previamente estipulado"

As apostas fazem esse mundo girar, então, que tal apostarem seus corações na roda?
  • 20
  • 51
escrita por starrjjun
Fanfic / Fanfiction Todos, Menos Você!
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 45.253
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A temporada está aberta em Londres, e todos os jovens ômegas deveriam correr se quisessem achar um cavalheiro a sua altura para se casar!

Mas nem todos queriam se casar, droga, o que custava entender?

Depois de se dar por vencido, Chifuyu aceitou debutar e conhecer os alfas da alta sociedade inglesa, e até mesmo cogitar se casar. Mas depois de um baile desastroso, decidiu que se casaria com qualquer um, menos o maldito Duque! Preferia se atirar em um poço do que casar com aquele... Aquele... Baji!

Em meio a todos o drama da escolha de um bom casamento, Chifuyu precisou se dedicar a uma revolução ômega por direitos iguais e tratamentos justos.

E que comece a temporada!
  • 34
  • 36
escrita por estrelamaior
Fanfic / Fanfiction My flashlight - LUMAX
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 77.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Conto, Crônica, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Esporte, Fábula, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sátira, Sobrenatural, Soneto, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Essa fic é mais ou menos depois dos acontecimentos da 4° temporada, porém sem toda a história do vecna e devorador de mentes, aqui eles nunca existiram, então vamos substituir tudo por problemas pessoais como depressão, ansiedade e tudo mais. As mortes aconteceram, e eu vou começar com nosso casal depois do "acidente" de Max, no qual ela tentou tirar a própria vida, depois da morte trágica de Billy.
  • 9
  • 41
escrita por DarkSwan2702
Fanfic / Fanfiction Baixinho teimoso
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 12.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Ao ficar sem casa depois de uma discussão shouto resolve morar com seu colega midoriya

Alpha/seme: Midoriya Izuku
Ômega/uke: Todoroki Shouto
  • 65
  • 18
escrita por AtenaUchiha
Fanfic / Fanfiction A babá do nosso filho. (SasuNaruHina)
Concluído
Capítulos 36
Palavras 73.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Sasuke e Naruto, são recém casados. Ambos são homens bem sucedidos, donos de empresas grandes, passadas de pai para filho. E justamente por trabalharem tanto, acabam não tendo tanto tempo para ficar com seu filho adotivo, Yohan.
Mas como um anjo, Hinata apareceu no momento certo, ela precisava de um emprego e o casal precisava de alguém para cuidar do menino, então juntaram o útil ao agradável e logo ela começou a trabalhar na casa dos Uzumaki's, como a babá da pequena criança.
Com o passar do tempo, a convivência com a doce mulher em casa virou algo de rotina, mas que também afetou de uma forma boa na relação do casal. Eles não se viam mais sem ela, ousariam até em dizer que estavam começando a se apaixonar pela moça, o que os levou a fazer uma proposta considerada por muitos como louca, mas que para eles seria sem dúvidas uma ótima experiência. Eles queriam dar início a um novo trisal.
_#____#_____#_____#_____#____#____#____#_____#____#____

Aviso: Esta história é de autoria minha: Kunoichi_Renegada_
Caso a sua história se pareça com essa, peço educadamente que entre em contato diretamente comigo, pois não tenho intenção de plagiar ninguém!!
  • 420
  • 316
escrita por EuJope
Fanfic / Fanfiction Um amor improvável (NOSH)
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 74.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), NOW UNITED
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Conto, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Depois de ser acusado de uma coisa que não fez, Noah acaba sendo alvo da vingança das pessoas afetadas... Ele só não contava que iria engravidar de Josh beauchamp.. um dos garotos que prática bullying com ele. Determinado em esquecer tudo o que aconteceu com sigo. Você vai para Itália e tem seu filho por lá

6 anos se passam e Noah finalmente retornar para casa, com o seu filho Éliot dessa vez. E determinado em evitar Josh o máximo possível e o manter longe do seu filho também.. mas as coisas saem meio controle quando ele descobre que Joshua é seu funcionário.

Que saber como vai ser a vida desses dois ?? Vem acompanhar ela.


(Essa história já era minha eu tinha ela postada na minha antiga conta, antes que falem que eu estou plagiando alguém.. de novo ESSA HISTÓRIA JA ERA MINHA. OK)

E NÃO ESTOU POSTANDO ESSA HISTÓRIA EM OUTRA PLATAFORMA DE FANFICS SEM SER ESTÁ E O WATTPAD CASO VEJA ELA EM OUTRA PLATAFORMA SEM SER ESTAS DUAS DENUNCIE (PLÁGIO É CRIME)!!!

AVISO: essa história contém conteúdo sexual explícito e pesado.

Se não gosta desse tipo de conteúdo, pfvr não denuncie procure outra história para ler... Pq ainda tem gente que gosta desse tipo de conteúdo.
  • 58
  • 89
escrita por Dan-lockser
Fanfic / Fanfiction Fairy History - Não posso te perder - Gruvia
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 50.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial
Juvia uma maga da Fairy Tail, Juvia é extremamente apaixonada por Gray, Juvia é capaz de morrer e fazer qualquer coisa por ele, Juvia tenta fazer de tudo para demonstrar que ela o ama, mas Gray não dá a mínima para ela.

Após uma discussão, Juvia desiste de sempre correr atrás de Gray e muda o seu jeito de ser e muda seu visual.

Gray percebe que fez besteira então tenta reconquistar de qualquer forma o amor de Juvia.

Será que Gray irá reconquistar o coração de Juvia ou é tarde demais e ele pode ter perdido o amor de seu vida.
  • 181
  • 119
escrita por soturn0
Fanfic / Fanfiction O Retrato de Eva Naomi
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 36.439
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Soneto, Terror e Horror
Quando Eva decide sair do seu país de origem para arriscar sua carreira de jornalista em Empire City, ela não esperava que fosse recrutada pelo seu chefe e atual namorado, Sebastian Bennett, para uma missão que alavancaria sua profissão por diante: arrancar fatos polêmicos do astro de Rock mais endeusado pela mídia, Castiel Veilmont. Para Eva, não será um plano tão difícil quando se tem ciência de que, por mais que a vida exposta do mocinho rebelde e apaixonado seja colocada como perfeita, há evidências de que famosos como ele, que levam suas vidas em um globo fantasioso de fingimentos acabam escalando em uma fossa funda de solidão onde, no final, o único mérito para escapar dessa realidade é tirando sua própria vida. Portanto, ela estará disposta a quebrar toda a sua conduta para descobrir o quê de tão diferente existe nele comparado com os demais, e nessa trilha sombrosa, questões serão iniciadas sobre o que há por trás do Retrato de Eva Naomi.
  • 12
  • 8
escrita por HarleyQzell

Fanfic / Fanfiction Alugam-se Padrinhos! - GaaIno
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Feminina, Novela, Romântico / Shoujo, Sátira, Universo Alternativo
|+18| GaaIno |

Ino desempenha um papel profissional verdadeiramente singular: ela se dedica a auxiliar pessoas desprovidas de amizades a garantirem padrinhos e madrinhas para o dia mais importante de suas vidas, o casamento.

No entanto, a rotina meticulosamente estabelecida toma um rumo imprevisível quando Gaara, um homem marcado pela solidão, irrompe na cena. Em uma vida desprovida de amizades, ele cruza o limiar da normalidade e se lança no inexplorado território do relacionamento humano. O pedido singular que ele apresenta a Ino, de confeccionar um smooking dourado, atua como um catalisador de mudanças inesperadas.

- Inspiração: Padrinhos LTDA
  • 53
  • 1