1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Como treinar o seu dragão

Lista de leitura Como treinar o seu dragão

Lista criada por: Hinata_Lapas1607
7 histórias
escrita por SeleneCaelus
Fanfic / Fanfiction Guerreiro de fogo Reescrita
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 17.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão, Mitologia Nórdica
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
- Quem e você? - Ele pergunta.

- Eu que digo, quem é você? - perguntei para o garoto de olhos azuis.

- Nah! Eu perguntei primeiro, me responde e depois eu te respondo - ele diz.

- Me chamo Hiccup - falei para ele.

- Frost, Jack Frost - Jack diz abrindo um sorriso brincalhão.

[....]

"Jack Frost, o garoto que eu encontrei dentro de um lago congelado. Meu amigo, o único que eu contava meus segredos além de Banguela.... Ele era tão único e especial, sempre sorrindo e me animando... Teve uma vez que eu o vi triste, foi quando ele foi embora... Se eu tiver feito algo para lhe magoar Jack, me perdoa... Apenas volta, por favor... Eu te amo, idiota. Te amo mesmo"
  • 93
  • 35
escrita por LadyHood_Archer
Fanfic / Fanfiction O Escolhido dos Dragões
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 12.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Soluço entrou em coma após sua luta contra Grimmel, estando com a vida por um fio a esperança morre dia após dia. Quantos segredos estão a espera de serem descobertos? Hamarock desapareceu e um inimigo perigoso está a solta. Qual será o destino que aguarda os cavaleiros?

Mas quando Melequento retorna de uma viagem repleta de mistérios, novos problemas surgem. Para onde os dragões foram? Por eles desaparecem? Soluço poderá acordar um dia? E o que são essas criaturas estranhas?

Mas essa era apenas a ponta do iceberg, para descobrirem a verdade escondida no mundo antes precisariam descobrir a causa da morte de Oswald. Qual era a sua ligação com o colar que Heather carregava? E o que são os artefatos mágicos?

Embarque nessa aventura cheia de mistérios.

Livro 2
  • 143
  • 113
escrita por AstyHaddock
Fanfic / Fanfiction DRAGÕES: O príncipe e a caçadora
Concluído
Capítulos 70
Palavras 446.894
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
Por causa de uma profecia, Soluço e Astrid foram prometidos um ao outro desde que nasceram, era dever deles salvarem Berk juntos e se salvarem, mas algo os separou quando eram apenas adolescentes, os levando para lugares e pensamentos opostos.
*
Soluço nunca quis ser o chefe de Berk, nunca quis ser um líder, mas se tornou o maior e melhor, porém não de Berk, ele se tornou o príncipe dos dragões.
*
Astrid nunca quis lutar, nunca quis ser uma guerreira, mas para se vingar não só se tornou a melhor, como se tornou uma caçadora implacável.
*
Ambos se tornaram o que não queriam ser, ambos passaram a lutar por coisas diferentes, se tornando inimigos mortais.
Será que um destino traçado pode ser mudado? Será que os caminhos de Soluço e Astrid os unirá novamente? E se eles se reencontrarem, será que estarão dispostos a perdoar um ao outro? Será que cumprirão a profecia e se salvarão, ou se destruirão?
  • 779
  • 1.566
escrita por Clara_Waters
Fanfic / Fanfiction Portais
Concluído
Capítulos 56
Palavras 59.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Valente
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Algo estranho aconteceu em outra dimensão.Depois de anos de sua batalha com Pitch Black,Jack Frost retorna para o polo norte pois foi invocado pelo "Homem na Lua".Seu objetivo?Recrutar os novos guardiões e levá-los a Arendelle.Conseguirá ele,ir para todas as cinco dimensões e convencer os novos guardiões a se juntarem a ele?
Obs: Plágio é crime,se eu souber de algo assim a coisa pode ficar bem feia.
***Completamos cinco anos em novembro! Prometo que a escrita melhora conforme você lê a fic. E obrigada a todos que me apoiaram até hoje! ***

  • 413
  • 382
escrita por LadyHood_Archer
Fanfic / Fanfiction O Príncipe dos Dragões
Concluído
Capítulos 81
Palavras 200.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Luta, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
E se Soluço fosse levado ao invés de Valka? Como seria a sua vida? Será que ele retornará a Berk? Acabará ele com a guerra entre vikings e dragões? Ou simplesmente deixará todos por conta própria?

Soluço Horrendous Haddock III, foi levado por um dragão com apenas oito anos de idade, agora o mesmo embarcará em grandes aventuras, desvendando mistérios, enfrentando vários desafios e em meio a diversas reviravoltas descobrirá que tem um grande propósito a cumprir.

Ao longo de sua jornada muitos obstáculos irão surgir e, junto de seus amigos enfrentará batalhas que aos seus olhos são impossíveis de se vencer. Conseguirão eles superar as expectativas de seus inimigos? Serão eles capazes de acabar com a guerra que se levantou por todo o arquipélago? Ou todos cairão nas mãos dos inimigos?

Livro 1
  • 1.331
  • 2.043
escrita por Senshi175
Fanfic / Fanfiction Resurrection of dragons
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.043
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
PAUSADA TEMPORARIAMENTE


Em pleno século XXI os dragões já não existem mais. Para a humanidade eles agora são apenas uma lenda – história para crianças desenvolverem a imaginação – mas a verdade é que eles apenas desapareceram sem deixar rastros, e isso fez com que todos esquecessem de sua existência.

Os deuses nórdicos decidiram que já era hora de os dragões retornarem, por isso eles fizeram com que um grande herói e pacificador viking e seu amigo dragão reencarnassem para que assim, juntos, unissem os dois mundos novamente.
  • 101
  • 49
escrita por StrikeClass
Fanfic / Fanfiction Dovahkiin
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 51.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Saga, Universo Alternativo
Seis anos atrás, Soluço desapareceu, os ataques dos dragões pararam do dia para a noite, Berk sofreu a ira dos deuses e Astrid perdeu seu clã. Um ano atrás, uma ameaça ao arquipélago foi eliminada sem seu conhecimento. Agora um mensageiro chegou com um convite para uma celebração e um acordo de paz, além de um aviso misterioso. "Beware, beware, the Dragonborn comes".
  • 845
  • 410