1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Concluída

Lista de leitura Concluída

Lista criada por: YMJM
35 histórias
escrita por 95PMJ_
Fanfic / Fanfiction Winter Moon (Taekook - ABO)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 30.979
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Taehyung, um alfa de imensa popularidade na escola, era conhecido por seu carisma envolvente e sua habilidade em conquistar o coração de vários ômegas, incluindo o reservado Jeon Jeongguk, um garoto pouco notado e profundamente apaixonado pelos fios loiros do alfa.

O que inicialmente deveria ser um encontro casual evoluiu para um romance um tanto quanto complicado

[Taehyung!Top]
  • 1.966
  • 68
escrita por SkyColor
Fanfic / Fanfiction Laços (VKook - Taekook) (ChanBaek)
Concluído
Capítulos 47
Palavras 365.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
A vida de Baekhyun e Taehyung já estava um caos após a morte de sua mãe, mas tudo pareceu piorar quando o pai de ambos os apostou em uma jogatina. Agora tudo fazia parecer que eles não teriam mais ninguém além de um ao outro, e seus supostos novos donos.
  • 8.735
  • 3.869
escrita por Singularkthjjk
Fanfic / Fanfiction Our Destiny ( Taekook - Vkook ) ABO
Concluído
Capítulos 46
Palavras 158.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
[FANFIC SENDO REESCRITA]

Existiu uma epoca onde os lobos viviam em guerra. Em luta de territórios e a diferença entre as alcateias. Anos se passaram trazendo a paz e o sossego em meio ao antigo caos.

Taehyung sempre fora um garoto tranquilo e e alegre, o Ômega era lindo , os fios platinados sob seu rosto e pele clara, o fazia chamar atenção por onde passava atraindo demais os alfas que até mesmo eram marcados. Mas ninguém ousava tocar-lo em sua alcateia, o motivo era simples , o mesmo era filho do grande lider.

Certo dia sua alcateia é atacada, e sem muito esforço o ômega acaba sendo capturado e levado para o famoso tráfico de omegas que estava acontecendo em todo o país . Mas o esperto ômega consegue escapar, fazendo que o mesmo se perdesse em uma floresta enorme sem rumo algum, quando achou que acabaria daquele jeito em meio a grande floresta e sozinho, pode ouvir um uivo a distância e antes de apagar , grandes olhos vermelhos aparecerem em sua visão. Os reconhecendo pelas histórias contadas por sua alcateia toda; Jeon Jungkook , um dos lider de uma grande alcateia e o mais temível entre elas.

Long!fic
[Taekook ABO - Taehyung Omega + Jungkook Alfa]
[EM BREVE LIVRO FÍSICO]
☆ Our destiny se tornará um livro físico, ocorrerá grandes mudanças e boa melhora para que a experiência do livro seja melhor do que a fic inicial.
  • 5.626
  • 2.132
escrita por mariihreis
Fanfic / Fanfiction Três é melhor do que dois (Taekook - ABO)
Concluído
Capítulos 14
Palavras 90.964
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
ABO | top!JK | mpreg | family!au | +18

Kim Taehyung, após anos vivendo como pai solo, encontra dificuldades em entender que está tudo bem em ter um alfa para o ajudar na sua rotina paterna. Isso se intensifica quando Jeon Jeongguk, um antigo amor da época de faculdade, retorna para a sua vida depois de muito tempo, trazendo coisas do passado à tona e fazendo com que o ômega se veja em um dilema entre aceitar ou não constituir essa família com ele.

Capa por: @JKPOLEMIC
Também postada no Wattpad.
Trailer disponível no YouTube.
Escrita por: @Biih-San (até o capítulo 07) e @mariihreis
  • 1.277
  • 759
escrita por Tk_lgv
Fanfic / Fanfiction Singularity (Taekook)
Concluído
Capítulos 44
Palavras 248.871
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Taehyung era um ômega que tinha muitos princípios, o único problema era que ele não era capaz de mostrar para todos aquilo que ele acreditava.

Infelizmente ele estava vivendo em um mundo onde todos viviam sobre regras, mas entre todos eles existia uma singularidade.

Taehyung era essa singularidade.
  • 733
  • 521
escrita por Dboy_Mochi
Fanfic / Fanfiction SNOW (Taekook/ Vkook ABO)
Concluído
Capítulos 23
Palavras 73.757
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, HyunA, Kim Hyojong (DAWN), SHINee
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Taehyung era um ômega lindo, sua pele tinha um bronzeado natural, seus olhos esverdeados chamavam a atenção e seus cabelos loiros só o deixavam ainda mais atraente. A hora de se casar se aproximava, mas o ômega não se sentia atraído por nenhum alfa da alcateia da montanha. Aqueles alfas não faziam seu lobo interior ficar eufórico.
Mas para tudo tinha uma primeira vez. A mesma coisa foi com o jovem Kim, quando teve o seu lobo interior eufórico pelo alfa ferido caído sobre a neve. Naquele mesmo instante, mesmo sem seus olhos se encontrarem, o ômega já se sentiu diferente em relação ao rapaz de cabelos pretos.
Jungkook era um alfa perdido nas circunstâncias que o rodeavam. Sua cabeça estava uma bagunça e seu coração não obedecia suas ordens, já que disparava todas as vezes em que estava na presença do ômega Kim.
  • 873
  • 355
escrita por tkbestunit
Fanfic / Fanfiction Festa à fantasia. Taekook
Concluído
Capítulos 4
Palavras 5.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ficção
Jungkook já estava cansado de observar o seu tão querido e sonhado "crush" sem ao menos ter coragem ou assunto para começar alguma conversa com ele, depois de tanto pensar e discutir com os seus amigos sobre o caso. Um dos melhores amigos ajuda com uma ideia de chamar o tão amado Taehyung para a festa do seu aniversário.

(SINOPSE TEMPORÁRIA)
  • 124
  • 21
escrita por AlyFox
Fanfic / Fanfiction The Comeback ( Taekook )
Concluído
Capítulos 5
Palavras 7.030
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), ENHYPEN, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Kim Taehyung, sofre um acidente de carro qie faz com que o mesmo perda suas memórias, não lembrando de nada, nem de seu marido ou de seus filho. 3 anos depois sua memória retorna, fazendo com que Taehyung queira reencontra aqueles que tinha esquecido.

Não aceito adaptações!!
De minha total autoria!!
Plágio é crime!!

Jikook| Taekook| Reencontro
  • 38
  • 15
escrita por MoTK
Fanfic / Fanfiction O Belo e a Fera - Taekook
Concluído
Capítulos 40
Palavras 93.406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Um Ômega e um Alfa

Uma Floresta e dois Rapaz no Cio

Um e o Cara mais Grosso da Escola, O Outro é um Amorzinho com todo mundo

Uma Fera e o Belo, O Belo e a Fera


Um casal tão perfeito que fez a escola toda sentir inveja, Que fez a Fera se revolta com Belo rapaz

Um Coração Partido, E um Coração de gelo

Mas o coração partido, Volta a ficar inteiro

E um Coração de Gelo, Derrete

Basta escutar
  • 283
  • 379
escrita por mariihreis e felicity_nown
Fanfic / Fanfiction Half-Kingdom (Taekook - ABO)
Concluído
Capítulos 38
Palavras 174.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
taekook | ABO | realeza | hate x love

Kim Taehyung é um príncipe ômega que tem como principal objetivo herdar o trono de seu pai, mas vive em uma sociedade que considera os ômegas incapazes de governar. Bom, isso quer dizer que a sociedade tinha que mudar, e Taehyung, com um espírito revolucionário nato, está disposto a fazê-lo.

Em sua busca por igualdade social e política entre alfas, betas e ômegas, Taehyung se depara com inúmeros desafios, e o mais urgente de todos eles é o seu casamento arranjado com Jeon Jungkook, o maior rei dos últimos tempos, e seu antigo amigo de infância. No entanto, isso significa que será obrigado a abdicar do seu sonho de herdar o trono do seu próprio reino e viver nas sombras do alfa, sem o reconhecimento e a glória que almejava.

Tudo o que o ômega quer é que sua voz seja ouvida ao menos uma vez, e entre desilusões, intrigas e preconceitos, Taehyung percebe que há muitas outras pessoas que pensam como ele, e que estão ao seu lado nessa luta.

{Capa magnífica por @Gloryneko (goldenvantae)}
{Também postada no Wattpad}
{Trailer disponível no YouTube}
  • 1.610
  • 1.809