1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Concluido

Lista de leitura Concluido

Lista criada por: MilaCris15
29 histórias
escrita por Posionevil01
Fanfic / Fanfiction O Delator De Copas - Jikook
Concluído
Capítulos 54
Palavras 318.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Park Jimin é o único médico da família, na verdade, ele é o único da família que não seguiu o ramo criminal ou judiciário.

Sua vida parece ter entrado na melhor fase, ele é um médico de destaque, um psiquiatra reconhecido por seus superiores e tudo só parece melhorar quando ele é recomendado por seu diretor para um caso VIP.

Jeon Sam é um garotinho de cinco anos que parou de falar após a trágica morte de sua mãe. Seu pai, Jeon Jungkook é um ex-membro da EOD e atualmente trabalha como detetive na NCI coreana. O detetive está atormentado pelo silêncio de seu filho e depois de tantas tentativas falhas com outros profissionais, recorre ao psiquiatra infantil, doutor Park.

Tudo o que Jimin precisa fazer é trazer a voz do pequeno Sam de volta, mas o que ele pensou que pudesse ser apenas um novo caso psiquiátrico e uma nova fase de sua vida, torna-se algo muito maior. Seu relacionamento começa a perder o sentido, Jeon Jungkook é tão meticuloso que parece suspeito e além do mais, seu irmão mais velho, Taehyung, que é o inspetor chefe da Unidade de Crimes Violentos de Seul parece preocupado demais com ele, muito mais do que foi um dia.

Há algo de errado acontecendo na Unidade de Crimes Violentos e estranhamente, Jimin sentiu que todo o esforço para afastar-se do mundo criminalista torna-se um tiro no próprio pé quando aceita tratar o filho do detetive mais qualificado de toda Seul.

──────⊱◈◈◈⊰──────

| 𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦 |
⊰ Há organização mafiosa;
⊰ Há crimes violentos;
⊰ Conteúdo não recomendado para menores de 18 anos;
⊰ Não faz romantização com o crime;
⊰ Em caso de dúvidas, dialogue antes de qualquer acusação, o chat é aberto.
  • 761
  • 474
escrita por Lalis_Cohen
e kim_Fadinha
Fanfic / Fanfiction For You (NAMJIN)
Concluído
Capítulos 21
Palavras 89.534
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, K.A.R.D
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
Kim Namjoon nunca hesitou em atirar, nunca abaixou sua arma ou sua guarda, foi treinado para atirar e depois perguntar. Sua vida foi marcada de cicatrizes das quais ele não se orgulha, mas jamais mudaria.


Criado por um homem sem coração, acabou se tornando um.

Kim Joodae não era misericordioso, jamais pode esperar isso daquele homem, mas quando seu pulmão se tornava cada segundo mais vazio e sua última batida se tornava mais perto, ele suspirou com lágrimas nos olhos.

Namjoon nem sabia que ele tinha a capacidade de chorar.

– K-Kim.... Namjoon. – Agarrou sua blusa com força, o trazendo para mais perto, o obrigando a ouvi-lo. – Seokjin é sua responsabilidade, c-cuide dele!
  • 195
  • 280
escrita por ggukalicious
Fanfic / Fanfiction Cisne Negro. (Taekook)
Concluído
Capítulos 56
Palavras 178.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Querer fazer faculdade de dança já era o suficiente para deixar seus pais irritados, mas se assumir gay foi a gota d'água para deixar Kim Taehyung sem teto. Desesperado por um emprego, ele e seu novo amigo, Yoongi, aceitam trabalhar na boate Cisne Branco como strippers.

Juntando suas economias, ambos entram para as faculdades que desejavam, um sonho distante que se tornava realidade. No entento, Taehyung começa receber mensagens ameaçadoras, intimando o garoto que revelaria sua rotina noturna e destruiria toda a vida que lutou para construir se não seguisse suas ordens nefastas.

E esse não era o maior problema. A única pessoa que tinha descoberto seu segredo e queria ajudar a sair dessa enrrascada era ninguém mais ninguém menos que: Jeon Jungkook. O colega que mais odiava.

long!fic | slowburn + mistério | enemies to lovers
  • 482
  • 802
escrita por cakecherryoff
Fanfic / Fanfiction The Only Exception - Taekook, Vkook
Concluído
Capítulos 22
Palavras 129.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Novela
Taehyung odiava as pessoas, ele tinha certeza disso, guardava consigo uma longa lista de decepções no bolso traseiro da calça jeans.
Ele também havia feito uma promessa a si mesmo que jamais iria se entregar ao amor, que jamais quebraria o seu coração como os seus pais fizeram.
O rapaz estava seguindo com uma distância, aceitando que a solidão era sua melhor companhia. Mas talvez Jeongguk tenha te mostrado que ele era uma única exceção entre todos.

ROMANCE | SLOW BURN | TAEKOOK

Também publicada no Wattpad.
Todos os direitos são reservados. Plagio é crime.
  • 110
  • 71
escrita por CopinhuYoongi e nebulouszy
Fanfic / Fanfiction Filho da Lua. Taekook, Vkook.
Concluído
Capítulos 50
Palavras 82.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Tragicomédia
Taehyung era um príncipe do reino Luar. Chamado de filho da lua, ele nasceu com seus cabelos brancos, seguindo uma lenda bastante antiga e temerosa. Ela também dizia que os filhos dessa morreriam assim que completassem seus vinte e quatro anos, e era isso que assustava o homem.
Mas não era o que mais se passava em sua mente.
Há não muito tempo seu pai havia caído numa emboscada, o que resultou em sua morte. Tudo que Taehyung mais queria era saber quem estava por trás de tudo isso. Paralelamente, ele tinha que lidar com o seu novo guarda-costas ranzinza, que era rígido e reclamão demais.
Antes que fizesse seu vigésimo quarto aniversário, Taehyung queria viver tudo o que a vida podia lhe oferecer.
Mas ele não tinha sequer imaginado que no meio disso tudo se apaixonaria justamente por quem deveria apenas protegê-lo.
  • 447
  • 1.626
escrita por Juh_Elementum
Fanfic / Fanfiction Your Eyes Tell - Jikook ( Repostada )
Concluído
Capítulos 41
Palavras 131.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin não tinha muitos motivos pra sorrir. Bom, pelo menos era assim que o ômega pensava. Amargurado pelo término de seu relacionamento de dois anos, e pela mãe ter ido embora quando o mesmo era apenas uma criança, ele se via em um mundo cada vez mais cinza.
Jeon Jungkook por outro lado conseguiu uma promoção na empresa que trabalha, e as coisas vão bem para si e sua mãe. Tinha tudo que podia desejar, mas tudo vira de cabeça pra baixo quando um ômega baixinho se muda pra sua casa enquanto sua mãe está fora do país.
Em meio a tantos conflitos internos, Jimin não fazia ideia que seria aquele imprestável que o faria voltar a sorrir.
  • 31
  • 16
escrita por Geniu7min093
Fanfic / Fanfiction Como (não) esquecer seu ex - Min Yoongi, BTS.
Concluído
Capítulos 24
Palavras 62.758
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Faz quase três anos que estudo na mesma sala de Min Yoongi e nunca me canso de admirar seus cabelos castanhos, seu uniforme em perfeito estado e a maneira atenciosa de como guarda os livros na mochila. De fato, o príncipe encantado que aparece sempre nos filmes. E, mesmo depois de dizer tudo isso para Kim Soo-ra, ela ainda insiste que ele não é o nerd tímido e certinho que aparenta ser.

A capa maravilhosa foi feita por @jiminielogy. Muito obrigada mesmo, eu amei de verdade. Estou encantada com ela e com o quanto você é talentosa! Nem sei como expressar a minha gratidão e o meu amor pelo seu trabalho... Sério, muito obrigada, mesmo!!


[ EM PROCESSO DE REVISÃO]
  • 253
  • 131
escrita por evelynnk
Fanfic / Fanfiction O Garoto da Cafeteria (TAEKOOK/VKOOK)
Concluído
Capítulos 23
Palavras 83.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Kim Taehyung, um garoto quieto e fechado que depois de tantas decepções prometeu a si mesmo jamais se apegar a alguém novamente, tanto no sentido amoroso quanto em amizades. Após a morte dos seus pais em um acidente de carro, Taehyung entrou em uma profunda depressão e a partir dali não deu um sequer sorriso, sendo apenas o garoto invisível da escola que saía de casa apenas para ir à uma adorável cafeteria, onde sempre sentava sozinho em uma das mesas e pedia um capuccino para beber enquanto lia um livro.

Jeon Jungkook, um skatista sociável e popular na escola, humilde e amigável, o completo oposto dos seus amigos. Ele andava sozinho durante a madrugada enquanto ouvia música no fone, fugindo da realidade torturante da sua família, até que um dia se deparou com um belo garoto cantando na janela do seu quarto. Não o esqueceu durante noites até o encontrar novamente em uma cafeteria.
  • 81
  • 90
escrita por JKMANIA
Fanfic / Fanfiction Doomed (Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 24
Palavras 108.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense
Mia nunca imaginaria que a sua própria irmã, a pouca família que lhe restou, fosse capaz de usá-la como moeda de troca para salvar a sua vida. 
Agora, ela pertencia a Jeon Jungkook, o maior traficante da Ásia, e a descoberta de que estavam mais ligados do que gostaria parecia um pesadelo.


Capa por @taemourr
  • 616
  • 855
escrita por KimBru13
Fanfic / Fanfiction Amor para dois - JJK e KTH - Short
Concluído
Capítulos 23
Palavras 195.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Literatura Erótica
Brielly é uma jovem cuja vida lhe compeliu a depreciar o amor dos homens, desde muito nova tomou sua própria conclusão de que eles não prestavam e que eram todos como os que cruzaram seu caminho.

Kim Taehyung e Jeon Jungkook foram sua única exceção na infância, o que ocasionou em uma linda e genuína amizade entre o trio.

Em suas vidas adultas buscando por individualidade, os inseparáveis melhores amigos, decidem que querem fazer faculdade juntos, e consequentemente dividirem a mesma morada.

E as coisas até funcionaríam perfeitamente bem, como vem acontecendo em seus quatorze anos de amizade.

No entanto em uma noite de diversão o trio abusa do álcool, e devido a um simples jogo, o que era para ser apenas uma continuidade da curtição daquela noite, de uma brincadeira despretensiosa entre amigos, surgirá uma paixão avassaladora entre a trindade.

Confusões sentimentais e dificuldade de aceitação prometem trazer muita complicação para os três.

É possível amar duas pessoas? Como escolher entre os dois? A solução é óbvia e complicada, será que eles aceitaríam? Será que daria certo?
  • 364
  • 575