1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Concluídos

Lista de leitura Concluídos

Lista criada por: KYOTO444
12 histórias
escrita por Lykos_Skia
Fanfic / Fanfiction Naruto: o Demônio Titã
Concluído
Capítulos 33
Palavras 87.041
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Naruto era uma pessoa que desde pequeno sempre viu as coisas ruins do mundo shinobi, ele sabia o quanto as pessoas eram corrompidas e hipócritas e que não perdiam a oportunidade de julgar um ao outro.
Por conta disso o Naruto acabou fugindo da vila e por sorte alguém o encontrou e cuidou dele, só que a felicidade não durou muito, por causa de uma tragédia o Naruto foi obrigado a correr de certas pessoas que o caçavam, até que chegou um ponto em que o Naruto viu uma grande árvore onde tinha uma passagem no meio dela, ele entrou lá e acabou caindo em um buraco com Água que tinha dentro dela, nisso um parasita que estava naquele poço acabou se fundido ao naruto dando a ele poderes surreais de um Titan.
  • 150
  • 106
escrita por RafaelTempest
Fanfic / Fanfiction Naruto Filho De Kaguya
Concluído
Capítulos 20
Palavras 10.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Saga, Universo Alternativo
Naruto um garoto de cabelos brancos com orelhas e caudas de lobo, todos os dias sendo espancado por conta de suas orelhas e cauda de lobo,
Um otsutsuki de bom coração, nunca guardou ódio ou rancor,
Seu doujutsu que pode competir com o rineegan o uzugan, uma junção do sharingan e byakugan.
Oque sera dele no mundo shinoby?
  • 123
  • 42
escrita por karabeto
Fanfic / Fanfiction Naruto uzumaki o rei do harem
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 12.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
E se Naruto despertasse um poder na luta dele contra Mizuki

Desculpe-me pelos erros ortográficos

Os personagens não me pertence eles pertence a Masashi Kishimoto
  • 584
  • 138
escrita por Leonardomaou
Fanfic / Fanfiction Naruto o ANBU mais TEMIDO.
Concluído
Capítulos 22
Palavras 22.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Naruto , sempre foi maltratado, mas isso acaba agora , agora Naruto um ANBU de ele , mas não qualquer ANBU, mais sim aquele que vai deixar o medo reinar nas 5 grandes nações Shinobis, Naruto aquele que ANBU que não se deve se aproximar, esse é Naruto uzumaki o ANBU vermelho.

(Clã ushiha vivo).
(Shisui vivo).
  • 440
  • 169
escrita por Dai-san
Fanfic / Fanfiction Segredo
Concluído
Capítulos 7
Palavras 25.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Toda família tem seus próprios segredos. Essa, qual você está prestes a conhecer é igual á qualquer outra... apesar do segredo ser obscuro e imoral. Um tabu para a sociedade.
Naruto Uzumaki é um jovem de 18 anos forçado a passar o final de semana na Noruega, numa casa alugada na floresta. O que ele imagina ser um passeio para aproximar a família vai por água a baixo quando descobre que a tia irritante também estará presente, e tudo piora quando os pais tem um contratempo de última hora.
Tsunade Namikaze/Senju está no auge de sua carreira como advogada, aos 32 anos tem uma vida que considera perfeita: bem sucedida, estabilidade emocional, solteira e sem filhos. Sua rotina, no entanto, é quebrada quando recebe um convite do irmão mais velho qual não pôde recusar. Mas as coisas mudam ao saber que vai ter que passar um fim de semana inteiro somente na companhia do sobrinho.
Terão que aprender a aceitar as diferenças um do outro para terem, no mínimo, um convívio saudável. Porém nunca passou pela cabeça de nenhum dos dois que nesse pequeno período surgiria uma tensão sexual forte e inapropriada.
Agora, tia e sobrinho, vão lidar com essa situação da melhor maneira possível... ou não.


| Incesto • Linguagem Imprópria • Literatura Erótica • NaruTsu • Universo Alternativo • +18 |
  • 726
  • 150
escrita por gokuxim
Fanfic / Fanfiction Apenas gosto de você (levi x mikasa)
Concluído
Capítulos 23
Palavras 28.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Eu não sei quando foi que eu me peguei olhando para aquela fedelha, pq sinto o meu coração bater tão forte que temo escutarem quando estou perto dela, tão cheirosa

Mikasa- Capitão, vc já pode me soltar. Falou um pouco corada.
Levi- Oh! sim . Falei meio sem jeito tirando minhas mãos. Eu estava com as mãos em sua cintura, se controla Levi quando foi que vc ficou tão tarado.
  • 601
  • 245
escrita por Kaguyama
Fanfic / Fanfiction Kuro Kitsune
Concluído
Capítulos 11
Palavras 25.433
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Depois do ataque da Kyuubi a Konoha, a vila ficou muito vulnerável a ataques de outras vilas, por ter perdido boa parte de seu poderio militar, Konoha só resistiu a ataques durante cinco anos, então ao meio de um ataque, que seria o ultimo, pois o inimigo estavam fazendo as forças de Konoha recuarem, uma pessoa aparece e elimina todo o exercito inimigo, mas ele não é uma pessoa normal, que segredos essa pessoa leva? E porque ele veio a proteger Konoha? Isso só ela poderá lhe contar.
  • 645
  • 96
escrita por Kaguyama
Fanfic / Fanfiction Uma história diferente.
Concluído
Capítulos 8
Palavras 39.662
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Dois homens vigiavam o mundo dos vivos através do Limbo, mundo para onde as almas que não vão nem para o céu nem para o inferno ficam, no momento eles estavam vendo o nascimento d uma criança, era para ser um nascimento normal, mas um ataque aconteceu ao local do parto,nesse ataque resultou a morte do pai e de mãe da criança, como também a Bijuu mais forte ser selada no garoto, os dois vendo isso desejaram cuidar do menino e o transformar em seu próprio filho, o que eles não esperavam é que isso fosse realmente acontecer.
Galera ainda não achei uma capa legar para a fic, mas futuramente ela terá uma.
  • 1.167
  • 112
escrita por Kaguyama
Fanfic / Fanfiction Um novo Naruto - Versão Harem
Concluído
Capítulos 11
Palavras 53.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Bom galera, aqui está a versão Harem que prometi para vocês, se você já leu a versão original ignore os dois primeiros capítulos e leia o da arte em que One Piece aparecesse até o final, já que mudei uma coisas, no primeiro capítulo também mudei um pensamento, mas nada muito importante, nos outros capítulos você irá perceber que tem muitas partes iguais com a versão original, mas isso é porque eu só adicionei a parte harem, muitas coisas continuam igual, se você perceber os capítulos iram dobrar de tamanho em relação ao original, mas é isso espero que gostem.
Agora para os que não leram a versão original.
Sinopse:
Naruto tinha acabado de roubar o pergaminho sagrado, e estava aprendendo uma das técnicas dele, depois de aprender, Iruka e MIzuki aparecem, ele descobre porque todos chamam ele de demônio e o odeiam, mas depois que ele vê Iruka o defendendo de um ataque mortal ele sente seus olhos arderem, depois sente algo o atingindo e demais, quando ele acorda está em um lugar totalmente diferente, depois de descobrir onde está, ele começa a treinar com um velho, mas o que ele não sabia é que quando terminasse o treinamento a história iria se repetir e ele iria acordar em outro lugar.
  • 942
  • 88
escrita por Kaguyama
Fanfic / Fanfiction Loving Ofender
Concluído
Capítulos 8
Palavras 18.550
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Ficção Adolescente, Luta, Romântico / Shoujo
Grand Line uma escola onde 7 delinquentes os shishibukais governam e impõe medo nos outros onde poucos os desafiam e os que desafiam sempre perdem até a chegada de Luffy, o que sera que está por vir?
[LuNa]
  • 74
  • 27