1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. cothas Lista de leitura

Lista de leitura cothas Lista de leitura

Lista criada por: cothas
6 histórias
escrita por CptVers
Fanfic / Fanfiction The Uber Driver
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros LGBTQIAPN+
Como motorista de uber, dezenas de pessoas passam por dia pelo seu carro. Algumas simplesmente entram e saem, mas outras podem marcar sua vida de uma maneira que você jamais imaginaria.
  • 12
  • 5
escrita por YoungForever7
Fanfic / Fanfiction Pseudônimo: Em busca de Justiça
Concluído
Capítulos 66
Palavras 216.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Fifth Harmony, One Direction
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Policial
Entrar na cabeça de um criminoso violento não é fácil. Mas Lauren Jauregui é um gênio em perfis criminais com formação em psicologia criminal, famosa por seus Best-sellers e por ajudar o FBI a desvendar inúmeros crimes, atuando como analista e consultora do departamento de investigação federal de polícia. Quando um assassino em série ataca mulheres que têm uma aparência semelhante conhecido como “IV”, ela se nega a voltar a Miami para ajudar no caso, mas logo ela muda de ideia. O assassino parece estar mandando um recado pessoal a Lauren com as pistas que deixa no caminho, e Lauren se pergunta se esse assassino estaria relacionado ao Serial Killer investigado por seu pai em sua infância que acabou fugindo após ser preso. Lauren terá de trabalhar com a Investigadora de elite Camila Cabello, (filha de um Chefe de Polícia e com um profundo senso de justiça) e seus colegas, Camila conhece Lauren desde a infância e está em êxtase de ver seu amor de infância novamente, mas Lauren parece não se lembrar dela. Lauren perdeu a memória no dia em que perdeu sua família, assim como se fechou emocionalmente. Pode Camila ajudar Lauren a se abrir emocionalmente? Conseguirão Lauren e Camila trabalharem juntas para capturarem o “IV”? Quem é o Serial Killer? Façam suas apostas, pois a caçada vai começar!

Obs: Capa nova, uhull! Um presente da @KarlaMichelle69, muito obrigada, amei!
  • 811
  • 763
escrita por meucamren
Fanfic / Fanfiction Unforgettable - Camren G!p
Concluído
Capítulos 47
Palavras 63.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Suspense
Um laço importante foi quebrado. Ela me machucou e como irmã eu perdoei seus atos. Se passaram anos, eu descobri quem eu realmente sou. Eu estou de volta, e não é para brincadeiras sem graça novamente

Camila G!p
  • 1.007
  • 1.515
escrita por Zella5H
Fanfic / Fanfiction Like I am Gonna Lose You - Camren
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 68.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
As lembranças do passado pode voltar a tona? O passado pode voltar ao presente?
Lauren Jauregui foi deixada no orfanato, desde então ela aproveitou aquele lugar da melhor maneira que podia, fazendo traquinagem ao lado de suas amigas e deixando as funcionarias de cabelos brancos. Uma nova garotinha entra em sua vida e tudo começa com uma linda amizade mas mal sabiam que não era uma simples amizade, são crianças inocentes e não sabem sobre os sentimentos.
Camila Cabello finalmente conseguiu ter amigas no orfanato, mas tinha a sua amiga preferida que não se desgrudava dela nunca, elas se divertiram o tempo todo e viviam sorrindo uma para a outra. Mas nem tudo são flores, chegou o dia em que uma pessoa adotou a latina e isso deixou a Jauregui muito triste, ambas se separam e agora elas tem vidas diferentes. Lauren é uma cantora muito famosa e a Camila é uma das angels da Victoria Secrets.
Como será o reencontro delas? Seria realmente apenas uma amizade ou mais do que isso? Agora que elas estão crescidas, poderão finalmente saber sobre os sentimentos.
  • 737
  • 1.099
escrita por harmosofredora
Fanfic / Fanfiction Minha Querida Madrasta
Concluído
Capítulos 40
Palavras 43.991
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros
Eu sempre apoiei meu pai para que ele encontrasse alguém que pudesse fazê-lo se sentir feliz novamente, como era com minha mãe. O que eu não esperava era que minha querida madrasta fosse gostosa, linda e tão irresistível.
(Camila G!P)
  • 892
  • 772
escrita por Isabella_ma
Fanfic / Fanfiction No way ( Camila G!p)
Concluído
Capítulos 82
Palavras 94.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Lauren é uma garota de 18 anos, está no último ano do ensino médio. Ela namora Louis por quem é apaixonada, ele está no último ano da faculdade e idolatrado pela família jauregui. Lauren é de uma família muito tradicional que é a favor do sexo depois do casamento, mas depois de dois anos de namoro Louis não aguenta mais esperar e seduz lauren, e ela acaba se entregando ao namorado. Porém seus pais descobrem e obriga a filha a se casar para não desmoralizar a família, a partir daí começa o seu sofrimento, até conhecer camila, uma médica linda de olhos castanhos penetrantes.

Segunda temporada.....

Final feliz? Existe um casamento perfeito? O amor supera tudo?

Camila e Lauren podem provar ou não....

PS: sofrimento? Não muito. Fofura? Bastante. Idiotice? Só vem!
  • 1.335
  • 1.633