1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Crepúsculo

Lista de leitura Crepúsculo

Lista criada por: Lucifer-kun
125 histórias
escrita por Zuzukyo
Fanfic / Fanfiction As long as you love me
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 115.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Não era como se ele tivesse planejado, ele sabia que não poderia lutar contra um imprint, isso estava fora de seu controle. Mas mesmo assim ele estava se esforçando contra toda sua natureza. jacob não esperou que seu imprint fosse Carlisle Cullen.
  • 284
  • 266
escrita por SabrinaGeorgia
Fanfic / Fanfiction O que tem nela de tão especial?
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 366.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
A rotina era uma experimentação comum entre quem poderia verdadeiramente desfrutá-lo. Para Rosalie, as coisas tão repetitivas tinha um gosto cinzento em sua língua, mas ela apreciava da calma da rotina, não almejando nenhuma outra mudança. Alice sempre esteve aberta a novas experiências, vivia perfeitamente dentro das visões do futuro que assistia diante de seus olhos, almejava coisas grandes, mas não fazia nada para realizá-las. Coisas comuns dentro do parâmetro da existência delas.
Até a chegada dela.
Parecia que agora estava tudo se encaixando na vida de Alice e Rosalie, depois da chegada dela...
Alice se encontrava em uma animação absoluta, apesar dela não ter previsto absolutamente nada da garota de Phoenix, ela estava muito animada de se aproximar da morena que pra ela era muito misteriosa.
Rosalie conhecida também por rainha de gelo por seu descaso com o restante do mundo a não ser o de sua família, se encontrava em êxtase. Ela nunca sentiu um sentimento tão avassalador em toda sua existência. Nem ela mesma conseguia explicar, era algo muito forte que obrigava a loira a se render a beleza de Isabella Swan.
Mas afinal, o que tem nela de tão especial?
  • 533
  • 676
escrita por GiiP e BeCarol_
Fanfic / Fanfiction Full Moon
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 193.761
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga
Isabella Swan pulou do penhasco, naquela tarde chuvosa em La Push, buscando o conforto que a voz de Edward lhe trazia. No momento em que seu corpo foi envolvido pela água selvagem e congelante, porém, ela se arrependeu.
O mar teria sido a sua cova, se Jacob Black não tivesse lhe salvado.
Enquanto se recupera, a morte lhe mostra a vida por uma nova perspectiva, e ela entende como uma simples decisão pode mudar tudo. Assim, então, Bella faz a sua escolha, e, pela primeira vez em muito tempo, se sente aliviada, como se o peso do mundo fosse tirado de seus ombros.
Iria esquecer o passado, e seguir em frente com aquele que nunca deixou de amá-la, mesmo quando fez a escolha errada.
Mas será que o passado esqueceria dela, e a permitiria ser feliz?


"Prefiro mil vezes morrer ao seu lado, do que viver eternamente ao lado deles."
— Bella Swan, Full Moon
  • 241
  • 423
escrita por emy_midgar
Fanfic / Fanfiction Arrebatado pelo amor
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 91.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Saga Crepúsculo
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Ao recuperar o último membro de sua família da loucura, ele aceita se mudar com a filha para treinar e aprender a controlar sua herança.


Três homens, com várias centenas de anos, ainda esperam por seus verdadeiros companheiros.

Que surpresa os aguarda com a chegada de seu novo aprendiz?
  • 143
  • 47
escrita por KIM_SEOKSKS2
Fanfic / Fanfiction A irmã Swan
Concluído
Capítulos 27
Palavras 4.940
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi
Yuuno Zalamak Swan, é filha do primeiro casamento de Charlie e tem 18 anos ela é o ser mais poderoso do mundo anjo,demonio,kitsune,vampira,lobo,
deusa,bruxa .
Agora ela tá voltando pra casa
  • 180
  • 125
escrita por Aquela_Trouxa
Fanfic / Fanfiction Sempre ao seu Lado
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 240.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Ser sozinha e mãe solteira não é uma tarefa fácil.
Com o emprego por um fio e a babá negando-se a trabalhar sem o salário combinado, a situação de Amberli não é a das melhores. Na noite do feriado de 04 de julho, após seu expediente, onde ela não tinha muitas opções além de fazer hora extra, Amberli foi abordada por algo, ou alguém que a faz ficar desacordada.
Ao acordar no hospital Summit Medical Center, o médico responsável pelo seu caso lhe conta que foi encontrada por desconhecidos muito longe de sua casa e do local de trabalho. Diante das circunstâncias é inegável o fato de que ela foi raptada e vítima de um estupro; mas o que Amberli não esperava era acreditar que seu agressor não fosse humano. Agora, com sua vida indo a um fim possivelmente inevitável, ela precisará chegar com urgência na única família capaz de ajudá-la, que de acordo com o médico, são os Cullen.
  • 293
  • 260
escrita por Ju_Miller
Fanfic / Fanfiction Recomeço
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
[...] Eu tinha chegado ao meu limite. Todos haviam seguido com suas próprias vidas, e eu continuava a mesma garota amargurada que teve o seu coração partido pelo namorado da adolescência e a própria prima. Que, aliás, estavam esperando um bebê. Algo que eu jamais poderia dar ao Sam. Por anos, ninguém se importou com os meus sentimentos. Minha antiga matilha me considerava um fardo, um peso que eram obrigados a carregar nas costas. Ser indesejada nunca foi uma novidade para mim. Porém, agora as coisas eram diferentes. Eu estava exausta. Não tinha mais forças para continuar em Forks. Chamem-me do que quiserem. Fraca, covarde... Eu não ligo. Dessa vez, eu iria pensar em mim.

Após ser convidada para ser madrinha no casamento de Sam e Emily e descobrir que eles estão esperando um filho, Leah parte, deixando para trás toda sua vida em La Push em busca de um recomeço. Tudo muda quando os destinos da loba solitária e do híbrido original se entrelaçam.
  • 143
  • 2
escrita por MayAraujo001
Fanfic / Fanfiction Rainha do Gelo
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 2.642
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Frozen - Uma Aventura Congelante, Harry Potter, Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Elsa deixou Ana no comando de Arendelle e decidiu por tirar umas ferias longe dos holofotes do reino, seguindo assim por ter uma vida "normal" numa cidadizinha muito mais muito longe em forks, na casa da sua prima Bella e tio Charles, embarca em seu tao sonhado momento livre...mas não tao normal e calmo assim.

(Pessimo sinopse mas prometo melhorar ao decorrer da fanfic)
  • 26
  • 12
escrita por Tempest-Negra
Fanfic / Fanfiction Ligação De Sangue - Livro 01
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 44.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Stiles se viu obrigado a ir morar na casa do seu padrinho em Forks por seu pai, este que se cansou de ver o único filho se pondo em risco, e temendo o pior optou por tomar essa radical decisão. O garoto de início foi contra, mais ao ver os olhos da pessoa que mais amava brilhando em lágrimas de preocupação, acabou por aceitar a decisão. O que Noah não sabia e sequer desconfiava era que essa cidade pacata e aparentemente "calma", escondia segredos, segredos que levariam seu filho de volta a esse mundo que tanto quer o afastar.

Um amor incondicional nasceria naquela cidadezinha no instante em que os olhos escuros de Stiles Stilinsk se encontrassem com os ambares de um certo vampiro grandalhão.


Casal principal - Emmet Cullen e Stiles Stilinski Hale
  • 708
  • 510
escrita por Apolys
Fanfic / Fanfiction Cantante - Alec Volturi
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 73.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural
"Eles têm um nome para alguém que cheira do jeito que Bella faz comigo. Eles a chamam de 'cantora' — porque o sangue dela canta por mim. " — Edward Cullen.

                                     ✥

Cantante é uma expressão italiana usava pelos Volturi — desde os primórdios — para descrever um sangue cujo aroma é tão tentador para determinado vampiro, tão suculento e irresistível, que é como se cantasse pelo mesmo.

Como se implorasse para ser sugado até sua última gota.

Em um golpe do destino Alec Volturi havia achado não só sua cantante como também sua companheira — alguém feito exclusivamente para lhe completar. Ele só não esperava que elas fossem ser a mesma pessoa.

"Até onde você está disposto a ir por um amor fadado a dar errado?"

"Eu já estive no inferno. Não me incômodo em estar de novo, não por ela."
  • 661
  • 171