1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Crepúsculo

Lista de leitura Crepúsculo

Lista criada por: LukeSnow
2 histórias
escrita por KarinaMiranda98
Fanfic / Fanfiction A irmã de Renesmee - 1 e 2 temp. - fanfic sendo repostada
Em andamento
Capítulos 67
Palavras 257.663
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Saga
*Fanfic em revisão. Escrevi quando era muito nova e estou a tornando mais agradável para leitura. A narrativa não muda de forma drástica, somente erros, e acréscimos que a deixarão mais rica em detalhes. Tive que apagar alguns caps para acrescentar um no começo. Continuarei postando normalmente.*


Quem sou eu? Carlie Masen Cullen. Meus pais? Bella e Edward Cullen. Renesmee e eu somos filhas biológicas de um vampiro e uma humana. Algo raramente visto.
Voltamos da ilha da mamãe, com aparentes dezessete anos. Crescíamos milímetros ainda, e nosso vô médico perfeccionista não deixava passar nada.
Ness é minha melhor amiga, mas é diferente de ter um melhor amigo. Seth Clearwater. Desde que voltamos de viagem, sinto algo diferente por ele. O meu maior medo é... e se ele não sentir o mesmo?
  • 211
  • 28
escrita por VanessaSReis
Fanfic / Fanfiction Uma História JakeNess - Como Acho Que Deveria Ser
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 85.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural
6 anos após a quase guerra com os Volturi, Renesmee está crescendo e descobrindo seus novos sentimentos por seu melhor amigo Jacob Black.
  • 67
  • 177