1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Cristian13 Lista de leitura

Lista de leitura Cristian13 Lista de leitura

Lista criada por: Cristian13
4 histórias
escrita por GataSchrodinger
Fanfic / Fanfiction Haruno Sakura - Imprevisão
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 210.549
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Policial
Após perder os pais em um grande ataque a Konoha, Sakura voltou a se enxergar como a “garota inútil do Time 7”, mas não poderia deixar que isso acontecesse novamente. Abriu mão de todos os sentimentos e escolheu seguir um caminho solitário, precisava descobrir por si mesma as próprias habilidades, e o mais importante, nunca mais ser um peso morto quando seus amigos precisassem dela. Ao retornar em um momento de necessidade a Vila da Folha, ela sabia que teria que lidar com todos os fantasmas do seu passado, o que incluía um certo Uchiha que havia jurado esquecer.
  • 847
  • 521
escrita por LonelySunshine
Fanfic / Fanfiction Devils and Angels
Concluído
Capítulos 40
Palavras 111.873
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Desde sempre e para sempre entre os seres humanos comuns, anjos e demônios ocupam um grande espaço causando o bem e o mal. Seres extremamente lindos, a verdadeira definição do que é um ser perfeito. Demonios lindos que deixam qualquer um a mercê de suas vontades e caprichos. Anjos tão perfeitos que arrancam sorrisos sem motivos e suspiros de qualquer um.
Lauren Jauregui e Camila Cabello. Um demônio e um anjo. O mal e o bem. Odio e amor. Desprezo e paixão. Completamente opostas uma a outra. Uma não sabe o que é amar e muito menos como é o amor, a outra cativa e ama a todos os seres.
Um amor. Uma condenação. Uma única dor. Uma sina e um ultimo sorriso.
O preço a ser pago pelo amor proibido pode doer para todo o sempre...literalmente.
“...Mas eu não me importo se tiver que sofrer para sempre, te ter ao meu lado por um segundo faz toda a dor valer a pena...”
  • 400
  • 286
escrita por Kayennee
Fanfic / Fanfiction Sharingan no Kakashi - KakaSaku
Concluído
Capítulos 26
Palavras 75.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"— Você já se apaixonou, Kakashi sensei? — ela perguntou instintivamente fazendo o rapaz a encarar, achando aquilo um tanto quanto inusitado.
—  Sim... mas não chamo o que sinto de paixão, sim de amor. Eu sou um homem de uma garota só.
—  Nossa que lindo Kakashi sensei, quem será essa sortuda?.."

...............................

"...Vagarosamente, puxou o tecido da máscara ninja, com cuidado para não o acordar; milimetro por milimetro ia puxando o tecido fino. Seu coração batia rápido, parecia querer sair pela boca.
—  Se terminar de puxar terei de beija-la..."
  • 1.617
  • 538
escrita por k-neechan
Fanfic / Fanfiction O lugar certo para nós
Concluído
Capítulos 51
Palavras 228.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sakura e Ino compreenderam que Konoha não era mais capaz de lhes oferecer tudo o que almejavam para suas vidas. Insatisfeitas elas foram embora para se tornarem ninjas de vila nenhuma.
Não tinham nenhum plano em mente a não ser o desejo de estender a mão para qualquer um que pudessem ajudar. Seguiriam assim, de pequena vila em pequena vila até que o destino lhes mostrasse um meio de atingir os desejos mais fofinhos de suas exigências.
Elas jamais teriam como prever que um grupo em especial já estava a caminho em uma.busca urgente pelas habilidades médicas de Sakura. Elas apenas tinham facilitado este trabalho ao saírem da vila por conta própria.
E de uma forma como nunca imaginaram firmaram um acordo com o inimigo, descobrindo por fim, um lado nunca contado do grupo mais temido entre todas as vilas ocultas. Entretanto, a paz não duraria por muito tempo antes que seus rivais soubessem que Haruno e Yamanaka estavam sob o domínio da Akatsuki.
  • 455
  • 641