1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. CSmnsi Lista de leitura

Lista de leitura CSmnsi Lista de leitura

Lista criada por: Csms08
17 histórias
escrita por Iladycat04
Fanfic / Fanfiction Temporal
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 55.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Eu não queria estar presa ao sentimento que apenas pertencia a mim, Sasuke não tinha qualquer obrigação de retribuir um sentimento que era só meu. E foi por isso que eu decidi a seguir em frente, mesmo que o sentimento perdurace em mim, eu ia aprender a lidar com ele. Mas depois de 4 anos eu recebo a noticia que Sasuke estava de volta e tudo o que eu construí parece querer desmoronar, e tudo piora quando ele trás consigo sua versão mais jovem.
Por conta de um problema em seu poder ocular, ele teletrasporta sua versão mais nova para nossa linha temporal, Sasuke tem que lidar mais uma vez com seus pecados passados.
E se não bastasse eu ter que lidar com a minha vida, Kakashi me dá a missão de hospedar as duas versões do Sasuke.
  • 352
  • 140
escrita por Iseven
Fanfic / Fanfiction Indelével (em revisão)
Concluído
Capítulos 9
Palavras 36.406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Novela, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
[EM REVISÃO]

Sasuke tinha duas coisas em mente quando se aproximou de Sakura Namikaze: vingança e reaver tudo o que era dele por direito.
O licano só não podia imaginar que fosse cair nos encantos da pequena fêmea de cabelos róseos e se apaixonar perdidamente, ao ponto de reivindicá-la como sua companheira.
Agora, ele precisava escolher enquanto Sakura precisava lidar com a sua própria perda e a traição daquele para quem perdeu mais que seu coração.

Duologia Indelével • Parte I
  • 245
  • 112
escrita por Lovely_Fairy e LuizDragneel18
Fanfic / Fanfiction Foi Sem Querer - SasuSaku
Concluído
Capítulos 12
Palavras 17.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em uma noite tediosa e sem poder ficar com seu namorado, Sakura decide tirar umas fotinhas calientes para mandar para ele, mas a rosada acaba enviando elas acidentalmente, para seu amigo, Sasuke Uchiha, que possui a maior fama de Bad Boy e pegador.
  • 453
  • 127
escrita por oliuchiha
Fanfic / Fanfiction Uma estranha obsessão!
Concluído
Capítulos 56
Palavras 112.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma médica renomada no mais requisitado Hospital de Nova York e namorada do policial mais bem sucedido, Sasuke Uchiha. Sua vida é colocada em perigo por conta de um misterioso serial killer que fará de tudo para desestabilizar seu amável companheiro.

 Entre idas e vindas, o casal sempre encontra a solução dos problemas que são colocados a frente, mas será que dessa vez Sasuke chegará a tempo de salvar sua tão amada Sakura?

 As vezes, a pessoa em que mais confia, pode ser seu pior inimigo.


Capa por: Golden-Queen
Fanfic de: oliuchiha
  • 643
  • 450
escrita por carvoli_ffcs
Fanfic / Fanfiction Sasusaku; Kunais, Beijos e Sangue
Concluído
Capítulos 13
Palavras 26.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Para salvar sua vida e a de Konoha, Sakura foi enviada até a organização criminosa mais perigosa já existente, a Akatsuki.
Sasori quer a cabeça de Sakura, em outras palavras, quer ela morta depois da luta em que tiveram e a Haruno pôs veneno nas artérias dele. Precisam da cura para aquilo e só Sakura poderá ajudar.
  • 101
  • 59
escrita por Bad-Lady
Fanfic / Fanfiction O canalha perfeito
Concluído
Capítulos 30
Palavras 71.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Todas as debutantes da sociedade londrina desejam ardentemente se casar, preferencialmente com um nobre, principalmente se o nobre em questão for o filho do marquês, Naruto Uzumaki, dono de um belo par de olhos azuis e um sorriso gentil que faz damas desmaiarem. Naruto é o sonho de toda jovem, exceto de Sakura Haruno, a única filha do Conde de Hinchersed.

Diferente das jovens de sua idade, Sakura possui uma língua afiada, um temperamento forte e está decidida a não se casar. Após realizar um acordo com seus pais, ela sabe que tudo o que precisa fazer é se manter solteira até o fim do seu quinto ano como debutante, e enfim terá acesso ao seu dote e poderá seguir com sua vida.

O único problema é que o filho do marquês está decidido a cortejá-la, e não importa o que ela faça, não consegue fazê-lo desistir. Sua única opção é se aproximar do Duque de Longton, um homem libertino, conhecido por levar uma vida devassa. Sakura cria um plano perfeito, afinal, o Duque Uchiha possui um coração mais frio que os invernos da Inglaterra, impossível ele desenvolver qualquer tipo de sentimento por ela, mas, o que ela não esperava era que até mesmo ele teria a brilhante ideia de fazê-la sua esposa.
  • 2.653
  • 1.105
escrita por Pequena-Uchiha
Fanfic / Fanfiction Quarto 202
Concluído
Capítulos 22
Palavras 93.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
De repente a faculdade de medicina não era mais o grande sonho de Sakura. Se mudar de cidade e de curso parecia o mais certo a se fazer, ou pelo menos o mais confortável.
Sempre focada em seu futuro acadêmico e em seus objetivos profissionais, ela deixou de lado sua vida social. Porém, depois de se mudar para o dormitório da nova faculdade, logo no primeiro dia ela descobre que seu companheiro de quarto é um homem, não uma mulher, e que ela não sabia como lidar com aquela situação, ou com os trotes, festas e qualquer outra cenário envolvendo contato humano, principalmente com contato humano masculino.
  • 3.289
  • 1.251
escrita por Laycan
Fanfic / Fanfiction Os mistérios da Lua
Concluído
Capítulos 67
Palavras 204.073
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural
A jovem professora Sakura volta para sua terra natal, Konoha, ela buscava só desfrutar da tranquilidade típica de uma cidade pequena.
Mas o que ela encontrou não parecia em nada com o que foi buscar, culpa da Alcatéia Negra.
A Alcatéia é comandada pelo Alpha Fugaku Uchiha e sua marcada Mikoto Uchiha, ambos possuem três filhos Madara, o mais velho, Itachi e Sasuke os gêmeos.
  • 831
  • 744
escrita por MisawaNamikaze
Fanfic / Fanfiction Cavaleiro vampiro
Concluído
Capítulos 38
Palavras 56.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural
Sasuke havia se afastado da humanidade há muito tempo. Preferiu refugiar-se numa densa floresta que havia se tornado sua fortaleza, à vingar-se pela morte do irmão embora tivesse poder para isso, e ir contra tudo o que lhe fora ensinado.
Depois de travar sangrentas batalhas no período em que a guerra parecia não ter fim, lutando como homens comuns não conseguiriam apenas para que eles tivessem uma chance, apenas para que pudessem acreditar na paz, seu irmão teve a cabeça decepada. Pois quando a guerra chegou ao fim, sua natureza sombria tornou-se questionável e temida apesar de seu incontestável coração bondoso. Fora morto sem piedade por humanos ignorantes, e depois, era ele o monstro?
Os humanos traiam, mentiam, roubavam e matavam por razões insignificantes, e ele jurou ficar longe daquela escória nojenta. Até se deparar com uma jovem de olhos assustados, mas com o poder de preencher a sua solitária existência.
  • 1.256
  • 461
escrita por Kah_9uchiha
Fanfic / Fanfiction MidNight Falls: caçada. (Sasusaku)
Concluído
Capítulos 24
Palavras 92.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Quando Sakura Haruno descobre que sua mãe está doente e que a mesma precisará se internar para cuidar da sua saúde, ela se vê obrigada a terminar seu colegial em uma escola privada em MidNight–Falls, uma pequena cidade escondida em New Hampshire. Um lugar todo cinza, frio e misterioso, deixando-a até mesmo doente a respeito de duas pessoas em específicas que mexem com a sua insanidade. Sasuke Uchiha e Hinata Hyuuga escondem um segredo e Sakura tentará descobrir o porquê de ter ficado tão instigada com estes. O que ela não esperava, é que prestes a desistir de criar paranóias na sua cabeça, a verdade toda vem à tona e traz consigo não só uma revelação sobrenatural, mas como também a verdade de toda a sua vida que fôra uma mentira. Cabe a ela agora saber lidar com as consequências de sua curiosidade e da vontade de proteger quem ama, além do romance e dos laços de amizade que o destino lhe trará. Seria possível uma jovem garota conviver em uma cidade tão diferente das outras e mesmo assim não entrar em pânico?
  • 1.775
  • 427