1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. danganloid Lista de leitura

Lista de leitura danganloid Lista de leitura

Lista criada por: danganloid
3 histórias
escrita por katzlein
Fanfic / Fanfiction Danganronpa RE: Promises in a Dark Age
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 67.896
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danganronpa
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Suspense, Terror e Horror
A Hope's Peak Academy é famosa por garantir um bom futuro e carreira promissora para todos os seus alunos, com noventa e nove porcento de chances de uma vida adulta bem sucedida. Com o reerguer da academia após os eventos guiados por Enoshima Junko, a instituição mantém-se na mesma linha e anos dourados guiam o planeta, com avanços tecnológicos e sociais depois de mais de 80 anos de sua reabertura por Naegi Makoto.

Num futuro tão esperançoso, a ironia entra em cena quando mais uma turma se vê perdida em meio ao desespero quando são sequestrados e postos em mais um jogo de matança. Sem ter para onde correr, Kokoro Ayanokoji, a Atriz de Nível Super Colegial, e seus colegas se forçam a conviverem no mais novo ambiente enquanto suas aspirações são destruídas justo quando eles deveriam carregar a esperança de todo o mundo.

Em meio ao banho de sangue, poderia alguém não recorrer à tentação do desespero?
  • 38
  • 85
escrita por Vikt0r
Fanfic / Fanfiction Danganronpa: Heroes Don't Say Goodbye! (DHDSG) (Interativa)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 207.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danganronpa
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
EM HIATO

Sabe quando se tem aquela sensação de que algo que não deveria acontecer está acontecendo? Sabe quando se tem aquela sensação de que não importa o quanto tente aquilo nunca vai embora? A vida é misteriosa e por isso ela deve ser para sempre respeitada e protegida a qualquer custo. Nesse cenário onde até mesmo o céu pode virar o inferno, onde o que importa é ganhar a competição, tal qual como esses 18 jovens desafortunados você seria capaz de fazer o possível e o impossível para proteger sua vida? Hmm... irônico, eu acho.
  • 58
  • 181