1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Daryl e Beth💛

Lista de leitura Daryl e Beth💛 sem o gênero Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos)

escrita por Aoneko-Lee
Fanfic / Fanfiction Pelo tempo que nos resta
Concluído
Capítulos 3
Palavras 18.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Após um ano morando na casa funerária Daryl sabe que os cios de Beth são os piores momentos para sobreviver ao fim do mundo sem perder a sanidade. Com o período se aproximando novamente o alfa está determinado a encontrar os medicamentos para ajudá-la a passar pelos dias difíceis, contudo a ômega tem outros planos que envolvem uma participação muito mais ativa dele.

Bethyl | ABO | Beth lives
  • 112
  • 35
escrita por BethDixon19
Fanfic / Fanfiction Behind Blue Eyes
Concluído
Capítulos 12
Palavras 32.836
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Depois da queda da Fazenda Beth e Daryl fugiram juntos e passaram o inverno inteiro juntos. Foi quando se apaixonaram e começaram um relacionamento. Com o fim do inverno eles reencontraram o grupo.
O grupo de Rick chega a prisão pensando ter achado um novo lugar seguro para se viver.
Beth e Daryl tentam se acostumar a estar de volta no grupo e como isso afeta o relacionamento deles. Até a chegada de Merle Dixon que pode por fim separar o casal de vez.
  • 65
  • 67
escrita por Aoneko-Lee
Fanfic / Fanfiction Take me back
Concluído
Capítulos 1
Palavras 12.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
Após anos desaparecida — morta do ponto de vista de sua família — Beth Greene retorna como um farol de esperança após a sombria guerra contra os Sussurradores.

Embora marcada pelos terrores característicos deste novo mundo, a jovem ainda carrega a luz que um dia deu a Daryl um vislumbre de um futuro diferente para si. Contudo, o tempo perdido e as tragédias que vivenciaram nesse período podem atrapalhar a concretização do sentimento que tem sobrevivido por quase uma década.

Bethyl | ASZ | Beth Lives
  • 61
  • 9
escrita por Geneviv3
Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - hiatus
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 34.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
A vida na prisão era tudo que o grupo de Rick desejava, um lugar seguro, confortável, um lar e todos pareciam satisfeitos com isso, menos Beth Greene.

Ela estava feliz por todos estarem seguros, mas odiava ser vista somente como a babá de Judith, ela queria ser forte, queria ajudar o grupo como sua irmã, mas sabia que todos a viam como uma garota fraca que precisava ser defendida e isso a irritava, então determinada a mudar isso ela decide pedir ajuda a única pessoa que sabia que não a trataria como uma garotinha frágil, Daryl Dixon.

O homem introvertido dono de uma harley e olhos azuis marcantes, que tinha como marca registrada sua besta e seu colete de couro com asas de anjo.

O que começou como uma ajuda logo se torna algo intenso e complicado, atraídos um para o outro como ímãs eles tentam descobrir seus sentimentos enquanto lidam com ameaças zumbis e humanas que ameaçam destruir tudo que construíram.
  • 51
  • 59
escrita por Aoneko-Lee
Fanfic / Fanfiction No Plan
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 68.954
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Daryl havia acabado de completar dezoito anos quando o grupo de Atlanta chega à fazenda Greene. Ele só queria abandonar aquelas pessoas e encontrar seu irmão, mas seus planos mudam ao conhecer a doce e determinada Beth Greene, totalmente ingênua sobre a realidade do fim do mundo.

Elizabeth acreditava nas promessas do pai de que tudo ficaria bem, que a ajuda estava a caminho e os contaminados seriam curados. Seus olhos são abertos por um adolescente encrenqueiro, mas ferozmente protetor com as pessoas de quem gosta.
  • 49
  • 51
escrita por Persefata
Fanfic / Fanfiction Sunlit Skies
Concluído
Capítulos 3
Palavras 6.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Policial, Romântico / Shoujo
Para Beth Greene, fugir do Grady Memorial com Noah foi só o começo de uma longa jornada. Após meses fazendo de tudo para sobreviver, a dupla se vê em Alexandria, um paraíso murado aonde eles supostamente deveriam retomar suas vidas. Entretando, as coisas não são assim, tão simples.

Assombrada pela lembrança do homem que ama e que deixou para trás, Beth sente que perdeu a sua única chance de felicidade, e se conforma com um possível futuro marcado pelo arrependimento.

Um ano depois, quando o antigo grupo que ela pensou estar perdido pra sempre aparece na comunidade, Daryl Dixon são e salvo entre eles, Beth percebe que recebeu uma segunda chance do destino e desta vez, ela está determinada a lutar por um final feliz.
  • 43
  • 8
escrita por LigeiaVolturi
Fanfic / Fanfiction I hate you, I love you
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 29.383
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Policial
A verdade, é que Daryl Dixon era mais velho...
Mas a realidade é que eu estava perdidamente e incondicionalmente apaixonada por ele. Mas, será que ele mesmo aceitava isso?
  • 19
  • 18