1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Dean + Cassy

Lista de leitura Dean + Cassy

Lista criada por: fieldpiper
2 histórias
escrita por CaahRosa
Fanfic / Fanfiction Por Você Dean.
Concluído
Capítulos 6
Palavras 8.798
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Já era sua quarta dose de uísque e nem isso conseguia tirar as palavras da cabeça de Dean “Meus irmãos Dean, minha casa”, não o loiro não havia se conformado com esse fato, Castiel havia sumido, não lhe dera nem uma explicação plausível e ele se lembrava quando dizia a Sammy que Castiel estava estranho e depois disso o anjo havia sumido. Cass é da família, Dean nunca o proibiria de voltar para casa ainda mais com passe livre mais o anjo não havia nem o comunicado sobre e isso machucava Dean isso feria seu peito por todos os lados era isso ou talvez o sentimento de ser deixado de lado.
  • 105
  • 35
escrita por Cocklestrash
Fanfic / Fanfiction OneShot Destiel
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo


— Dean! Terminei!

Escutou o grito e voltou ao banheiro, Castiel estava completamente pelado em sua frente com a pele toda molhada, porém não limpa.

— Achei que tivesse terminado.

— Não era só entrar embaixo da água e pronto? — inclinou a cabeça pro lado.

— Não, Cass. — revirou os olhos e começou a tirar sua roupa, quando estava apenas de box se juntou a Castiel para uma "aula". — Está vendo isso aqui? — pegou o sabonete. — Serve para isso, se lavar.
  • 1.050
  • 40