1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Delena

Lista de leitura Delena

Lista criada por: Liviafb
11 histórias
escrita por Kami_Stoessel
Fanfic / Fanfiction Love Of Fame
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 35.675
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Accola, Ian Somerhalder, Joseph Morgan, Katerina Graham, Nikki Reed, Nina Dobrev, Paul Wesley, Phoebe Tonkin, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério
Love Of Fame
Dê um dia para outro me transformei em outra pessoa. De uma pessoa melhor para pior? Ou é o contrário?!
A fama é boa no começo, pois você está tão fascinada com todo aquele poder que você tem, com todas aquelas pessoas se importando com você que você nem vê que aquilo é uma grande farsa. Afastar aqueles que se importam e trazer aqueles que te ignoravam e que te tratavam mal, só por se importar consigo mesmo.
Nina Dobrev uma garota que está farta de sua vida, presa no seu último ano do ensino médio, pronta para a faculdade. Sem ninguém, sozinha, apaixonada por um garoto que nunca a notou,Ian Somerhalder. Ela tem um ótimo talento que sempre escondeu de todos, ela gostaria de ser atriz, mas não tem coragem de continuar com este seu sonho “impossível” como ela diz, mas o que ela pensa impossível, pode virar possível. Só que Nina teve que pagar um preço muito caro para conseguir estar nesse nível tão alto, magoando pessoas, virando uma pessoa diferente.
  • 113
  • 109
escrita por ltrcompulsiva
Fanfic / Fanfiction The Diary Of A Beast
Concluído
Capítulos 20
Palavras 39.637
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Bela e a Fera, Corte de Espinhos e Rosas, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Terror e Horror
"Sua maldade e arrogância cegaram e apodreceram seu coração, sua criatura interior, seu mostro particular se refletirá em seu exterior e todos verão quem você é, e todos aqueles ao seu redor terão seu animal interior desabrochando quando o sol se pôr. Se até a última pétala da Rosa cair e o rei não tiver se apaixonado por uma mulher e ela não o amar de volta o feitiço se tornará permanente. Boa sorte Damon Salvatore"

Fanfic Delena e klaroline
Inspirado na Bela e a Fera
  • 144
  • 103
escrita por Gilbert997
Fanfic / Fanfiction On fire (Delena)
Concluído
Capítulos 50
Palavras 140.662
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção
Elena Gilbert perdeu seus pais quando era adolescente em um acidente de carro, mas conseguiu se erguer e criou o proprio nome sozinha, após se formar em direito em uma faculdade renomada se tornou dona de uma das maiores empresas de advocacia de Londres.
Ela é noiva do também bilionario Matt Donovan a 1 e meio e o casamento esta prestes a acontecer.
Mas um acontecimento muda o rumo dessa historia de amor e em meio a um quase acidente ela conhece Damon Salvatore um jovem e arrogante cozinheiro que também está fazendo o próprio nome.
Este pretende virar seu mundo de cabeça pra baixo.
O que o destino reserva a estes dois apaixonados pelo trabalho é o que vai agitar essa trama na movimentada via Londrina.
  • 693
  • 707
escrita por Autran28
Fanfic / Fanfiction Irresistible - Delena
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 61.739
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Suspense
Elena vive a sua típica "vidinha perfeita" com seus amigos e trabalho perfeito. Até que o seu tão amado chefe decide se aposentar e seu filho assume o cargo.
Ele é realmente lindo com aqueles olhos azuis que fazem qualquer mulher cair aos seus pés, mas Elena tem seus valores e mesmo sendo incrivelmente lindo ele ainda é seu chefe. Será que ela conseguirá resistir ao desejo?
Damon Salvatore ,o homem mais desejado pelas mulheres, decide assumir o cargo de seu pai na empresa, que a partir de agora é sua, e ganha de brinde uma assistente incrivelmente linda e sexy. O objetivo original era "só uma noite", mas o tempo e as escolhas mudam tudo, não é mesmo?
  • 259
  • 208
escrita por Observe_Lua
Fanfic / Fanfiction "A Bela e a Fera" (Delena)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 5.872
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros
Elena, filha de um dos maiores advogados é obrigada a viver a história de Bela e a Fera atualizada, onde tem que se casar com Damon, filho de um dos acionistas mais poderosos, e enfim ficar presa em algo totalmente contra sua vontade, por enquanto.
  • 48
  • 30
escrita por siih_araujo
Fanfic / Fanfiction Delena " amar sem ser amada.
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 34.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Suspense
Elena uma menina de dezessete anos tão ingênua, doce e inteligente.
Katherine abusada ,inteligente e atrevida, as duas tem uma personalidade totalmente diferente, Katherine voltou de Londres a poucos meses para Los Angeles, Elena fica feliz, ainda mais quando recebe um imail dizendo que o seu melhor amigo voltará para sua cidade. mais oque acontecerá quando ela descobrir que Damon irá se apaixonar por sua irma, o amigo que ela tanto gosta irá se afastar aos poucos delas e se aproximará de Katherine. como Elena suportará o fato de sua irmã estar apaixonado por ele, Elena se sentira sozinha,?
Oque acontecerá quando Elena descobrir que se apaixonou por Damon? ela vai tentar esconder esses sentimentos? ao ver sua irmã feliz com ele? Vamos descobrir no decorrer da história.
  • 86
  • 143
escrita por Kami_Stoessel
Fanfic / Fanfiction Moments-Delena
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 31.848
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Elena Gilbert uma morena com olhos castanhos que acabara de sofrer um acidente, onde perdeu toda a sua memória, mesmo se lembrando de algumas coisas e pessoas, ela ainda não lembrava de tudo, principalmente de seu noivo Damon Salvatore.
Os dois tem uma jornada juntos para tentar lembrar ou reviver os bons e os maus momentos juntos, atravessando todas as barreiras juntos.
  • 161
  • 184
escrita por Olibar
Fanfic / Fanfiction All I Want
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 37.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial
Elena uma garota sonhadora e com um grande e esplendido futuro, teve seus sonhos e vida massacrados pelas pessoas que ela mais respeitava e amava, seu padrasto que abusou de seu corpo e destruiu sua alma e sua mãe que a humilhou e a jogou na rua, agora sem teto e com uma criança em seu ventre ela não sabe o que fazer para sobreviver e proteger seu filho.
Damon, chefe das maiores quadrilhas dos E.U.A, um homem frio e com um passado obscuro, amargurado e triste, vive sua vida em função do crime, não existe nada além disso em sua vida. Até que ele encontra uma jovem jogada ao mundo ao qual ira mostrar a ele que depois de tanto sofrimento vem a alegria e o amor.
Pois é Tudo o que eles querem, encontrar um meio de seguir em frente e serem felizes de alguma forma, e talvez essa forma seja juntos.

"Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente." (William Shakespeare)
  • 136
  • 161
escrita por AgathaBravo
Fanfic / Fanfiction Do you remember us?
Concluído
Capítulos 111
Palavras 183.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Drama / Tragédia
Elena e Damon são um casal perfeito, eles se amam incondicionalmente, até que um trágico acidente os afasta drasticamente. Elena fica em coma por alguns meses, e quando acorda, ela não se lembra de seu marido, e nem de nada dos últimos quatro anos. Tentando diversas maneiras para se lembrar de seu grande amor, mas sempre algo a impede, a deixando frustrada e machucando Damon, será esse o fim deste amor épico?
  • 351
  • 484
escrita por Naamy
Fanfic / Fanfiction Vivendo entre amor e ódio
Concluído
Capítulos 40
Palavras 59.455
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Mistério, Suspense
Ódio: esse é o único sentimento que eles conseguem sentir.Pelo menos é o que eles pensam...
Damon e Elena se odeiam,brigam como crianças imaturas.Ambos tem 19 anos e,estudam juntos,são vizinhos e,agora estavam perdidos.
Em uma viagem da faculdade eles se perdem do resto do grupo e,vão parar em um internato.Pessoas malucas,ciumes,mentiras,vadias e um novo sentimento que até então eles desconheciam vêm à tona:o amor.

  • 398
  • 151