1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Delena/Klaroline - TVD

Lista de leitura Delena/Klaroline - TVD

Lista criada por: Nascha
8 histórias
escrita por EveMikaelson
Fanfic / Fanfiction Klaroline - Remember Me?
Concluído
Capítulos 32
Palavras 42.976
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura
Caroline Forbes, tinha uma vida pela frente, porém perdeu seus pais muito cedo,em um acidente de carro. Então aos seus quatorze anos, ela então foi parar no Orfanato Brooke.

Nesse lugar, vive Klaus Mikaelson, que foi abandonado pelos pais junto com os irmãos. Por estar a bastante tempo no orfanato, ele tem a simpatia de todos ao seu redor. O seu caminho acaba se cruzando com o de Caroline e Klaus fica muito amigo da mesma.

Ele era a sua proteção, ela era sua instabilidade, ela se importava com ele, ele a considerava uma pessoa da família, até mais que isso.

A cada dia que se passava, os dois estavam mais próximos, até que um dia, Klaus desaparece de Brooke apenas deixando uma carta a Caroline, ela nunca mais o viu desde então.

Sete anos se passaram, Caroline estava de mudança da casa de seus pais adotivos, para morar com sua melhor amiga na qual conheceu no orfanato, Elena, pela primeira vez, ela se sentiu independente, e estava a busca de um emprego, tinha uma entrevista em breve....

O que ela não sabe, é que, nessa entrevista, quem estaria presente era seu futuro chefe, Klaus Mikaelson também conhecido como seu antigo amor.

Eles se lembrariam um do outro?
Depois de todos anos, a personalidade de ambos estavam mudadas?
Eles irão deixar o sentimento do passado para lá, afinal, o que realmente importa é o futuro?
  • 385
  • 263
escrita por DonnaBea
Fanfic / Fanfiction Consequências - Solangelo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.951
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Nico só queria passar despercebido e fugir daquela aglomeração, mas ao invés disso, se torna alvo de um jogo que nem estava participando.

O que acontece quando, em meio a uma brincadeira, Will Solace precisa cumprir o desafio de beijar Nico naquela festa?

|SOLANGELO| + 18|


  • 170
  • 15
escrita por EveMikaelson
Fanfic / Fanfiction High Speed - Short Fic
Concluído
Capítulos 3
Palavras 7.950
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção
A rapidez é um perigo, tanto para a pista, tanto para um relacionamento amoroso.

A Stock Car uniu os caminhos de Caroline Forbes e Klaus Mikaelson.
Ambos que dirigem carros profissionalmente para corridas, rivais um do outro.

Ele, com pensamentos limitados, e um pouco machista, sempre o primeiro colocado nas disputas, invicto!

Ela, a primeira mulher a disputar a pista em uma competição rodeada de homens. Sempre apaixonada por corrida, desde adolescente.Treinada pelo maior adversário de Klaus, Damon Salvatore.

Tudo iria mudar em apenas uma aposta, uma corrida e uma festa.

Seria possível duas pessoas com ideais totalmente diferentes, descobrissem um novo sentimento além da paixão pela corrida?
  • 72
  • 19
escrita por EveMikaelson
Fanfic / Fanfiction Klaroline - Loving The Enemy
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 26.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Luta, Policial, Suspense
As melhores empresas de espionagem dos Estados Unidos, Darkbloom e a empresa Clark entram em uma trégua e resolvem fazer uma aliança entre si, unindo Klaus Mikaelson e Caroline Forbes, os melhores agentes de ambas as empresas, em um casamento.

Porém, o que é para fortalecer e unir as mesmas é na verdade um plano para acabar uma com a outra. Klaus irá ter como o objetivo se casar com Caroline para mata-la, e assumir a empresa Clark.

E Caroline tem o mesmo objetivo, matar seu futuro marido e livrar-se de uma unica vez de sua empresa rival.

Eles pensam que o outro não sabe de nada, aliados se revelam inimigos, e inimigos se tornam aliados.

Mas e se essa aliança de fachada, essas tentativas de matar um ao outro virasse algo afetivo?
E se em meio a guerra entre as empresas espiãs surgisse um amor louco e impulsivo?
O amor falará mais alto que a vontade de matar um ao outro?
  • 156
  • 123
escrita por whydelena
Fanfic / Fanfiction Love Me Teacher
Concluído
Capítulos 45
Palavras 99.447
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Elena Gilbert é assombrada por seu passado diariamente - ele é cheio de mentiras, segredos e traições, é quando ela foge de Mystic Falls deixando para trás aqueles que mais amava. Ao chegar em Liverpool, ela vê a luz de um novo começo, mas seu anseio por um recomeço é impedido por fantasmas do passado e um professor irritantemente sedutor.

- Olá, escrevi essa fanfic quando tinha apenas 17 anos e com pouca técnica narrativa, gramatical ou literária. Agora, anos depois, apesar de lembrar desta história com carinho, não concordo com alguns eventos nela narrados, inclusive a deixei deletada por muito tempo, contudo acredito que ela seja uma prova de como a escrita de uma pessoa pode evoluir, caso ela tenha empenho e vontade de aprender. Espero que gostem desta história e se divirtam!
Ass. Whydelena ♥ -

ESSA HISTÓRIA POSSUÍ ALGUNS GATILHOS
RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO 18+
  • 477
  • 423
escrita por JoMoAccola
Fanfic / Fanfiction Heart By Heart II: Everything Changes
Concluído
Capítulos 32
Palavras 76.789
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
[SEGUNDA TEMPORADA]
Recomeço. É o último ano da escola e todos ainda continuam assustados e sem respostas sobre o que realmente aconteceu na noite em que tentaram machucar Caroline. Ela esconde um grande segredo sobre aquela noite, mas por quanto tempo ela conseguirá mantê-lo de Klaus e do resto dos amigos? Damon e Elena tentam se reaproximar, enquanto Stefan e Rebekah têm a primeira crise.
  • 547
  • 339
escrita por JoMoAccola
Fanfic / Fanfiction Bad Blood - Klaroline
Concluído
Capítulos 21
Palavras 52.772
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Saga, Universo Alternativo
Segredos; todo mundo tem, certo?
Caroline tinha vários, o que já era de se esperar. Mas um desses segredos era o que ela não poderia contar para ninguém; nunca. Um segredo de sua família. Ela o descobriu junto com ninguém mais ninguém menos do que Klaus Mikaelson: seu pior inimigo. Ela o odiava e vice-versa.
Mas nessa noite, os dois resolveram afogar as mágoas na bebida, enquanto Caroline desabafava tudo, dizendo para Klaus que em hipótese alguma ele poderia falar sobre o que haviam ouvido.
E, claro que, bêbados, cometeram mais um erro: eles dormiram juntos. No dia seguinte Caroline fica perplexa: como pode dormir com o cara que mais odiava na terra?! Por isso e pelo segredo, ela decide sair de New York, cidade onde morava, não dando notícias a ninguém.
Depois de um ano ela volta bem mais madura e confiante, mas ainda com um medo: que Klaus conte para todos o que eles haviam escutado naquela noite e que ele a chantageasse. Caroline sempre foi o alvo de Klaus em implicâncias e brincadeiras estúpidas, e Klaus sempre amou fazer isso e o pior é que a situação não muda quando Caroline volta para New York, pois Klaus está a mesma pessoa e as brigas e provocações continuam. Mas, e se esse segredo não for a ruína? E se isso ajudar a juntá-los de uma forma que até o destino ficaria perplexo em presenciar? Se ele puder fazer com que eles percebem que nem tudo pode se perder para sempre?
Afinal, não há segredos que o tempo não revele.
  • 461
  • 203
escrita por JoMoAccola
Fanfic / Fanfiction Heart By Heart
Concluído
Capítulos 50
Palavras 87.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Saga
Seis adolescentes na perfeita cidade de Mystic Falls, eles eram melhores amigos. Caroline, conhece Niklaus e ambos começam um romance, mas que pode acabar tendo um final não muito feliz. Elena e Damon finalmente reconhecem o amor que tem um pelo outro, mas pessoas os impedem de ficar juntos. Stefan conhece Rebekah e experimenta pela primeira vez como é estar apaixonado.
Eles passam por desafios, brigas, fortes emoções...
Isso significa que todos deviam aprender com os erros do passado.
E, no final, descobrem que um jogo perigoso e terrível se iniciou.
  • 1.871
  • 628