1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Descendentes

Lista de leitura Descendentes

Lista criada por: hm_Araujo
2 histórias
escrita por SteepQueen
Fanfic / Fanfiction A DJ e a burguesa
Concluído
Capítulos 44
Palavras 108.308
Atualizada
Idioma Português
Categorias Booboo Stewart, Cameron Boyce, Descendentes, Dove Cameron, Sofia Carson
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
Dove Cameron Bertha mas é melhor você chamar ela de Mal pelo seu próprio bem , seu apelido convém com sua personalidade.

Uma adolescente que odeia outros adolescentes e acha tudo entediante até colocar os fones de ouvido e seu mundo ter algum sentido finalmente, por isso virou uma DJ desconhecida porém renomada pelos adolescentes baladeiros de Nova York.

A vida fez ela se tornar uma pessoa que você dificilmente conquista com um sorriso mas tudo mudou quando ela viu o sorriso de Sofia ou como Mal a chama burguesa.

Sofia Grimhilde Carson uma garota que tem tudo oque quer na vida , tem tudo de mão beijada e todos aos seus pés , mas a adolescente odeia tudo isso .

Ela odeia as pessoas fingidas que só estão lá por seu dinheiro , fama ou pelo seu bem dado sobrenome famoso por culpa de ser filha de um magnata ocupado e rancoroso .

A garota que todos acham ser uma rica que tem tudo oque quer tem um segredo no fundo ela não tem nada ou melhor só tem uma segunda conta no Intagram que ela posta frases no espelho para seus vários seguidores que não fazem ideia de quem ela é , fazendo a garota ser oque ela sempre quis ser ela mesma .

Uma DJ desconhecida e uma burguesa falsa , oque isso resultaria na vida das duas ?
  • 254
  • 261
escrita por rohwb
Fanfic / Fanfiction Hook in the Heart
Concluído
Capítulos 16
Palavras 8.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Descendentes
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério
Dois lados opostos, Mal e Harry, os dois se odeiam eternamente, Harry pode até ser cruel, mas respeita a area da gang da Mal na ilha, mas Mal não, Mal não respeitou o lado de Harry, a assim a briga só piorou, mas será que durante uma vingança ou outra os dois não podem acabar achando algo em comum? Algo que faça o odio desaparecer e o amor nascer?
  • 44
  • 23