1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Dft

Lista de leitura Dft

Lista criada por: cenourinh4
122 histórias
escrita por NamSou
Fanfic / Fanfiction Caminho Para O Coração - Jeon JungKook
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 54.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Gêneros Ação, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Machucado, com sonhos destroçados e um passado arruinado por sua imprudência, Jungkook desistiu de todos os seus sonhos para viver sua dor, pois o grande amor da sua vida estava morto, e a culpa era sua.

Seus dias eram limitados a ver, reclamar, olhar o pôr do Sol, e irritar a prima. Ele podia voltar a andar, mas se recusava e sempre demitia suas fisioterapeutas. Até aquela fatídica manhã, em que a jovem e linda ____ Smith aparece em sua casa e o confronta de todas as maneiras possíveis, o deixando como um louco, a ponto de querer andar apenas para enforca-la.

Jungkook não sabia, mas ela mudaria toda a sua vida, viraria de cabeça para baixo, e criaria um caminho para o seu coração.

Jungkook X You | Romance | 18 | Drama | Traição | Superação

[Capa por Pippos]
  • 1.438
  • 666
escrita por YOUREILUDIDA e ImJoy
Fanfic / Fanfiction Com amor, seu padrasto! (Imagine Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 17.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Policial
"Anjo ou Demônio" Manchando, tendo uma coloração avermelhada, mantinha resguardando esbranquiçado da camisa. O senhor de cabelos grisalhos apaga seus olhos, indo para um mundo distante do atual. O rolamento do pobre homem descendo os degraus com as costas e crânio foi impactante naquela manhã de sol deixando-o completamente abaixo do último degrau de madeira antigo. O casal de jovens assustados param de se beijar ao olhar para baixo da escada presenciando uma cena horrível, possuindo uma feição assustadora de surpresa. A garota nova por si chamava-se Lalisa, ou Lisa para os mais íntimos, desesperada descia os degraus com a sua sapatilha de cor magenta, agachando lentamente ao lado do corpo já falecido, dentre logo após descendo seu belo e novo 'Amante' exatamente três anos mais novo que ela. A feição de apavoramento do amante de Lisa era incompreensível, tinha-se mais apavorado que a própria.

Lisa se expressava estranhamente com seu sorriso maligno, aparentava que queria o velho a sua frente morto como está agora. Deslumbrante, o amante de Lisa abaixa estando na mesma altura da moça de cabelos ruivos e maltratados. — Agora estou livre posso me casar com você finalmente! — A jovem ia se levantar toda saltitante, contudo ela era segurada pelo pulso, para não fazer a ação. Franzindo as sobrancelhas o Jovem de roupas pretas, bem apertadas mantinha-se desentendido. — Você não disse que seu pai já estava sabendo do nosso relacionamento, lisa? Do que você está falando? Seu pai está morto em sua frente e você está rindo?

Descendo a cabeça lentamente, ela se pronúncia lentamente apertando suas mãos, mantendo-as avermelhadas. — Ele não é meu pai, e sim esposo! Talvez eu posso ter mentido para você! Mas eu te amo demais, não queria te perder!

O amante descontrolado solta o pulso da garota fazendo a cair no chão, tendo ainda seu temido sorriso. Pondo suas mãos nos fios de cabelos possuindo uma feição de fúria e raiva, ele virava de costas para a Lisa e o velho esticado no chão. Um barulho de pés saltitantes podia se escutar de longe vindo de algumas das portas da antiga casa, o barulho do chocalho, mantinha o amante ainda lúcido e mais calmo, como se aquilo mantivesse mais raiva, porém estava trazendo, amor? Como se aquilo ou aquela pessoa séria importante para o seu resto da vida.

—Pai! Chegou mais cedo..?

A pequena criança mantinha um sorriso lindo, quando ela viu seu pai no chão e sua mãe Lisa pronta para abraçar o homem que estava de costas, os olhos se fecham e o chocalho simplesmente caí vendo seu pai ensanguentado.
Mas não só isso, uma lágrima desce de um dos olhos do amante de Lisa, sendo assim alto ele diz — Me perdoa, criança! — Abaixava a cabeça, escutando uns passos rápidos saírem para fora da casa. Essa era filha de Lisa e Lee o senhor que faleceu, Minsu.

Anos se passaram depressa a menina que antes saiu correndo pela entrada da casa naquele dia, tinha crescido muito. Depois do que aconteceu com Lee, a menina por tudo ficava revoltada e odiava com todas as suas forças os namorados, quase maridos de Lisa, ela queria encontrar o homem que fez as honras de matar seu pai.

Contudo de uma hora para outra um homem rico pediu a mão de Lisa inesperadamente, ninguém tinha feito isso, pois sabia que ela só queria suas riquezas.

No fundo ele era diferente dos outros padrastos, queria Minsu por perto como sua única filha, seu consagrado nome era Jeon Jeongguk, ele veio por você, seu único objetivo é cobrir a dor de seu pai com ele. Mas ele foi longe demais com sua obsessão e se apaixonou, o que seria da garota se descobrisse que Jeon foi um dos causadores da morte de seu pai, depois de sentir um sentimento totalmente proibido e incômodo, seria amor? Como Lisa ia se ver nesta situação amando verdadeiramente o Jeongguk.

一Você não veio para ser o pai dela Jeon, você se aproximou, pois sabia que já a amava!

Plágio é crime

(Jeon Jungkook & Minsu)
(Kim Taehyung & Minsu)
(Park Jimin & Minsu)
  • 251
  • 70
escrita por Funnymanycrazy
Fanfic / Fanfiction The Night- Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 20
Palavras 77.292
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), SHINee
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
" Seus dedos ondulavam em mim, conhecendo e me percorrendo como um rio, seus olhos encaravam os meus pelo espelho e eu podia ver o tão comentado desejo".

O relacionamento abusivo deixava marcas por toda a vida, você poderia se tratar para melhorar seus traumas mas nunca iria os apagar completamente.
Entretanto, ele me apareceu naquela noite. Me olhou nos olhos de forma profunda e logo depois veio até mim como se eu realmente valesse a pena.
  • 251
  • 85
escrita por NamSou e winx__
Fanfic / Fanfiction Noona (Imagine Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
— É uma pena, mas, não saio com garotos mais novos.
— E por que?
— É uma coisa minha, você não entenderia.
— Garanto que sim. Posso aprender qualquer coisa que você me ensinar, como também posso mostrar a você o que eu sei fazer, Noona.

IMAGINE | JUNGKOOK X VOCÊ | HENTAI | 18

[Capa por Pippos]
  • 826
  • 148
escrita por Vih_222
Fanfic / Fanfiction Meu Professor de Educação Física- Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 66.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
FANFIC SENDO ATUALIZADA NO WATTPAD, NO MOMENTO! LINK NO ÚLTIMO CAPÍTULO!


O que você considera errado ? Até que ponto a sua moral te deixa ir?

Eu me considerava alguém racional, até o conhecer.
E ele amou desconstruir toda a minha pose de boa garota, sem tamanho esforço.
Eu até tento fugir dele, fugir daquele corpo, fugir daquele olhar...
Mas o que eu posso fazer se ele me atrai de uma forma totalmente obscena ?

Que você faria se estivesse desejando o seu professor ? E pior, o que faria se ele fosse Jeon Jungkook ?
Tenho certeza que se você o conhecer, não poderá me julgar.

Ele vai desconstruir todas as suas armaduras também.

É uma pena que eu nunca tenha imaginado o que o destino nos reservaria...

Má sorte ?

Eu chamo de carma.


Intensa, sedutora, pecaminosa, envolvente, reveladora, quente... são as melhores definições para esta história.


* História "Meu professor de Educação Física- Jeon Jungkook ©"


Capa e banner por: Yimy-He - Elysium Editions

** Plágio é crime!
  • 875
  • 441
escrita por Heloisa_army03 e pequena-kim-namjoom
Fanfic / Fanfiction Pai da minha amiga - Taehyung
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 11.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Desde que conheci o pai da Yumi passei a sentir algo forte por ele, no começo pensei ser só atração porque meu deus que homem pefeito, algumas vezes olhava discretamente seu corpo quando usamos a piscina e via aquele deus grego só de sunga.

Porém com o passar do tempo percebi que nutria sentimos bem profundos por ele tanto que em um dia que estava dormindo na casa deles levanto meio da noite por conta da sede e quando estava indo beber água ouço gemidos vindo do quarto dos pais dela.

E minha nossa como ele fodia gostoso a mulher, nessa noite sinto um aperto no meu peito enquanto desejava está em seu lugar, apesar disso consigo sair dali sem que me vejam.

Depois desse dia fui diminuindo a frequência de ir na casa dela até que recebi uma visita surpresa, e assim que abro minha porta, o Sr Kim me convida pessoalmente para dormir na sua casa.
  • 101
  • 38
escrita por duhbueno1210 e DricaRose
Fanfic / Fanfiction I love you, Park Seonghwa (Ateez- Seonghwa)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 48.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu me tornei uma assistente de grupos na Coreia do sul, fazia um pouco de tudo. Meu namoro havia acabado fazia um tempo e apenas uma visita foi suficiente para eu esquecer tudo, uma pequena troca de olhares que mexeu com todo meu ser, aquele sorriso me conquistou... O Seonghwa me conquistou, desde a primeira vez que o vi. Eu nunca imaginaria que ser demitida me permitiria a começar a trabalhar para o Ateez e muito menos esperaria ter uma história com o Seonghwa. E tudo isso por ter conhecido o Mingi há 7 anos atrás e fazer uma promessa, na qual não me arrependo, de ir morar com ele um dia.
  • 108
  • 59
escrita por Aho_girl
Fanfic / Fanfiction My Sweet Wish (Todoroki Shoto and You)
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 73.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Meu doce desejo"

Todoroki Shoto um recém formado professor de inglês nos seus 24 anos, ele se tornou o orientador da escola. E graças a isso acabou conhecendo S/n Aihara que acabou de começar seu ensino médio atualmente com 16 anos, desperta um amor por seu professor mas sabe que não é algo permitido ainda assim ela havia decidido que não desistiria e que ao mesmo tempo não prejudiria a vida de seu Querido Sensei.

Obs:- Eu me inspirei na série de mangá Ao Haru Ride.

Meus planos é um romance puro e bonito como o amor deve ser e que de alguma forma eles consigam se relacionar de uma maneira agradável e fofa. Por isso espero que gostem de sua nova jornada

Capa por: bbvlv
  • 483
  • 537
escrita por nakimbru
Fanfic / Fanfiction Sex addiction - Seungsik Victon
Concluído
Capítulos 15
Palavras 16.439
Atualizada
Idioma Português
Categorias Victon
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina
Kang Seungsik era um pedaço de mal caminho, um homem com um problema um pouco peculiar, uma dependência quente, seu vício me fazia ir as nuvens
  • 34
  • 5
escrita por yong-sunn
Fanfic / Fanfiction Meu crush é GAY? - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 7
Palavras 8.818
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Red Velvet
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Tá legal, imagina se apaixonar por uma pessoa e essa pessoa ser o seu melhor amigo.

Ok, até por aí normal.

E se esse seu melhor amigo for gay, o que você vai achar?

Eu na verdade não vou achar nada, a culpa não é minha se ele prefere se relacionar com homens ao invés de mulheres. Não julgo, cada pessoa tem alguém para amar. E eu justamente tive que me apaixonar por o meu amigo que é GAY!

O que eu vou fazer? Vou apoiar, mas antes que eu o apoie, eu vou chorar todos os dias e me dizer o quanto sou trouxa!
  • 147
  • 51