1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Dghdhjdhjgfjjf Lista de leitura

Lista de Leitura: Dghdhjdhjgfjjf Lista de leitura

Lista criada por:
42 histórias
Fanfic / Fanfiction Mundo Invertido - Akatsuki
Concluído
Capítulos 18
Palavras 25.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Steampunk, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Deidara e Tobi haviam acabado de cumprir uma missão que seu líder havia pedido, eles lutaram com um inimigo poderoso, o que eles não sabiam, era que esse inimigo podia mudar o mundo ninja onde eles viviam.

"Mas que droga está acontecendo aqui?!"

[Plágio é crime!]
  • 122
  • 94
Fanfic / Fanfiction Children Sleepers
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 19.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Universo Alternativo
A Akatsuki inteira tinha saído para um missão até que os membros ficam com sede e mandam o coitado do Tobi ir pegar água só que eles não imaginavam que Tobi era tão inocente ao ponto de aceitar coisas de estranhos!

No dia seguinte Pain grita do seu quarto chamando a atenção de todos que vão direto ao lugar e quando veem o motivo, todos eles tinham virado crianças menos Deidara já que era o único que não botava fé em Tobi


E aí será que Deidara irá aguentar a Akatsuki INTEIRA crianças?
  • 206
  • 165
Fanfic / Fanfiction Amor, a Verdadeira Obra Prima - (Tobidei)
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 43.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Festa, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Mesmo num universo bem mais civilizado e com algumas tecnologias a mais, ainda existe a organização Akatsuki, sim, a Akatsuki continua agindo normalmente, não vão ser a existência de um Shopping, ou a existência de Telefones Celulares, que irão impedi-los de capturar as Bijuus.

Após a morte de seu parceiro de equipe Sasori, Deidara recebe a notícia de um novo companheiro de equipe, no começo ficou receoso que seu novo parceiro fosse tão irritante quanto o antigo, ou que tivesse uma opinião de arte e obra prima totalmente banal. E adivinha, a paranoia dele estava certa!

Tobi, um mascarado totalmente idiota e infantil, na opinião de Deidara, que apenas sabe irrita-lo. Bem, no começo realmente era isso, mas quem sabe o Tobi não possa ensinar à Deidara a verdadeira arte, ou melhor a verdadeira obra prima.

(O casal principal é Tobidei, mas teremos outros OTPs no decorrer na fanfic)

+18


  • 464
  • 605
Fanfic / Fanfiction Um novo começo? Nuvens vermelhas Deidara x Leitor(a)
Concluído
Capítulos 51
Palavras 36.585
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Festa, Ficção, Literatura Erótica, Luta
S/n é uma nukenin de konoha rank s ex membro da ANBU, em mais umas de suas fugas ela acaba tendo um reencontro com um velho amigo que a recruta para fazer parte da organização akatuski
*É isso gente, sou péssima com sinopses mas prometo que a historia vai ser boa*
Espero que gostem <3
Nesse universo a akatsuki não está atrás dos Jinchuuriki eles apenas vão atrás de jutsos proibidos para aumentar o poder
  • 247
  • 255
Fanfic / Fanfiction O quarteto fantastico
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.569
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBT, Universo Alternativo
Quatro amigos dividem a mesma casa.

A loira famosinha da favela...

A morena com serio problema de dupla personalidade...

A rosada que tem risada de hiena...

E o loiro gay barraqueiro...

Eles são amigos desde criança, e quando se tornaram adultos resolveram morar juntos, e juntos eles enfretam os problemas que eles mesmos causam na vida.




Sasuhina
Narusaku
Itaino
E deidara com os contatinhos !!






Plágio é crime !!
Historia de minha total autoria !!
  • 19
  • 4
Fanfic / Fanfiction A Arte é uma Flor de Cerejeira
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 24.183
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Essa é uma fanfic sobre Deidara e Sakura, onde Sakura é uma garota de 18 anos que acaba se envolvendo com Deidara após uma discussão com Sasuke Uchiha durante a missão de recuperar Gaara da Akatsuki. Ambos acabam se envolvendo mais do que imaginavam e acabam vivendo momentos picantes, românticos e engraçados juntos.
  • 17
  • 15
Fanfic / Fanfiction Amor a três.
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 8.521
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Em uma organização chamada Akatsuki composta somente por ninjas nukenins, muitos problemas ocorrem, principalmente pela relação que os membros possuem entre si, seja de raiva, amor ou ódio.

Entre eles está Deidara que mantém um relacionamento com Sasori e tem um ódio mortal por outro membro chamado Itachi, ou ao menos achou que tinha...
  • 26
  • 19
Fanfic / Fanfiction Algemas do Destino - Sasodei
Concluído
Capítulos 20
Palavras 36.118
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Policial, Universo Alternativo, Violência
Sasori, um jovem policial se surpreende quando reconhece um antigo amigo do colegial: Deidara. O que ele não esperava era que o jovem loiro escolheu caminhos perversos para si. Isso de fato deixou o ruivo triste, Deidara era um grande amigo, agora era só mais um marginal preso em suas algemas que por destino, irá fazer estes dois se envolveram como um só.

║Tem alguns erros, estou revisando, por enquanto até o capitulo 03 está revisado, então tudo bem, estou ainda organizando as falhas, obrigada e tenha uma boa leitura! ║
  • 149
  • 155
Fanfic / Fanfiction A Bastarda- Akatsuki
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 152.621
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Recomendo que leia a sinopse inteira (ou ao menos as observações) :

“​A garota que o Madara… comprou? ​” as palavras ressoaram na mente de Mikasa que estava sem reação.
Mikasa Otsutsuki, nunca tinha pensado que seus cabelos e olhos brancos a trariam tanta complicação. Desde que nasceu tinha sido renegada pelos Otsutsuki, uma nobre família japonesa, cujo nome era reconhecido por gerações desde o Japão feudal. Para uma família daquela classe, uma “bastarda” simplesmente não atendia aos interesses políticos ou econômicos de uma nobreza, e deveria ser eliminada.
Mas por uma façanha dos pais de Mikasa, eles conseguiram fazer com que ela sobrevivesse, a preço da vida de sua mãe. Dezessete anos depois, a garota que vivia uma vida tranquila com sua tia e seu primo, teve sua calma Interrompida por sua madrasta, Norita Otsutsuki, que veio tirar a paz de sua vida e vendê-la para Madara Akatsuki.
Akatsuki era uma família rica, dona de uma das maiores empresas do Japão, mas com uma grande tragédia em seu passado que tinha deixado muitas marcas. Depois do acidente que matou todos os irmãos de Madara Akatsuki, toda a empresa foi parar em seu nome. Não só isso, mas todos sobrinhos foram viver na casa de Madara com seus três filhos, Itachi, Sasuke e Tobi.
Mikasa, após ser comprada, foi levada para morar com essa família a qual os membros poderiam ser, nas palavras de Itachi, “temperamentais e egoístas”. O resultado disso? Problemas! Mikasa deveria tremer de medo, e deveras, ela tremeu. Mas de uma coisa tinha certeza, enquanto estivesse naquele lugar, Norita não tinha porque machucar sua tia e seu primo, e a própria platinada estaria livre de sua madrasta.
E é nesse ponto que você pensa, mas essa é só mais uma história de princesa, com uma madrasta má, um príncipe e uma “Branca de Neve”(como Hidan diria). Poderia-se dizer que sim, mas se pensa que Mikasa espera que alguém apareça num cavalo branco para resgatá-la, você está redondamente enganado.
Em seu caminho, Mikasa lida com diversas questões,como o peso de seu nome, a inocência de sua mente, problemas da “adolescência”, traumas, amores e inimizades, tudo isso envolta pelos problemas que cercam os Akatsuki, como uma família rica e muito visada. Tendo um objetivo à sua frente, ela busca alcançar o legado de seu pai, mas para isso terá que desenterrar um mundo oculto à maioria das pessoas.
Seria a platinada capaz de manter a Harmônia entre as diversas partes de sua vida e ainda fazer tudo aquilo que é necessário para alcançar seu objetivo? Só há um modo de descobrir.

O.B.S:

> Ressaltando que a história tem a tag >>SOBRENATURAL<<.
> Em certos momentos, você pode ver o Pain e o Nagato no mesmo local, isso porque o Pain é o Yahiko.
> Peço, encarecidamente, que não copie a história ( Isso não inclui se inspirar, mas não copie, sério).
> Desde já, Boa leitura!
  • 108
  • 203
Fanfic / Fanfiction A vida com a Akatsuki (Com ships)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Festa, LGBT
(Minha primeira fanfic)

A organização do mal Akatsuki tenta manter sua postura de "os ninjas mais perigosos do mundo", mas na verdade todos são um bando de zé manes que brigam por qualquer coisa.
  • 64
  • 38