1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. dharayasmin Lista de leitura

Lista de leitura dharayasmin Lista de leitura

Lista criada por: dharayasmin
15 histórias
escrita por Ella13
Fanfic / Fanfiction Only You
Concluído
Capítulos 51
Palavras 107.905
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
Elizabeth Chase nunca foi uma garota de ter muitos amigos, mas os poucos que tinha eram os essenciais. Mas dentre todos, um se destacava, Jake Hunter, um rapaz sensível, meigo, carinhosos e protetor, pelo menos ao olhos da pura Lizzie. Ela aos poucos vai percebendo que o rapaz que ela achava que conhecia é só uma parte do Jake. A parte sombria do Jake talvez ela nunca entenda de verdade, mas há algo além, tão além que ela não consegue aceitar que seja verdade: O Jake não a vê mais como uma garotinha, mas sim como alguém que deve pertencer a ele. E cabe a Lizzie decidir se isso é o certo para eles ou se apenas se trata dele.
  • 488
  • 720
escrita por HiBaes
Fanfic / Fanfiction Destined
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 140.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Malie sempre passou despercebida durante todo o ensino médio, e não parecia uma coisa terrível para ela, pelo contrário, era ótimo. Só tinha um problema. Malie sempre foi apaixonada pelo galã, jogador e Capitão do time de basquete da escola, Justin Bieber. Mas ela sempre achou que nunca conseguiria atrair a atenção do garoto. Afinal, ele namora Amber Lambertucci, a líder de torcida alta, morena e gostosa. Coisa que Malie nunca foi, e nunca será. No entanto, ela não sabia nada sobre ele. Justin talvez tenha a mesma impressão que Malie tem sobre ele, só que em relação á ela.
  • 266
  • 200
escrita por loudestecho
Fanfic / Fanfiction Clarity
Concluído
Capítulos 151
Palavras 563.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Sempre acreditei em destino. Sempre acreditei que a nossa vida toda já está escrita, e que, quando um erro era cometido, tínhamos apenas uma chance de concertar as coisas. Nunca acreditei que em meu destino, eu encontraria um amor. Quer dizer, várias paixões, todos têm, mas vários amores? Nem de longe. E quando, finalmente encontramos, não acredito que podemos ser tão idiotas a ponto de deixar um amor escapar pelos seus dedos. Quando encontrei você, sempre fiz de tudo para nunca perdê-lo, mas não sei se você pensava o mesmo de mim... Não fale como eu tento fugir, porque nós dois sabemos muito bem o que escolheremos. Se você me puxar, vou tentar te afastar com todas as minhas forças, mas vou acabar caindo de volta para você. Como sempre volto. Como sempre quero voltar.
  • 955
  • 1.565
escrita por estherff4
Fanfic / Fanfiction Locked Out Of Heaven
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 68.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros
— "O amor é um encontro. Um encontro de você com você." — BROWNING, A

— "Amor para mim é ver à si nos olhos do outro... Mesmo que ele esteja com os olhos fechados." — BIEBER, J
  • 715
  • 437
escrita por MariFeeernandez
Fanfic / Fanfiction A Belieber
Concluído
Capítulos 61
Palavras 148.213
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Mistério
O momento mais confuso da vida de uma mulher é no começo de sua vida adulta, aos 18 anos. Ela não sabe qual faculdade quer fazer, quais sonhos seguir, quais riscos correr, é simplesmente um afogamento de planejamentos sem execução. Mas eu sempre fui diferente, minhas ideias sempre foram bem projetadas, eu nunca deixei um sonho meu correr para longe. Alguns chamam de determinação, eu chamo de foco. Porém, sempre existe algo que nos tira a concentração, para mim sempre foi a música. O dia passava e eu estava ali, com um novo CD o devorando. Eu sempre tive lojas de CD favoritas, quando morava em Paris e depois quando fui aos 15 anos para Los Angeles. Até que em 17 de novembro de 2009, eu o encontrei ali, exposto, com garotas enlouquecidas o querendo, mas eu só via uma coisa, como a mídia ia destruir o garoto mais dócil do mundo. 7 anos depois, e muitas mudanças mais, eu ainda continuou sua fiel escudeira, mas com uma diferença... Hoje, eu sou a vencedora do maior desejo de todas as adolescentes pelo mundo. Viajar com Justin Bieber por toda a sua turnê mundial.
  • 375
  • 339
escrita por Biebs_bebe
Fanfic / Fanfiction You And I
Concluído
Capítulos 27
Palavras 51.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Saga
Ser detonada na mídia desde sempre já é um ruim, mas ser detonada por um cara que não conhece e e odeia é pior ainda.
Imagina odiar alguém e conviver nos mesmos círculos? Seja escola, amigos ou festas. O destino se diverte com Justin e Samantha; sucesso na mídia e terrores mútuos.
E sabe a melhor parte de tudo isso? Os dois podem realmente se apaixonar da maneira mais clichê.

''Se um dia eu me apaixonar por você, vou estar completamente louca.''
  • 101
  • 92
escrita por Maaria_sz
Fanfic / Fanfiction My Garden
Concluído
Capítulos 65
Palavras 176.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Suspense
Festas, bebidas, dinheiro, luxo, prazeres, diversão e sexo. Essas são as verdadeiras sete maravilhas do meu mundo. Depois de tudo o que aconteceu há uns anos atrás, a única coisa que eu realmente penso é em tudo o que eu conquistei.

Eu poderia dizer que sou traficante, mafiosa, ou qualquer coisa do gênero. Mas eu não sou nada disso, apesar de várias propostas. Eu me tornei isso com o passar do tempo, e foi, principalmente, depois que o conheci.

Ele com seu ar sedutor que faz qualquer garota suspirar; fama de bad boy; um dos maiores mafiosos de Los Angeles; dono de várias boates e clubes; amado por uns e odiados por outros.

Quem é ele? Justin Bieber. A oitava maravilha do meu mundo.
  • 692
  • 490
escrita por giogoncalves7
Fanfic / Fanfiction Dark Souls
Concluído
Capítulos 38
Palavras 69.477
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Sofia Carson
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense
Aurora Carter é sequestrada por um dos maiores traficantes da Califórnia, Justin Bieber. Não sendo apenas azarada por estar no lugar errado e na hora errada, ela é mais do que misteriosa, e arrogante demais para alguém que está nas mãos de um mafioso. Tentando encontrar algo sobre o passado de Aurora, foi descoberto que até um ano atrás Aurora Carter não existia em nenhum dos registros. Dizem que não se pode partir um coração partido, mas com certeza podemos machuca-lo ainda mais.
Passados sujos.
Almas armaguradas.
Corações quebrados.
O que será que ambos escondem um do outro?
  • 662
  • 147
escrita por uni023
Fanfic / Fanfiction Me dê uma chance
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 140.833
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
"💝As vezes precisamos de uma chance para sentir coisas novas, viver e se conhecer💝"

Amy green era a clássica patricinha que tem tudo o que quer.Nascida em berço de ouro vivia rodeada de jóias, roupas de grife e de luxo.Tudo isso muda quando a jovem sofre um acidente e acordar no hospital sem suas memórias.
Isso se torna algo devastador para a jovem de 19 anos que é obrigada aceitar a amnésia e aprender a confiar em completos estranhos que se dizem ser sua família.
Amy fica tão perdida ao ver a mansão onde mora e todo aquele luxo.Se senti um peixe fora d'água pois é como se nunca tivesse feito parte daquele lugar e conhecer o homem que se diz seu pai é estranho .
Seu pai é Nicholas um viúvo e empresário sucedido.Ele não reconhece mais Amy que depois do acidente,a garota muda completamente a personalidade e o jeito de ser.
Ryan é um jovem de 23 anos corredor de moto de trilha, vive fora dos limites, é atraente, odeia festas, mas adora testar os seus limites…tem uma família grande com quatro irmãos e seu pai o velho delegado da cidade, mas parece que o filho não liga muito para isso pois vive fazendo coisas fora da lei.
Ryan odeia a patricinha da Amy, a garota o infernizou por anos, o humilhou diversas vezes e o xingou.Mas Amy não é mais a mesma e fica assustada com o comportamento de Ryan, porém o jovem galã quando a ver frequentando lugares públicos e virando amiga de pessoas de "classe baixa", acha que a garota está fazendo teatro para que todos sintam pena dela.
Nicholas não permite a aproximação de Amy com Ryan, pois não acha o jovem bom o suficiente para Amy e há algo que liga esses dois.
Ela vai sentir coisas novas
Vai descobrir que tem vários "inimigos" e passar por sufocos…

Mas Amy não é a mesma garota de antes, porém terá que provar para todos.
  • 81
  • 113
escrita por dreamworld_
Fanfic / Fanfiction Criminal
Concluído
Capítulos 45
Palavras 120.019
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Nina Dobrev
Gêneros Drama / Tragédia
Alane Kordei vê-se totalmente perdida quando tem sua vida traçada com a de Justin Bieber, um dos maiores traficantes de Atlanta. Bieber é um jovem ganancioso, destemido e poderoso. Alane é charmosa, sonhadora e vulnerável. O que acontece quando mundos e pessoas tão diferentes se chocam? Em um jogo como esse, dificilmente alguém sairá vivo.
  • 288
  • 130