1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Diferentes

Lista de leitura Diferentes

Lista criada por: Satzuforever
4 histórias
escrita por uma_nuvem
Fanfic / Fanfiction Brigas de Um Casamento - Romione AU
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 51.500
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Por volta de 1890, na Inglaterra Vitoriana, a jovem de classe alta Hermione se recusa a pensar em casar ou em se relacionar com um homem; desde sempre, a ideia lhe causou náuseas e repúdio pois, para ela, o amor sempre fora algo criado para manipular e controlar as mulheres. Essa plena consciência do patriarcado e do papel a mulher no casamento fazia com que ela sempre conseguisse arrumar uma forma de sabotar os possíveis pretendentes que apareciam na porta de sua casa.
Porém, tudo isso muda quando seus pais conseguem o improvável: Finalmente arranjam um noivo cujo a família também busca com urgência um casamento. Assim, diante da situação, Hermione se vê agora obrigada a casar com um desconhecido - e, pior, um homem.
O dilema feminista a aflige: Será que é possível viver em um casamento e, ainda assim, conservar sua liberdade e essência? Será que é possível, ser dona de si e também de outro alguém?
Hermione esperava qualquer coisa desse casamento, menos se apaixonar pelo seu marido Ronald Weasley.
  • 65
  • 104
escrita por Srtta_Jauregui
Fanfic / Fanfiction Enquanto você estiver aqui
Concluído
Capítulos 40
Palavras 376.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Avan Jogia, Daniella Monet, Elizabeth Gillies, Leon Thomas III, Matt Bennett, Victoria Justice, Victorious
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Jade West é uma garota prepotente, arrogante, que usa de todas as suas artimanhas para conseguir o que quer. Filha de pais conservadores e poderosos teve de aprender desde cedo que para se vencer na vida é preciso muito mais do que apenas talento.

Victória Vega, o completo oposto, acha que para realizar seus sonhos é necessário trabalhar duro, dia e noite, e vencer sempre. Filha de ouro dos pais perfeccionistas, Tori aprendeu que só se consegue o sucesso se você for o destaque desde o começo.

Lados opostos da mesma moeda, Jade e Tori terão de passar por todas as diferenças e trabalhar juntas para sobreviver as suas famílias e conseguir a tão sonhada carreira na música
  • 310
  • 627
escrita por exordiumz
Fanfic / Fanfiction Exodus
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 167.412
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), TWICE
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo
A vida de Kim Dahyun mudou completamente quando sua mãe entrou em seu quarto e a pegou no flagra aos beijos com a melhor amiga. Desde então Dahyun começou a ser vista como uma doente por sua família que era religiosa e até foi obrigada a frequentar a igreja. Ah, mal sabiam eles que o que era pra ser uma tortura era mais como uma satisfação para a coreana pois era ali que ela sempre observava e desejava Minatozaki Sana, a linda e adorável esposa do reverendo.
  • 1.036
  • 1.313
escrita por trustseddie
Fanfic / Fanfiction Eu te odeio, mas te amo - Jori
Concluído
Capítulos 16
Palavras 11.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias Elizabeth Gillies, Victoria Justice, Victorious
Gêneros Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
"Eu não gosto de você"
Essa é a frase que prendeu Tori Vega e Jade West em um mundo de ódio durante um bom tempo. Mas será que todo esse ódio tem um motivo? Sim! E é o que todos menos esperavam...
  • 117
  • 58