1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Dika-Cchi Lista de leitura

Lista de leitura Dika-Cchi Lista de leitura

Lista criada por: 707Dika-_-
1 história
escrita por AJey e Luluiz
Fanfic / Fanfiction Dancetale - Dançando Sob as Estrelas
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 129.756
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
O tempo passa. Na realidade, sempre passou sem ressalva de um único ser. O tempo nunca para, nunca descansa e nunca dá uma ultima chance para quem quer que seja.
O tempo de Sans esteve parado. Parado em uma heterogenia de bate-bocas, conflitos, discussões nada convencionais. Todo o tempo que passou trabalhando na fábrica com W.D. Gaster ficou parado em uma só bola de confusão e do mais puro estresse.
Após um desentendimento histórico com seu chefe - antes amigo, parceiro ou até mesmo irmão de consideração - se viu na obrigação de partir. Ou melhor, Retornar.

O Reino dos Monstros, o maior lar de criaturas não-humanas de todo o planeta. Ali, abaixo de milhares de pés, a vida preponderou por muitos séculos.
Rei Asgore e Rainha Toriel, diligentes governadores de toda a sociedade das criaturas, acompanhavam junto de seus súditos o crescimento de seus dois filhos, Asriel, o pequeno príncipe que assim como os pais seguia um futuro promissor com Dança de Salão, e Frisk, a princesa humana, qual jovialidade sublime e classe de duquesa era ostentado através do Balé.
Vários membros da corte real sonhavam em ter a mão da jovem princesa em casamento.
Contudo, com a volta de Sans ao castelo, os planos de relacionamento mudaram drasticamente. Seriam suas almas compatíveis? Através da dança, sentimentos fortes reprimidos eram patenteados.

O tempo passa. Na realidade, sempre passou sem ressalva de um único ser. O tempo nunca para, nunca descansa e nunca dá uma ultima chance para quem quer que seja.
O tempo de Sans, contudo, esteve parado.

E ao retornar ao castelo, notou que o tempo para ele sempre passou. Mas talvez estivesse vivendo-o no lugar errado. E talvez, com a pessoa errada.


[ FANFIC FRANS ] [ @AJey ]
  • 321
  • 416