1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Dramione

Lista de leitura Dramione

Lista criada por: Yuuki2025
45 histórias
escrita por Ravenananana
Fanfic / Fanfiction Se Você Não Desistir
Concluído
Capítulos 32
Palavras 110.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Cinco anos após a Batalha de Hogwarts, o Ministro Kingsley Shacklebolt decide ir até a Austrália. Seus objetivos: Fazer com que Hermione Granger aceite voltar para Londres, aceite ocupar um cargo no seu novo projeto e aceite um casamento contratual com seu antigo inimigo de escola.
  • 295
  • 343
escrita por Jothavalen
Fanfic / Fanfiction Stand By Me - Dramione
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 45.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Draco Malfoy era um pai em período integral de três filhas e Diretor do Departamento de Cooperação internacional em Magia. Ele não tinha tempo para se apaixonar, estava muito ocupado tentando administrar um emprego em tempo integral e permanecer um dia inteiro sem colocar um galeão no jarrinho do palavrão.

Hermione Granger tinha praticamente tudo: uma carreira que amava, amigos que a apoiavam, um corpo de causar inveja, e um salário que sustentava seu gosto luxuoso por sapatos de grife, vinho fino e lingerie rendada... mas ela não tinha ninguém para compartilhar isso. Até o dia em que eles se reencontraram…

Hermione tinha acabado sua residência na França e agora estava de volta como nada menos que chefe da pediatria no St’ Mungus. Quando Draco a viu, ele se lembrou do que era querer algo só para ele. Ela era tudo que ele sempre precisou, mas nada do que ele tenha imaginado.
Ele deveria ter tido a força para resistir a ela desde o início. Mas não o fez. E agora ele tinha que escolher entre a vida que ele desejava e a vida que ela merecia. Mesmo que isso significasse desistir dela.

Hermione sabia que ser um bom pai significava tudo para Draco, e se afastar foi uma escolha dele por achar que ela merecia alguém melhor: um homem que pudesse lhe dar mais tempo, mais atenção, mais de si mesmo. Ele não acreditava que podia ser o suficiente.

Mas ele estava errado.

Ele era tudo.

Fic - Dramione, Post-Hogwarts, ewe, 2008, 10 anos após a guerra. Classificação: M
  • 459
  • 522
escrita por justadreamerdam
Fanfic / Fanfiction Dramione - Por anos (em edição)
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 68.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
O que aconteceu que não foi relatado?
O que acontecia no intimo da Sabe tudo e do garoto arrogante?
Aquilo que aconteceu nos 7 anos que não foi mostrado, e sim sentido.
Hermione passou 7 anos estudando com Draco "doninha oxigenada" Malfoy. E tudo o que demonstravam um pelo outro era desprezo. Pelo menos na frente dos outros.

(ATENÇÃO ISSO NAO ESTÁ DE ACORDO COM A OBRA ORIGINAL DA AUTORA J.K. (Britney Spears) )
Tudo o que estiver escrito aqui tem base nos acontecimentos originais, no entanto não tenho intenção de menosprezar o trabalho oficial!
Sou apenas uma fã de um casal que não comparece na saga e que devido a isso usa de sua imaginação para satisfazer suas expectativas ❤ (e de outros fãs do casal)
Créditos da maravilhosa criadora da capa ❤ @BellaStorie
  • 173
  • 186
escrita por Catnip-Potter
Fanfic / Fanfiction Escolhas Irreversíveis - Dramione
Concluído
Capítulos 45
Palavras 123.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial
Escolhas não são fáceis. Algumas, por exemplo, são irreversíveis.

Draco Malfoy mais do que qualquer um, sabia bem o peso de uma escolha errada.

× × ×

• FANFIC TAMBÉM DISPONÍVEL NO WATTPAD •
  • 864
  • 699
escrita por nikaxgranger
Fanfic / Fanfiction Família de aparências DRAMIONE
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 188.645
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Suspense
Narcisa Malfoy vê-se sem saída e é obrigada a contar o seu segredo mais profundo a seu filho, Draco Malfoy. Draco será realmente capaz de tudo para proteger a mãe?
  • 77
  • 51
escrita por Enora
Fanfic / Fanfiction Marcados
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 105.055
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Suspense
Se um erro não tivesse sido cometido, se um amor não fosse enganado, se os corações não tivessem ficado totalmente endurecidos, se o preconceito cedesse e a magia pudesse voltar o tempo ao ponto onde tudo dera errado, se tudo isso acontecesse, Hermione e Draco poderiam então ter uma chance.
  • 221
  • 250
escrita por hannah_fics
Fanfic / Fanfiction Pure - Dramione
Em andamento
Capítulos 90
Palavras 247.461
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
“ — O que acha que está fazendo? —perguntou, se afastando apenas o suficiente para poder falar.
— Beijando você, o que parece que estou fazendo? — sentiu os lábios dele percorrerem seu pescoço e fechou os olhos, procurando a sanidade ou o autocontrole.
— Estamos no meio do corredor, qualquer um pode passar e duvido que você iria gostar de ser visto comigo.
O rapaz continuou a trilhar os beijos pelo pescoço até os lábios da morena mais uma vez, mordendo-os levemente antes de se afastar, contrariado, do corpo que parecia se encaixar perfeitamente ao seu.
—Como quiser. Mas não garanto que à noite consiga se livrar de mim fácil assim, Granger. — ele sorriu de canto, piscando para a garota antes de dar as costas e sair, caminhando no meio do corredor deserto.
—Nos vemos à noite, Malfoy. — Hermione respondeu, arrumando o cachecol vermelho no pescoço, na tentativa de disfarçar qualquer marca feita pelo rapaz, e sorriu, caminhando na direção contrária.
Aquilo jamais daria certo, mas não podiam voltar atrás agora. Mas na verdade, nenhum dos dois queria desistir. Não agora. "
  • 766
  • 1.415
escrita por SPierre
Fanfic / Fanfiction Por Draco
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 36.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
Ao encarar a possibilidade de que seu filho não encontre sua companheira no mundo mágico até os 17 anos, os Malfoys fazem o impensável.
  • 664
  • 607
escrita por AstiyMalfoy
Fanfic / Fanfiction A parceira do tirano - Dramione
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 208.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Fantasia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hermione Granger era a princesa perfeita aos olhos dos pais, odiada por tantas mulheres, era singular. Não sabia bordar, odiava ficar nos jardins, sua melhor amiga e também Knight, Gina Weasley era sempre sua companhia preferida.
Segredos amargos rondavam o coração da jovem que parecia um anjo aos olhos dos que a conheciam de fato.
O que aconteceria a ela se, em um acordo político, seu pai mandasse a jovem se casar com o filho do imperador, o Tirano e sanguinário Draco Malfoy?

O que aconteceu com ela?

O que acontecerá com ele?
  • 359
  • 660
escrita por BlacKHouseGomes e cki
Fanfic / Fanfiction Solitude
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 224.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Suspense
Em meio a uma guerra não existe espaço para a misericórdia ou a culpa, o remorso e o arrependimento. Todos os problemas de Draco Malfoy começaram quando ele abriu espaço para esses sentimentos em sua vida. Draco pensou ter enfrentado todos os seus demônios em seu sexto e último ano letivo. Nada o preparou para aquilo. Hermione Granger ainda se sustenta em sua coragem, sabe a que veio e a qual lado pertence. Os problemas para além da guerra começaram quando ela foi a responsável por despertar arrependimento no sonserino. Ela não pediu por isso. Ele não pensou. Draco Malfoy salva Hermione Granger, que sendo prisioneira em sua casa, era barbarizada pelas mãos de Bellatrix Lestrange. Fogem, convivem, conhecem e se acostumam um com o outro. Enquanto ainda existe uma guerra, ainda são inimigos.
  • 258
  • 484