1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. DramioneNZ Lista de leitura

Lista de leitura DramioneNZ Lista de leitura

Lista criada por: DramioneNZ
27 histórias
escrita por Nurse-Ophelia

Fanfic / Fanfiction Primeira Vez Amor (Dramione)
Concluído
Capítulos 4
Palavras 13.502
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Quando se tratava de amor, diziam que o primeiro passo sempre tinha que vir do garoto. Mas estavam errados.
  • 130
  • 29
escrita por Mila_Stark
Fanfic / Fanfiction One Last Breath
Concluído
Capítulos 32
Palavras 82.419
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
No meio de uma situação desesperadora Hermione toma uma decisão drástica, o que ela não esperava era que as consequências dessa decisão acabariam culminando na destruição do futuro que planejou pra si. Em meio a sua nova realidade ela terá que redescobrir a si mesma e as pessoas a sua volta, ao mesmo tempo em que descobre o preço de uma promessa.
  • 51
  • 65
escrita por hellhoundx
Fanfic / Fanfiction Sob a capa (Dramione)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina
Era a vez de Hermione levar os filhos à Estação de King’s Cross, e Draco não pôde notar que havia algo no olhar dela que o lembrava de si mesmo.
  • 36
  • 3
escrita por Lady_Rosalinda
Fanfic / Fanfiction Memórias - Dramione
Concluído
Capítulos 16
Palavras 40.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"As memórias são o que nós já fomos. O que deixamos para trás. Pedacinhos de nós mesmos, nos dizendo que caminho tomamos até chegar onde estamos. Pedaços que deixamos para os outros, também. E as memórias nos dão pistas para o que fizemos de certo ou errado. Pensar nisso me faz desejar esquecer cada parte de mim, que eu não gosto e das palavras duras que você já me disse. Eu não quero lembrar mais e o que desejo de verdade é me esquecer de você."

Depois da Segunda Guerra Bruxa, Hermione repensa sua vida e o que ela deseja é um momento a sós consigo mesma. Além de ir atrás de uma empreitada: devolver as memórias de seus pais, retirada para proteção deles, no período da guerra. Quando ela embarca para Austrália, ela começa sua busca, que parece ser demorada. Semanas procurando parecem não dar resultado algum. Então, ela resolve relaxar um pouco em uma praia deserta. E parece que o destino está rindo dela, pois a reúne com alguém inesperado, seu inimigo Draco Malfoy.


Capa: Pinterest
  • 66
  • 48
escrita por ReidGray
Fanfic / Fanfiction Nudes - Dramione
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tentando reacender a chama do seu namoro, Hermione acaba ouvindo conselhos da sua melhor amiga e decidi tirar algumas fotos sensuais e mandar para ele, o único problema foi o fato que ela mandou para o contato errado, e naquele momento o seu professor de criminologia estava lhe vendo nua. 

(Oneshot)
  • 134
  • 17
escrita por Talitataciana
Fanfic / Fanfiction " O Futuro - Parte 1 - Parte 2 - Conclusão " - Dramione
Concluído
Capítulos 47
Palavras 137.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério
*
Quando Hermione Jean Granger acordar em um futuro totalmente diferente do que sempre planejou e sempre sonhou, a mesma entra em desespero a se ver casada Draco Black Malfoy.
Se tornando agora, uma legítima Malfoy.

Onde estar seu melhor amigo, Ronald? e os filhos ruivos que tanto sonhou, quando era uma menina?
Com a convivência inesperada começar a se afeiçoar ao futuro, ao lado do sonserino e do filho excepcionalmente inteligente, carinhoso e sarcástico quando quer; Anthony Granger Malfoy de 3 anos e também ao seu atual marido; seu ex-inimigo de escola.

*

Draco Malfoy se vê em uma complicada situação, afinal sua esposa acordou um tanto diferente, e agora precisa fazê-la lembrar dos motivos que a fizeram se apaixonar por ele, quando se reencontraram e ainda por cima, se tornou uma Malfoy.

O astuto sonserino terá que correr contra o tempo para reconquistar a mulher, que é completamente apaixonado e para completar a confusão, sua esposa é a doce e complicada Hermione Granger.

'"Boa sorte, Malfoy. Você vai precisar'

" Parte 2"

Hermione Granger está de volta ao seu tempo e com uma complicada missão; concluir seus estudos, desviar-se das tentativas de Ronald de reconciliar a relação, que não tinha e nunca teria qualquer tipo de futuro e conquistar o coração do indomável e playboy, sangue- puro, Draco Black Malfoy no último ano de Hogwarts.

Os anos letivos nunca foram tão complicados, como esse último para esses dois jovens, que estão interligados pelo destino.

Boa sorte, Hermione Granger. Você vai precisar é muito "

*

Draco Malfoy está ciente que ninguém se aproximará dele em Hogwarts, afinal ele é um ex-comersal da morte e sabia que não seria visto com bons olhos por ninguém no colégio, contudo, porquê um certo par de olhos castanhos, um tanto encantadores e misteriosos, o seguiam por todos os lugares do castelo?
Quais eram as vedadeiras intenções de Hermione Granger, com ele? E porque a aproximação dela, mexia com todo seu futuro?
*
  • 1.815
  • 875
escrita por Talitataciana
Fanfic / Fanfiction " Olhos do passado "
Concluído
Capítulos 33
Palavras 108.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Lírica / Poesia, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural
Draco Malfoy seguiu em frente, refez sua vida e se tornou um medi-bruxo respeitado na sociedade bruxa. Entretanto, como qualquer outra pessoa tinha marcas, contudo - fez o possível para deixa-las para trás, mas finalmente se deu conta - que seu passado não o deixou: completamente.

O passado do príncipe do sonserino tinha nome e sobrenome; a heroína de guerra - Hermione Granger!

X

Hermione Granger, agora com 23 anos, começou a ter dores de cabeça constantes e por isso foi levava ao hospital apressadamente e por ironia do destino, seu médico era Draco Malfoy; seu ex-inimigo de escola.

Junto com as constantes dores de cabeça, flashback de acontecimentos que ela nunca vivenciou - começam a aparecer em sua mente envolvendo um rapaz, que ela não consegue identificar ou ter qualquer lembrança.
  • 450
  • 615
escrita por Diana-Mycroft
Fanfic / Fanfiction Um vira-tempo com defeito
Concluído
Capítulos 13
Palavras 51.886
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Romântico / Shoujo
Draco Malfoy estava pronto para cumprir sua pena, nada poderia atrapalhar o loiro naquele ano. Pelo menos, até a chegada de um visitante inesperado, o sumiço repentino de Hermione Granger e o futuro dele totalmente ameaçado. Tinha como ficar mais confuso?

Hermione Granger estava vivendo seu primeiro ano escolar normal, sem Voldemort, sem lunáticos caçando seu melhor amigo, sem enigmas, sem guerra. O sétimo ano dela estava indo bem, até ser sugada para dentro de uma linha temporal estranha.

Será que os dois vão conseguir resolver isso? Talvez Draco e Hermione estivessem precisando desse empurra-empurra do destino.
  • 132
  • 60
escrita por IsabelleMunhoz e qgdramione
Fanfic / Fanfiction Destino - Projeto Fada Madrinha
Concluído
Capítulos 2
Palavras 6.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Romântico / Shoujo
Draco Malfoy já tem mais do que esperava na vida: um emprego estável e o amor de sua vida. Mas algo esta faltando, algo que até ele não sabia que precisava. Um amor diferente e imensurável para reparar a parte de sua alma que ainda estava em pedaços.
  • 84
  • 15
escrita por Carol-Malfoy
Fanfic / Fanfiction Simples assim...
Concluído
Capítulos 17
Palavras 47.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo
Hermione Granger tinha tudo o que queria. Um ótimo emprego, um namorado maravilhoso e a liberdade de sua vida adulta.
Era feliz, realizada, e agradecia aos céus por sua vida como estava.
Mas chega o dia em sua felicidade é abalada, as decepções aparecem e o chão parece sumir debaixo de seus pés.
Ela encontra conforto onde menos espera...
  • 87
  • 62