1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Dramiones Não terminadas

Lista de leitura Dramiones Não terminadas

Lista criada por: CGrangerMalfoy
16 histórias
escrita por ViiPotter
Fanfic / Fanfiction Jogo do Prazer - Dramione
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 58.795
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sátira, Suspense, Tragicomédia
Após um ano da queda de Voldemort surge a revelação de um voto perpétuo, mudando totalmente o destino de Hermione Granger e Draco Malfoy.

Provocações e desafios surgem de todos os lados.
Nem tudo é sobre o amor.

  • 313
  • 208
escrita por ParadiseSecrets
Fanfic / Fanfiction Changing with time - Dramione (REVISADA)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 21.934
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Após o término da segunda guerra bruxa muitas coisas mudaram, as pessoas mudaram...
Draco já não está mais sobre comando de seu pai e Hermione já não é mais a rata de biblioteca. Ambos mudaram, seus olhos já não vem o mundo da mesma maneira. Mas e os olhos externos? Os preconceitos que eles mesmos tem?Os traumas? Um sangue puro e uma mestiça, ou, um sonserino e uma grifina? Nada mais faz sentido e tudo, literalmente tudo, está mudando com o tempo...
  • 200
  • 133
escrita por izabelaj
Fanfic / Fanfiction Dramione-Surpresas do Amor
Concluído
Capítulos 28
Palavras 29.946
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Tudo indicava que seria um ano normal e tranquilo em anos.Com o fim da Guerra todos decidem refazer o último ano novamente,porém ninguém esperava que onze crianças aparecessem durante o almoço no meio do salão principal dizendo que eram do futuro e filhos deles.
Como inimigos irão reagir com a informação de que aparentemente são casados com seus maiores desafetos e suas vidas futuras não é bem como imaginavam. Não deixe de conferir essa inusitada e engraçada história de Amizade e superação e como nem tudo o que desejamos é aquilo que precisamos de verdade.
  • 357
  • 314
escrita por MadHatters
Fanfic / Fanfiction Impossible || Dramione
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Meu coração parou quando eu a vi. Foi como se meu sangue ficasse gelado e parasse de correr por minhas veias, nada mais existia, só existia eu e ela. Era como se ela fosse a única cor em meu mundo negro. A única luz em minha escuridão. A única coisa que me importasse...







"Eu me lembro de anos atrás
Alguém me disse que eu deveria ter
Cuidado quando se trata de amor, e eu tive
Você foi forte, eu não
Minha ilusão, meu erro
Eu fui descuidado


Eu esqueci..."







[Fanfic também postada no Wattpad]
  • 69
  • 38
escrita por RosaMalfoy
Fanfic / Fanfiction O Comensal da Morte - Dramione
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia
Lord Voldemort está morto, foi derrotado por Harry Potter. A maioria do que restou dos comensais da morte após a guerra está em Askaban, inclusive Draco Malfoy, o mais cruel deles, braço direito do Lord, responsável por centenas de mortes e torturas. É um mundo novo, todos vivem em paz, ou quase todos. Um detalhe está tirando o sono de parte dos integrantes do Ministério da Magia, principalmente do trio de ouro. O departamento dos aurores guarda um segredo: Nem todas as Horcruxes foram destruídas. Sim, existe a chance de Voldemort retornar.

Hermione Granger é de longe umas das peças mais importantes daquele departamento, quatro anos após a guerra, está no auge da carreira, mais inteligente do que nunca, corajosa, audaciosa, uma grande estrategista, o cérebro da equipe e a responsável por capturar o mais perigoso dos comensais: Draco Malfoy. Sem respostas até agora sobre o possível paradeiro da última Horcrux, só lhe resta uma opção: um trabalho árduo, ela precisa interrogar Malfoy! Não que os aurores já não tenham feito, mas ele se recusa a colaborar. Hermione Granger sem duvidas tem todas as qualidades que qualquer mulher deseja, porem, ela tem um ponto fraco: um coração enorme.

OBS: CONTEÚDO ESCURO.

~*~
  • 38
  • 18
escrita por maluzinhamalfoy
Fanfic / Fanfiction Não se culpe por amar- Dramione
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 4.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros
Uma história de um amor impossível, não por culpa deles. As tradições familiares faziam aquele amor parecer impossível, mas eles tentariam, não desistiram tão fácil assim. Afinal, estamos falando de duas pessoas que se amam genuinamente e devem ficar juntas.
  • 12
  • 13
escrita por Flixiiy
Fanfic / Fanfiction Never will be the Same - Dramione
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 17.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
A guerra havia finalmente acabado e Hogwarts decide criar um programa para recuperar as perdas por conta da guerra. Agora os alunos tinham a oportunidade de voltar para a escola de magia, era realmente difícil recuperar todas as perdas, mas quem sabe os novos ares de Hogwarts não despertam novos amores e novas lições.
  • 104
  • 75
escrita por ViiPotter
Fanfic / Fanfiction Dramione - Vingança do Prazer
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 51.022
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Hermione e Gina foram abandonadas pelos meninos que mais amavam, e mesmo assim decidem voltar para completar o ultimo ano em Hogwarts.
Muito abalada elas decidem se vingar, não só de Rony e Harry, mas sim de todos os meninos que já fizeram sofrer alguma menina de Hogwarts. E decidem criar a "G.W" algo que vai acabar com a reputação de todos os meninos de Hogwarts principalmente com seus principais alvos.

Mas o que elas não esperam é que essa vingança seria tão prazerosa e causariam tantos problemas.
Como elas irão reagir a isso?
  • 272
  • 245
escrita por E_Burke
Fanfic / Fanfiction Parchments and Death Eaters- Dramione
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 65.470
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
Ela tem uma vida estável, e uma bruxa respeitada e esta no melhor momento da sua carreira.
Mas o que ninguém sabe e que, mesmo depois de todos esses anos; Hermione continua tentando se recuperar da guerra.
Presa ao passado; ela terá que colocar a vida em risco, quando se vê responsável pelo Ex companheiro de escola que ate então era seu inimigo.

Ele vive a margem da sociedade Bruxa e ainda paga pelos erros do passado, passou os últimos anos viajando, mas quando decidiu voltar a Londres não sabia que essa decisão mudaria o rumo da sua historia. Não imagina que sua Ex. companheira de escola fosse sua salvação. Aquela garota que ele humilhou durante toda a vida; agora estava se tornando o único motivo pelo qual ele queria seguir vivendo.

Ela e uma nascida trouxa...
Ele um sangue puro...

A guerra acabou, mais ainda existe o preconceito
Os simpatizantes da pureza de sangue estão tentando se reerguer
Trouxas estão sendo assassinados
Conseguiria o amor vencer o preconceito e diferenças? Conseguiria esse sentimento tão forte curar as magoas do passado ?

Sabemos que o amor tem seus riscos, Mas felizmente esses dois nunca foram inclinados a covardia.
  • 185
  • 173
escrita por DramioneHP
Fanfic / Fanfiction Dramione - Always
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 16.584
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror
2º TEMPORADA DA FANFIC LOVE AND HATE - DRAMIONE

Hermione se muda para a Mansão Malfoy com Draco, que agora espera uma filha dele Emma. Mas Hermione não está muito segura dela, teme que algo acontece com ela e com sua filha.. Ainda mais com Lucius Malfoy no meio. Mas é claro Draco não deixara que isso aconteça, e ela também podera contar com seus amigos e familiares.
  • 147
  • 148