1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Drarry💚❤️💛

Lista de leitura Drarry💚❤️💛

Lista criada por: Malia_souza
4 histórias
escrita por killou
Fanfic / Fanfiction Accidents- Drarry
Concluído
Capítulos 40
Palavras 107.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Harry e Draco nunca mais se viram depois da guerra, nem sequer sabiam aonde cada um estava, não importava. Era uma baita surpresa que logo Malfoy, de uma longa linhagem de Alfas puro sangue, acabou sendo um ômega.
Depois de uma discussão com o namorado, ele saí da casa do homem com raiva, sem prestar atenção. Nisso, ele e Harry se reencontram, por meio de um acidente.

Acidente que iria mudar a vida deles.

[Capa foi feita por mim, favor não usá-la para qualquer fim sem me avisar]
  • 1.037
  • 1.670
escrita por LegolaSH
Fanfic / Fanfiction Ligação Eterna - Drarry
Concluído
Capítulos 30
Palavras 463.107
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Concluído.

Aquele era um dos poucos dias que Draco Malfoy considerava agradável. Estava chovendo, com um clima frio e a mansão quase vazia, já que a maioria dos empregados não teria com o que trabalhar no inverno, mas nada disso conseguia tornar o dia ao menos "aceitável". Esse inverno mudou toda a perspectiva que o jovem herdeiro poderia ter. Nesse inverno, Draco se descobriu um, infeliz, ômega.



Em revisão 10/30.
Não aberta para repostagem.
Em breve no wattpad.
  • 4.126
  • 1.639
escrita por Kashi_
Fanfic / Fanfiction Morituri
Concluído
Capítulos 18
Palavras 27.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
– Você já salvou o mundo bruxo, Potter. Pare de achar que pode salvar todo mundo.

– Eu não quero salvar o mundo bruxo, Malfoy. Eu quero salvar o mundo do Scorp – Rebati deixando de bom grado ele encontrar a verdade nos meus olhos.

Depois de bons instantes me encarando, finalmente ele olhou para o teto, sério com a expressão mais dura que o normal. Eu podia estar enganado, mas sabia não estar. A ação era para claramente tentar prender as lágrimas dentro dos olhos. Ele suspirou, negando com a cabeça.

– Esse é meu papel, Potter.
  • 7.128
  • 1.198