1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 𝙋é𝙧𝙤𝙡𝙖𝙨

Lista de leitura 𝙋é𝙧𝙤𝙡𝙖𝙨

escrita por angenelope
Fanfic / Fanfiction Atenção.
Concluído
Capítulos 2
Palavras 336
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos)
Um dos meus maiores erros foi ter mudado meus gostos, meus desejos e deveres para receber sua atenção.
Não valeu de nada.
  • 27
  • 6
escrita por gothwtch
Fanfic / Fanfiction Inner Child (BTS - Kim Taehyung)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 952
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Literatura Feminina, Musical (Songfic)
Olhe para as estrelas, sonhe e não se dê por vencido. Depois de muito trabalho duro, de muitas lágrimas, você será recompensado.
  • 27
  • 8
escrita por sophwend
Fanfic / Fanfiction Tempestade - Castiel
Concluído
Capítulos 1
Palavras 830
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Nem o mais inteligente dos seres seria capaz de explicar o que ela sentiu quando a voz potente do ruivo conquistou seus ouvidos.
  • 26
  • 6
escrita por maiyeon
Fanfic / Fanfiction I only have memories (BTS - Kim Taehyung)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 5.527
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

A vida era uma coisa engraçada. Você se apaixonava, saia do sentimento, por vezes ganhava e outras perdia. Kim Taehyung compartía bem desse intenso compasso em teoria, já que na prática seguia um caminho bem linear. Nos anos oitenta, o Kim tinha uma paixão secreta pela fotografia, o charme de registar os momentos através de câmeras. Entretanto, ninguém via arte como coisa virtuosa, então estava fadado a deixar as câmeras e fotos jogadas em sua cômoda em seu quarto e cursar uma prestigiosa faculdade de advocacia como seu pai no último ano. Entretanto, no último verão antes de decidir de vez qual caminho seguir ele conhece uma jovem rebelde de cabelos rosas que todos sua volta afrontam não ser boa companhia. Kim Taehyung, no entanto, não os dá ouvidos, e acaba criando um laço com ela, e eventualmente, se apaixona pela menina dos cabelos cor de rosa e gorros azuis. Entretanto, nada é um mar de rosas, e apesar da felicidade de um primeiro amor, tempos mais tarde Kim Taehyung ficaria com uma poderosa lição: às vezes, a única coisa que nos restavam, no fim, eram as memórias. Elas, junto com as fotos, nunca iam embora, não é?



Nem mesmo o tempo conseguiu apagar a doçura o gostinho da juventude e intensidade de um primeiro e intenso amor.



Kim Taehyung || Anos 80 || Hétero





  • 20
  • 3
escrita por aubrih
Fanfic / Fanfiction Naquela Varanda
Concluído
Capítulos 1
Palavras 483
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Meu corpo não me permitira viver isso [...]
Foi ali que nossa vida começou novamente, e mais um ciclo como o anterior se iniciava, aquele viciante que acabaria me levando à lágrimas e loucuras.
  • 14
  • 5